Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos:

E o penalty contra a Briosa nunca na vida podia ter sido assinalado...

Porque? Eu vi duas mãos no mesmo lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal esta dualidade de critérios, faltas só a favor da Académica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 21 minutos:

Porque? Eu vi duas mãos no mesmo lance.

Que queiras assinalar do Teles, aceito (embora não tenha visto bem para perceber). Do Silvério, que ele assinala, nunca na vida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este Fabiano Sousa acabar o jogo sem ser expulso é hilariante 

Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

Que queiras assinalar do Teles, aceito (embora não tenha visto bem para perceber). Do Silvério, que ele assinala, nunca na vida. 

Sim, eu se calhar nem marcava, acho que foi o resultado de um ressalto, mas entendo a marcação, não acho um escândalo

Muito mal o Vizela hoje, não conseguimos ter a qualidade em posse que é costume, mérito também da Académica. As fragilidades defensivas já são normais, por isso apenas esperava mais criterio do meio campo para a frente... 

😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 6 minutos:

NUNCA DISSE MAL RELES É f*da

Citação de Simeone, há 5 minutos:

Bom golo do Bruno Telles.

Se foi.

1-3

Sanca 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sanca é o melhor extremo da Académica, de longe, na minha opinião. O João Mário tem desiludido, pensava que era melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

O Sanca é o melhor extremo da Académica, de longe, na minha opinião. O João Mário tem desiludido, pensava que era melhor.

João Mário é desequilibrador, eu acho que tem estado bem e tem sido importante. Mas o Traquina já devia comer banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 horas:

João Mário é desequilibrador, eu acho que tem estado bem e tem sido importante. Mas o Traquina já devia comer banco.

O JM tem jogado a ponta ou a extremo? Ele era extremo há uns anos, mas aqui em Viseu jogou praticamente sempre a ponta. E, diga-se, é onde o gosto de ver jogar. Não é um jogador com muita técnica, também não é um finalizador exímio, mas é muito esforçado, quando está em forma, é daqueles jogadores bem úteis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 28 minutos:

O JM tem jogado a ponta ou a extremo? Ele era extremo há uns anos, mas aqui em Viseu jogou praticamente sempre a ponta. E, diga-se, é onde o gosto de ver jogar. Não é um jogador com muita técnica, também não é um finalizador exímio, mas é muito esforçado, quando está em forma, é daqueles jogadores bem úteis.

Extremo esquerdo. Parte muito para cima, nem sempre resulta mas vai fazendo estragos e obriga a atenção. A Académica joga com um bloco um pouco mais alto do que ele tinha no Académico, o ponta acaba por jogar muitas vezes de costas para a baliza e a dar apoio, acho que aqui aquela é mesmo a melhor posição para ele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, o Boris bazou, veio o Pedro Duarte (nunca tinha ouvido falar) e lá ganhámos ontem, no Seixal. Não vi o jogo, mas primeira vitória, primeiro jogo em que marcamos e não sofremos, por isso é um bom começo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este Marcos do Feirense é máquina. Grande golo que marcou agora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 48 minutos:

Este Marcos do Feirense é máquina. Grande golo que marcou agora.

Ainda muito verdinho em algumas coisas, mas o talento está ali.
Máquina mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 17 horas:

Citação de Carmelo Anthony, há 15 horas:

Isto por mim resolvia-se dando por encerrado o campeonato e subindo as equipas que vão em primeiro 🤷‍♀️

Cova da Piedade: sobram dois guarda-redes e outros tantos jogadores de campo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...