Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 56 minutos:

Pá, ou o resto do país é estranhamente diferente, ou a AF Porto é o inferno na Terra. Assisti a pior dentro de campo uma meia-dúzia de vezes, e ainda mais vezes a partir da bancada, em seniores e em praticamente todos os escalões.

Que raramente acontece nos profissionais, é um facto. Que é altamente incomum no distrital... lá está, só se no resto do país for diferente para melhor.

Nem é apenas na AF Porto. Viana e Braga também costuma haver confusão. Mesmo em escalões mais jovens, cheguei a estar barricado com a minha equipa no balneário porque a equipa adversária queria bater em 2 ou 3, do que me lembro as piores pessoas no futebol eram as mães, aquilo era insulto atrás de insulto 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 horas:

Ainda apanhaste o Alta não?

Fui recebido lá ao pontapé em 2008(?) Pelo Vítor. Mal saímos do autocarro o nosso gr, o Malveirão que jogou muitos anos no Estoril e o nosso treinador que é o do Lourel agora, apanharam logo do Vítor e acho que era o Saraiva (sem querer estar a acusar)

Sabes bem que isto acontecia aqui. E se acontece menos agora é porque muita malta dessa deixou e agora são mais miúdos que querem chegar aos nacionais. 

Então quando tive no Talaíde a jogar era quase todos os fins de semana 

O Vítor já deixou de jogar e o Alta já não faz mal a ninguém. Nos últimos 5 ou 6 anos esses filmes já não acontecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 minutos:

O Vítor já deixou de jogar e o Alta já não faz mal a ninguém. Nos últimos 5 ou 6 anos esses filmes já não acontecem.

Porque eu já não estou presente quando há um Tires - Linda-a-Velha

Das coisas que tenho mais saudades, do meu futebol distrital. Os árbitros é que são fraquinhos 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 48 minutos:

Os árbitros é que são fraquinhos 😎

Infelizmente na maioria dos casos é verdade. Mas ainda assim conseguem ser melhores que grande parte dos jogadores o que diz muito da qualidade deles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 horas:

Por acaso nunca joguei e foi das cenas com que sempre fiquei curioso. Era capaz de ter curtido.

É bem divertido. Ainda andas por cá? Agora não há vida para isso, mas havia um bacano que organizava aí uns encontros de board games e dava para brincadeiras dessas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas:

É bem divertido. Ainda andas por cá? Agora não há vida para isso, mas havia um bacano que organizava aí uns encontros de board games e dava para brincadeiras dessas.

Só a continuar um bocadinho o off topic: A casa das artes também costumava organizar noites de board games as quintas feiras. Isto antes do covid, actualmente deve estar parado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto:

Só a continuar um bocadinho o off topic: A casa das artes também costumava organizar noites de board games as quintas feiras. Isto antes do covid, actualmente deve estar parado.

Era organizado pelo mesmo. Houve uma altura que saiu de lá e fazia noutro sítio. Mas sim, está parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota expectável da Académica. Com a defesa cheia de remendos, não dava para esperar muito mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

O Carlos Pinto a deixar um recado bem duro....

O que disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

O que disse?

Que o Chaves não ia a nenhum lado sem rigor, disciplina etc

Compartilhar este post

Link para o post

Previsível mas é pena estarmos com meia equipa de fora, acho que na máxima força (ou próximo disso) limpávamos o chão com este Chaves. As equipas do Carlos Pinto continuam a ter uma identidade muito semelhante, na medida em que nunca jogam um crl. Tudo na base de individualidades, é um desperdício.

O Rui Borges precisa de ficar fechado numa sala durante uma semana a ver jogos de futebol. Prepara bem a malta mas tem uma leitura de jogo aberrante.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Em 27/12/2020 at 14:46:

Previsível mas é pena estarmos com meia equipa de fora, acho que na máxima força (ou próximo disso) limpávamos o chão com este Chaves. As equipas do Carlos Pinto continuam a ter uma identidade muito semelhante, na medida em que nunca jogam um crl. Tudo na base de individualidades, é um desperdício.

O Rui Borges precisa de ficar fechado numa sala durante uma semana a ver jogos de futebol. Prepara bem a malta mas tem uma leitura de jogo aberrante.

Calma que nenhuma equipa da segunda divisão "limpa o chão com este Chaves", muito menos a Académica (tal como as outras), a equipa joga muito pouco, mas devido à qualidade individual, dá sempre luta, e tem sido quase sempre superior aos seus adversários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos:

Calma que nenhuma equipa da segunda divisão "limpa o chão com este Chaves", muito menos a Académica (tal como as outras), a equipa joga muito pouco, mas devido à qualidade individual, dá sempre luta, e tem sido quase sempre superior aos seus adversários.

Continuo a achar que com a equipa que o Chaves tem, há uma obrigação de fazer bem melhor. Não é qualquer equipa da Segunda Liga que se dá ao luxo de ter um Benny ou um João Teixeira no banco...

O Chaves tem claramente o melhor plantel do campeonato - um pouco acima do Feirense e do Estoril. A Académica consegue formar um bom onze inicial, mas as segundas linhas não convencem. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 horas:

Continuo a achar que com a equipa que o Chaves tem, há uma obrigação de fazer bem melhor. Não é qualquer equipa da Segunda Liga que se dá ao luxo de ter um Benny ou um João Teixeira no banco...

O Chaves tem claramente o melhor plantel do campeonato - um pouco acima do Feirense e do Estoril. A Académica consegue formar um bom onze inicial, mas as segundas linhas não convencem. 

Concordo em tudo, o Chaves tem equipa para fazer muito mais e melhor, é praticamente tudo baseado nas individualidades, mas o meu comentário ia mais nesse mesmo sentido, devido aos jogadores que tem, a equipa técnica até pode ser fraca, mas nenhuma equipa "limpa o chão com este Chaves".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foram só 50 faltas no Vizela Varzim

Compartilhar este post

Link para o post

Uma palavra de reconhecimento para o Pica. Já o critiquei inúmeras vezes, mas perdeu a mulher há uns dias e mesmo assim está hoje dentro de campo, como capitão. Enorme!

Compartilhar este post

Link para o post

Com alguma sorte, mas lá conseguimos a vitória. Realmente, o Francisco Conceição joga muito, todas as jogadas de perigo do Porto envolveram-no.

E, já agora, os comentadores do Porto Canal decidiram imitar os da BTV ou é só quando estão a perder? Não me lembro de ver um jogo lá com comentadores tão revoltados e parciais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Em 22/12/2020 at 15:24:

Eu não sei que futebol distrital é que vocês andam a ver para encontrarem destas figuras

Acompanhei o CD Estrela na distrital e não era assim tão raro ver figuras destas. Desde jogadores e treinadores do Estrela revoltados e expulsos por palavras a adeptos a ameaçar os árbitros, jogadores e treinadores adversários a ameaçar adeptos na bancada e mandar boquinhas.

Assim de cabeça lembro-me do jogo com o Abóboda em que houve uma paragem no jogo por uma falta ou assim e tava a malta na bancada a assobiar e assim e um jogador random deles começa com boquinhas tipo "nós vamos subir e vocês não" e a ameaçar adeptos que falava lá fora depois de levar com assobios e respostas.

Citação de Jpa, há 2 horas:

Com alguma sorte, mas lá conseguimos a vitória. Realmente, o Francisco Conceição joga muito, todas as jogadas de perigo do Porto envolveram-no.

E, já agora, os comentadores do Porto Canal decidiram imitar os da BTV ou é só quando estão a perder? Não me lembro de ver um jogo lá com comentadores tão revoltados e parciais...

Não vi este nem tenho acompanhado ultimamente mas quando seguia com mais atenção (há uns 3 ou 4 anos atrás) os comentadores eram bastante ponderadores e imparciais até, por acaso sempre achei fixe. Relatos no twitter dizem que o Porto foi um bocado roubado neste jogo e que o Francisco Conceição saiu em lágrimas.

Citação de andriy pereplyotkin, Em 22/12/2020 at 15:07:

Quanto à decisão que prejudicou imenso o Porto B, também me deixou sensibilizado. Eu acho que o futebol português sai mais prejudicado por ter o Cláudio Ramos a defender uma baliza na segunda liga do que por um penalti fantasma. São perspectivas.

Perspectivas que por acaso compartilho contigo. E a questão do penalty fantasma é apenas chato para o Porto, prejudica bem mais equipas com aspirações de subida porque todos os pontos contam. 

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho, e digo-o com toda a seriedade, que o Fábio Vianna é o pior jogador que já envergou a camisola da Académica. Nunca vi um gajo com tamanho desconhecimento dos processos mais básicos do futebol. Como é que ele teve a formação que teve e chega assim a senior?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...