Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

A única coisa boa do jogo de hoje - a Briosa emprestou o autocarro ao Viseu. Pensando bem, nem sei se é boa, espero que esteja tudo bem com o nosso autocarro lol.

Mais a sério, o Pedro Duarte decidiu vir a este jogo com 3 centrais, mas, do que vi, pareceu que não havia organização nenhuma e os jogadores não estavam habituados. Para além de que, sem Kelvin e sem Diogo Santos, não há meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pontinho aqui, pontinho ali, e o Cova lá vai somando pontos. Sem se dar muito por eles, já vão na quinta temporada consecutiva na Segundona.

É bom que se aguentem mais um ano, que para a próxima temporada terão a companhia do Amora. Não é, @Shark?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Pontinho aqui, pontinho ali, e o Cova lá vai somando pontos. Sem se dar muito por eles, já vão na quinta temporada consecutiva na Segundona.

É bom que se aguentem mais um ano, que para a próxima temporada terão a companhia do Amora. Não é, @Shark?

😂😂 é capaz de ser sim. e o Chaves se conseguir subir tem a companhia do Vitória 😎

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda divisão é só mais um capitulo da grande incompetência das equipas de arbitragem em Portugal, se com VAR é o que é, então na segunda divisão sem VAR...

Parece que regrediu e muito comparado aos outros anos, que já não era nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 6 minutos:

Mais um Red para a equipa B do FC Porto. 

Mal dado?

Compartilhar este post

Link para o post

Levar 4, em casa, contra o Arouca...É bom que acordem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 horas:

Mal dado?

Nem sei, já não consigo avaliar certos lances. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a pensar no final do jogo de ontem. Como é que o árbitro não marca penalty sobre o Bruno Monteiro contra o Estoril? lol 

O golo logo a seguir que anulou ainda dou de barato porque o jogador que não sei se toca está realmente em fora de jogo, mas o penalty é surreal imo.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora penalty para nós e Fabrício a marcar ❤️
O Mika quase que a ia buscar ainda assim

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

A SportTV já mudava os grafismos. O Vizela está com menos um e não há nada a informar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...