Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Finalmente o Kiko Bondoso a aparecer ao nível que nos habitou noutras épocas. Está endiabrado hoje. 3-0 em Oliveira de Azeméis aos 70'.

Compartilhar este post

Link para o post

Chaby finalmente titular!! Vamos lá, mágico, não desperdices a oportunidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Carai, a Briosa decidiu jogar no Parque Verde? Quer dizer, se calhar os relvados do Parque Verde até estão em melhor estado do que o do Cidade de Coimbra...

Compartilhar este post

Link para o post

fds que penalti de mrd. O Mathaus todo encolhido, mas a verdade é que houve um ligeiro toque...

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário é péssimo, péssimo, péssimo. Estraga quase todas as jogadas, até faz impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, um pouco injusto, mas pronto. 3 jogos sem ganhar, é importante não ir abaixo e voltar aos pontos.

Btw @JohnyM, este Cláudio Pereira deve ser dos árbitros que mais promete, não? Já apanhei vários jogos dele e tenho a ideia que sempre foi bastante competente e sabe controlar os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 28 minutos:

Meh, um pouco injusto, mas pronto. 3 jogos sem ganhar, é importante não ir abaixo e voltar aos pontos.

Btw @JohnyM, este Cláudio Pereira deve ser dos árbitros que mais promete, não? Já apanhei vários jogos dele e tenho a ideia que sempre foi bastante competente e sabe controlar os jogos.

Desceu este ano da Liga. No limite voltará a subir na próxima época porque, à partida, as vagas deste ano estão "atribuídas". Confesso que não vi muitos jogos dele mas tenho boa ideia dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

O João Mário é péssimo, péssimo, péssimo. Estraga quase todas as jogadas, até faz impressão.

Hoje esteve fraco. Os últimos dois jogos também não viste, não é?

Nunca vi uma coisa assim. Parece mesmo que vemos gajos diferentes em campo.

Citação de Jpa, há 38 minutos:

Só pelo excerto entre o 1-0 e o 2-1 nota-se que se calhar faziam mais estragos com outra postura. A entrar como o fizeram, quase a rejeitar tocar na bola, é natural que acabem a andar atrás do prejuízo muitas vezes. Quando se viram atrás mexeram-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos:

Hoje esteve fraco. Os últimos dois jogos também não viste, não é?

Nunca vi uma coisa assim. Parece mesmo que vemos gajos diferentes em campo.

Na última semana só vi os últimos 10 minutos. Consegui ver que marcou um golo, com alguma sorte à mistura, mas também falhou uma boa oportunidade. 

Respeito a tua opinião, mas eu não consigo gostar, honestamente. É um jogador forte fisicamente e parece esforçado, mas decide quase sempre mal e tecnicamente está longe de ser um prodígio. O Sanca oferece mais ao jogo, a meu ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

decide quase sempre mal

Pois, erradíssimo. Por algum motivo está constantemente envolvido em situações de golo. Lê bastante bem o jogo, posiciona-se muito bem e é forte no 1x1.

O Sanca é espalha brasas, mas esse sim (ainda) decide bastantes vezes mal. Quando aprender a fazê-lo será um caso sério. De resto é muito forte tecnicamente e é óptimo ter dois jogadores para a mesma posição que seriam titulares em praticamente qualquer equipa da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 7 minutos:

Pois, erradíssimo. Por algum motivo está constantemente envolvido em situações de golo. Lê bastante bem o jogo, posiciona-se muito bem e é forte no 1x1.

Não consigo ver essas qualidades. Aliás, do que vou vendo, estraga mais do que acrescenta. 

Quando os adeptos puderem voltar ao estádio, combinamos e vamos lá ver um jogo para tirar as teimas e ver quem tem razão. 🤣

Editado por Simeone
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...