Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2021 Casos de covid-19 no Penafiel adiam jogo na Covilhã - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Fevereiro 2021 ahah que (censurado) este árbitro Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Fevereiro 2021 Se a Académica ganhar ao Estoril na próxima jornada, passa para 1º lugar. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Fevereiro 2021 Belo artista que encomendaram para este jogo. Não viu um penalty clarísimo por mão à bola num lance a terminar a primeira parte e depois expulsa de forma absurda o Hugo Gomes após, mais uma vez, não ter visto falta sobre o Crespo na jogada que precede. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Fevereiro 2021 Golão do MIca Parece-me que o árbitro tinha apitado antes. Ia marcar penalty, mas não chegou a apitar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Fevereiro 2021 2-1 Fabricio Bem jogado pelo Marcus. Barraca do Vitor Bruno Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: 2-1 Fabricio Bem jogado pelo Marcus. Barraca do Vitor Bruno Não tendo visto o jogo e vendo só essa descrição...nada de novo. O Marcus vai ser craque Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de rcoelho14, há 19 minutos: Não tendo visto o jogo e vendo só essa descrição...nada de novo. O Marcus vai ser craque Podes compara-lo Etebo? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de a.lopes, há 26 minutos: Podes compara-lo Etebo? São jogadores diferentes. O Etebo era um jogador mais completo. Tanto que começou a carreira a PL/SA e foi recuando lentamente no campo à medida que foi ganhando experiência e maturidade e agora é médio centro. O Marcus é um extremo. Prefere jogar do lado direito para cortar para dentro, mas tem um pé esquerdo muito bom e é muito dotado tecnicamente e muito rápido. Tem mais instinto de matador que o Etebo também, mas o Etebo era melhor a construir. O Etebo com 21 anos era melhor, o Marcus ainda é um bocado verde, perde muito a bola às vezes a querer fintar. Mas ajuda muito que o Etebo estreou-se no Feirense com 19 anos e agarrou o lugar, o Marcus quando chegou andou entre os juniores e os sub-23 e só agora perto de fazer 21 anos é que teve chances de se estrear. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Fevereiro 2021 O João Correia é o melhor lateral direito que vi esta época na II Liga Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Seferogol, há 12 minutos: O João Correia é o melhor lateral direito que vi esta época na II Liga É muito bom, sim senhor Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Fevereiro 2021 Boa sorte @Carmelo Anthony, que ganhe o melhor e que o melhor seja a Académica 🙂 Citação de Seferogol, há 3 horas: O João Correia é o melhor lateral direito que vi esta época na II Liga Liga a Sporttv às 20h30 então! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Fevereiro 2021 Até a mim me doeu esta entrada do Harramiz. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Fevereiro 2021 O Godinho é o tal árbitro que toda a gente considera um dos melhores e mais promissores, não é? Isto até dava vontade de rir se não fosse tão triste. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Fevereiro 2021 Golo, crl! Eish, fds, que penalty estúpido LOL Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Fevereiro 2021 O Bruno Teles deve ter apostado no empate. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Fevereiro 2021 Este final de jogo :prayer: Que chapelaça Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Fevereiro 2021 Não acredito no que acabei de ver. Ai meu Deus. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Fevereiro 2021 Académica líder. Assim sim. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Fevereiro 2021 malta da Briosa, que me dizem deste primeiro lugar? sempre que vos vi jogar pareceram-me jogar muito mal e mesmo hoje achei o mesmo Compartilhar este post Link para o post