Lebohang Publicado 19 Novembro 2020 A Sport TV já transmitia 2/3 jogos em sinal aberto na Sport TV Player, basicamente vão dar algo que já não tinham para garantir jogos em sinal fechado do Benfica ou Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2020 Oliveirense com sete jogadores infetados e todos assintomáticos - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Novembro 2020 Nomeações para a 10.ª jornada da Liga Portugal Sabseg: Ac. Viseu-FC Penafiel Árbitro: Miguel Nogueira Assistentes: André Campos e José Luzia 4.º árbitro: João Santos CD Cova da Piedade-CD Feirense Árbitro: Iancu Vasilica Assistentes: Álvaro Mesquita e Tiago Mota 4.º árbitro: Bruno Trindade Leixões SC-UD Oliveirense Árbitro: Carlos Macedo Assistentes: Leonel Ferreira e José Caldeira 4.º árbitro: Nuno Manso A. Académica-SC Covilhã Árbitro: João Gonçalves Assistentes: Hugo Santos e André Costa 4.º árbitro: Eduardo Ribeiro Estoril Praia-FC Vizela Árbitro: Fábio Melo Assistentes: Carlos Campos e Luís Costa 4.º árbitro: Paulo Brás FC Arouca-FC Porto B Árbitro: João Malheiro Pinto Assistentes: Ricardo Luz e Pedro Sousa 4.º árbitro: Paulo Raposo Notícia | FPF Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Novembro 2020 Jogo entre Leixões e Oliveirense adiado para 9 de dezembro - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Novembro 2020 Que Traquinice agora no golo da Académica. @andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Novembro 2020 O Traquina acabou de mandar um jogador do Covilhã de volta para a serra. Cueca feia. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Novembro 2020 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Que Traquinice agora no golo da Académica. @andriy pereplyotkin Típico Traquina, farta-se de fazer m*rda e depois aparece nos golos ahaah Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Novembro 2020 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 8 minutos: Típico Traquina, farta-se de fazer m*rda e depois aparece nos golos ahaah Aquela cueca é de craque, de sola e o crl ahah Editado 29 Novembro 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Novembro 2020 empate a ferros crl, grande Vizela crl 2-2 no Estoril O golo é limpo, os jogadores do Estoril estão possessos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Novembro 2020 Citação de Solero, há 1 minuto: empate a ferros crl, grande Vizela crl 2-2 no Estoril O golo é limpo, os jogadores do Estoril estão possessos Limpíssimo. Este Vizela é um poço de persistência, nunca desistem! Contra o Boavista foi igual e foi pela barra que não empataram. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Novembro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos: Limpíssimo. Este Vizela é um poço de persistência, nunca desistem! Contra o Boavista foi igual e foi pela barra que não empataram. Yup, lá isso é verdade. O discernimento pode nem sempre ser o melhor, mas atitude esta equipa tem para dar e vender. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Dezembro 2020 Óptima jornada. Apesar do resultado de ontem, o Mafra acompanha o Estoril para a Taça da Liga (têm mais vitórias que a Académica). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 46 minutos: Óptima jornada. Apesar do resultado de ontem, o Mafra acompanha o Estoril para a Taça da Liga (têm mais vitórias que a Académica). Foi pela diferença de golos, craque. Ficaram iguais (ambos com mais 8, mas o Mafra tem mais golos marcados) O Mafra perdendo por um passava sempre. Se o Mafra tivesse perdido 2-0.....era a tua Briosa a passar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Dezembro 2020 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Foi pela diferença de golos, craque. Ficaram iguais (ambos com mais 8, mas o Mafra tem mais golos marcados) O Mafra perdendo por um passava sempre. Se o Mafra tivesse perdido 2-0.....era a tua Briosa a passar. Doutor, não me obrigue a puxar dos regulamentos para o envergonhar! É número de vitórias, os golos marcados são o critério seguinte (embora a diferença de golos propriamente dita seja primeiro critério). Editado 1 Dezembro 2020 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, Agora: Doutor, não me obrigue a puxar dos regulamentos para o envergonhar! É número de vitórias, os golos marcados são o critério seguinte. Mas se fosse pelo número de vitórias, a AAC não dependia do jogo de ontem do Mafra. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de Diogo_CFB, Agora: Mas se fosse pelo número de vitórias, a AAC não dependia do jogo de ontem do Mafra. Dependia porque o primeiro critério é a diferença de golos. Mas quando há empate aí, o segundo critério de desempate é o número de vitórias. O número de golos marcados é apenas o terceiro critério (ignorando para o caso os vários critérios referentes ao confronto directo, dado que este ainda não existiu). 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Dependia porque o primeiro critério é a diferença de golos. Mas quando há empate aí, o segundo critério de desempate é o número de vitórias. O número de golos marcados é apenas o terceiro critério (ignorando para o caso os vários critérios referentes ao confronto directo, dado que este ainda não existiu). Ah oki. Pensava que era o 2ª critério. Mas foi pena, tivesse ficado 0-2 e estavas ainda na Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Ah oki. Pensava que era o 2ª critério. Mas foi pena, tivesse ficado 0-2 e estavas ainda na Taça da Liga. Artigo 17º do regulamento de competições 🙂 Tirando a parte financeira, que confesso que nem sei qual seria, estou muito bem assim. Não tenho grande vontade de ir a Alvalade levar na boca a meio da semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, Agora: Artigo 17º do regulamento de competições 🙂 Tirando a parte financeira, que confesso que nem sei qual seria, estou muito bem assim. Não tenho grande vontade de ir a Alvalade levar na boca a meio da semana. Ganhavas em Alvalade 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Dezembro 2020 Aziz, nem pareces tu. Matavas o jogo Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 51 minutos: Aziz, nem pareces tu. Matavas o jogo Eu já estava a ver o filme de Feirense e Vizela. Menos mal que o árbitro não era o Fábio Melo, caso contrário era certinho 🙄 O Aziz tem estado um pouco abaixo do que é seu apanágio nestes últimos dois jogos. Ganhou bem o penalty mas depois foi displicente na hora de o converter. Ainda assim, boa vitória frente a um adversário muito bem trabalhado pelo João Tralhão. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Dezembro 2020 Golo da Briosa... onde quer que este jogo esteja a ser jogado. 0-1 aos 16 minutos. É o primeiro jogo que estou a ver da Briosa esta época desde a derrota com o Feirense, ainda não deu para ver grande coisa ofensivamente mas em termos de dinâmica e ocupação dos espaços é do dia para a noite. Na altura se bem me recordo disse que a Briosa era "uma equipa sem sal". Hoje e em apenas quinze minutos já se vêem coisinhas interessantes. Podem até não chegar, mas já se vêem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Golo da Briosa... onde quer que este jogo esteja a ser jogado. 0-1 aos 16 minutos. É o primeiro jogo que estou a ver da Briosa esta época desde a derrota com o Feirense, ainda não deu para ver grande coisa ofensivamente mas em termos de dinâmica e ocupação dos espaços é do dia para a noite. Na altura se bem me recordo disse que a Briosa era "uma equipa sem sal". Hoje e em apenas quinze minutos já se vêem coisinhas interessantes. Podem até não chegar, mas já se vêem. Está uma equipa muito forte de processos ofensivos. E mesmo assim foi um jogo dos mais fracos. Muito perdulários na segunda metade, mais uma vez pediam-se mexidas mais cedo. Continua a ser a falha do Rui, a leitura de jogo. Jogaço Bouldini. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Dezembro 2020 Jogo entre Leixões e Oliveirense adiado - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Dezembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Jogo entre Leixões e Oliveirense adiado - O Jogo Leixões revela que tem 12 casos de covid e 16 em isolamento - Leixões - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post