Simeone Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 19 minutos: Ahaha então espero que seja a nossa segunda boa exibição da temporada, a primeira foi contra o Feirense 😂 Mas se têm tantas baixas, a equipa enfraquecida, é mesmo a altura ideal para fazer a troca que é necessária, começar com uma vitória seria muito bom. Mais um trabalho fraquíssimo do Carlos Pinto, apesar de ter uma das melhores equipas do campeonato. Não sei como é que continua a ter oportunidades em equipas tão boas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Simeone, há 41 minutos: Mais um trabalho fraquíssimo do Carlos Pinto, apesar de ter uma das melhores equipas do campeonato. Não sei como é que continua a ter oportunidades em equipas tão boas. Subiu com Freamunde, Santa Clara e Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Subiu com Freamunde, Santa Clara e Famalicão. Com o Famalicão, dou-lhe todo o mérito, mas também fez apenas a reta final (8 jogos). Nas últimas três épocas, já soma trabalhos fracos na Académica, no Leixões e no Chaves. Pode ser bom treinador, mas alguma coisa deve andar a fazer mal. Neste momento, até tem um dos melhores plantéis da Segunda Liga, portanto, nem se pode queixar de falta de matéria-prima. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Só me ri da construção frásica às 4 da manhã ahah Podia perfeitamente ter sido um post feito sob a influência do álcool, mas os tempos em que os bares estavam abertos a essa hora já lá vão 😥 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Dezembro 2020 Liga quer introduzir VAR no segundo escalão e divulgação dos relatórios - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Dezembro 2020 Não é penalty nenhum e o Estoril merecia perder este jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Dezembro 2020 Olha, afinal ainda houve um penalti mais surreal que o do Soares Dias nesta jornada 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Dezembro 2020 As arbitragens na segunda divisão são muito más, assim por alto, lembro-me de 2 pénaltis claros por assinalar a favor do Chaves e de um golo mas validade a favor do mesmo, mas foram situações claras, não me estou a lembrar de momento em que jogos isso aconteceu, todos em jogos diferentes, um dos penaltis foi já nos descontos de um jogo...da segunda divisão só vejo os jogos do Chaves e pouco mais, mas pelos poucos que vejo, o nível de arbitragem é muito fraquinha, o VAR é mesmo necessário. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Dezembro 2020 Há vídeo desse penalti? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Seferogol, há 12 minutos: Há vídeo desse penalti? https://streamable.com/doo639 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Poeira, há 17 minutos: https://streamable.com/doo639 Que coisa ridicula. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 30 minutos: As arbitragens na segunda divisão são muito más, assim por alto, lembro-me de 2 pénaltis claros por assinalar a favor do Chaves e de um golo mas validade a favor do mesmo, mas foram situações claras, não me estou a lembrar de momento em que jogos isso aconteceu, todos em jogos diferentes, um dos penaltis foi já nos descontos de um jogo...da segunda divisão só vejo os jogos do Chaves e pouco mais, mas pelos poucos que vejo, o nível de arbitragem é muito fraquinha, o VAR é mesmo necessário. Eu concordo em absoluto, a cena é que havendo VAR muito provavelmente a decisão não seria revertida sob o pretexto de não ser um erro claro e óbvio. Haveria sempre um lunático a olhar para o ecrã que conseguiria ficar com dúvidas neste lance a favor do Estoril. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de kareca, há 1 minuto: LÁ FORA, LÁ FORA, LÁ FORA Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 21 Dezembro 2020 É a educação que tem em casa. 4 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Dezembro 2020 Coisa nunca vista na sociedade. Um jovem de 20 anos de cabeça perdida. Diria, então, que 99% dos pais não dão educação aos filhos... 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Poeira, há 1 hora: https://streamable.com/doo639 Esta malta só pode ser paga para fazer estas m*rda.... não existe outra forma de justificar a marcação deste tipo de penaltis... Citação de Mesut Ozil, há 23 minutos: Coisa nunca vista na sociedade. Um jovem de 20 anos de cabeça perdida. Diria, então, que 99% dos pais não dão educação aos filhos... Quando chegas a um certo nível, convém te portares de forma profissional. Digo eu, que não percebo nada de bola... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 3 minutos: Esta malta só pode ser paga para fazer estas m*rda.... não existe outra forma de justificar a marcação deste tipo de penaltis... Quando chegas a um certo nível, convém te portares de forma profissional. Digo eu, que não percebo nada de bola... Não se trata de perceberes de bola. Trata-se de perceberes se farias o mesmo, em certas circunstâncias, com a idade dele ou de outros com idade equivalente, seja em futebol ou fora dele. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Mesut Ozil, Agora: Não se trata de perceberes de bola. Trata-se de perceberes se farias o mesmo, em certas circunstâncias, com a idade dele ou de outros com idade equivalente, seja em futebol ou fora dele. Não. E se o fizesse, tinha de aceitar as criticas. Ele é profissional de futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de HIM, Agora: Não. E se o fizesse, tinha de aceitar as criticas. Ele é profissional de futebol. Mas um profissional de futebol tem de ser um cidadão exemplar? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Não se trata de perceberes de bola. Trata-se de perceberes se farias o mesmo, em certas circunstâncias, com a idade dele ou de outros com idade equivalente, seja em futebol ou fora dele. Eu podia estar cego mas nunca em momento algum ia ameaçar alguém de fazer seja o que for "lá fora". Se fosse aspirante a jogador profissional ainda menos faria. Mas acaba por ser normal porque ele sabe que tem as costas quentes 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Dezembro 2020 Toda a gente sabe que isso é ameaça de beto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Eu podia estar cego mas nunca em momento algum ia ameaçar alguém de fazer seja o que for "lá fora". Se fosse aspirante a jogador profissional ainda menos faria. Mas acaba por ser normal porque ele sabe que tem as costas quentes Ele já não é aspirante, já é profissional, tem contrato de profissional. A única coisa que consigo dar razão ao HIM é "tem de aceitar as críticas", todos nós temos durante a nossa vida, quando agimos de forma errada, como agiu o Conceição. Dizerem que é a educação que tem em casa é só parvo, é apenas porque se trata de um Conceição, quando digo que 99% dos nossos adolescentes são assim. E não se trata de falta de educação, trata-se de falta de maturidade para lidar com o stress e cabeça quente. 2 Compartilhar este post Link para o post