Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 19 minutos:

Ahaha então espero que seja a nossa segunda boa exibição da temporada, a primeira foi contra o Feirense 😂

Mas se têm tantas baixas, a equipa enfraquecida, é mesmo a altura ideal para fazer a troca que é necessária, começar com uma vitória seria muito bom.

Mais um trabalho fraquíssimo do Carlos Pinto, apesar de ter uma das melhores equipas do campeonato. Não sei como é que continua a ter oportunidades em equipas tão boas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 41 minutos:

Mais um trabalho fraquíssimo do Carlos Pinto, apesar de ter uma das melhores equipas do campeonato. Não sei como é que continua a ter oportunidades em equipas tão boas.

Subiu com Freamunde, Santa Clara e Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Subiu com Freamunde, Santa Clara e Famalicão.

Com o Famalicão, dou-lhe todo o mérito, mas também fez apenas a reta final (8 jogos).

Nas últimas três épocas, já soma trabalhos fracos na Académica, no Leixões e no Chaves. Pode ser bom treinador, mas alguma coisa deve andar a fazer mal. Neste momento, até tem um dos melhores plantéis da Segunda Liga, portanto, nem se pode queixar de falta de matéria-prima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Só me ri da construção frásica às 4 da manhã ahah

Podia perfeitamente ter sido um post feito sob a influência do álcool, mas os tempos em que os bares estavam abertos a essa hora já lá vão 😥

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, afinal ainda houve um penalti mais surreal que o do Soares Dias nesta jornada 😂

Compartilhar este post

Link para o post

As arbitragens na segunda divisão são muito más, assim por alto, lembro-me de 2 pénaltis claros por assinalar a favor do Chaves e de um golo mas validade a favor do mesmo, mas foram situações claras, não me estou a lembrar de momento em que jogos isso aconteceu, todos em jogos diferentes, um dos penaltis foi já nos descontos de um jogo...da segunda divisão só vejo os jogos do Chaves e pouco mais, mas pelos poucos que vejo, o nível de arbitragem é muito fraquinha, o VAR é mesmo necessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 30 minutos:

As arbitragens na segunda divisão são muito más, assim por alto, lembro-me de 2 pénaltis claros por assinalar a favor do Chaves e de um golo mas validade a favor do mesmo, mas foram situações claras, não me estou a lembrar de momento em que jogos isso aconteceu, todos em jogos diferentes, um dos penaltis foi já nos descontos de um jogo...da segunda divisão só vejo os jogos do Chaves e pouco mais, mas pelos poucos que vejo, o nível de arbitragem é muito fraquinha, o VAR é mesmo necessário.

Eu concordo em absoluto, a cena é que havendo VAR muito provavelmente a decisão não seria revertida sob o pretexto de não ser um erro claro e óbvio. Haveria sempre um lunático a olhar para o ecrã que conseguiria ficar com dúvidas neste lance a favor do Estoril. 🙃

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa nunca vista na sociedade. Um jovem de 20 anos de cabeça perdida. Diria, então, que 99% dos pais não dão educação aos filhos...

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Esta malta só pode ser paga para fazer estas m*rda.... não existe outra forma de justificar a marcação deste tipo de penaltis...

Citação de Mesut Ozil, há 23 minutos:

Coisa nunca vista na sociedade. Um jovem de 20 anos de cabeça perdida. Diria, então, que 99% dos pais não dão educação aos filhos...

Quando chegas a um certo nível, convém te portares de forma profissional. Digo eu, que não percebo nada de bola...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Esta malta só pode ser paga para fazer estas m*rda.... não existe outra forma de justificar a marcação deste tipo de penaltis...

Quando chegas a um certo nível, convém te portares de forma profissional. Digo eu, que não percebo nada de bola...

Não se trata de perceberes de bola. Trata-se de perceberes se farias o mesmo, em certas circunstâncias, com a idade dele ou de outros com idade equivalente, seja em futebol ou fora dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Não se trata de perceberes de bola. Trata-se de perceberes se farias o mesmo, em certas circunstâncias, com a idade dele ou de outros com idade equivalente, seja em futebol ou fora dele.

Não. E se o fizesse, tinha de aceitar as criticas. Ele é profissional de futebol. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Não. E se o fizesse, tinha de aceitar as criticas. Ele é profissional de futebol. 

Mas um profissional de futebol tem de ser um cidadão exemplar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Eu podia estar cego mas nunca em momento algum ia ameaçar alguém de fazer seja o que for "lá fora". Se fosse aspirante a jogador profissional ainda menos faria. Mas acaba por ser normal porque ele sabe que tem as costas quentes

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Eu podia estar cego mas nunca em momento algum ia ameaçar alguém de fazer seja o que for "lá fora". Se fosse aspirante a jogador profissional ainda menos faria. Mas acaba por ser normal porque ele sabe que tem as costas quentes

Ele já não é aspirante, já é profissional, tem contrato de profissional. A única coisa que consigo dar razão ao HIM é "tem de aceitar as críticas", todos nós temos durante a nossa vida, quando agimos de forma errada, como agiu o Conceição. Dizerem que é a educação que tem em casa é só parvo, é apenas porque se trata de um Conceição, quando digo que 99% dos nossos adolescentes são assim. E não se trata de falta de educação, trata-se de falta de maturidade para lidar com o stress e cabeça quente.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...