Pickle Rick Publicado 6 Março 2021 Citação de Solero, há 1 hora: O Mafra é uma equipa forte, excelente resultado. O Mafra está na merda, ganhou 1 jogo desde 7 Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 13 minutos: O Mafra está na m*rda, ganhou 1 jogo desde 7 Novembro. What Não tinha noção disso, como estão em 7o e tiveram um bom início de época ganhando ao Vizela inclusive, tinha a ideia de que estavam melhor Parecem me ter uma boa equipa though Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Março 2021 Citação de Solero, há 12 minutos: What Não tinha noção disso, como estão em 7o e tiveram um bom início de época ganhando ao Vizela inclusive, tinha a ideia de que estavam melhor Parecem me ter uma boa equipa though Tiveram aquela run inicial muito boa e entretanto entraram numa espiral de merda. 1 vitória em quase 5 meses e foi na jornada anterior a esta. Têm bons valores no plantel mas estão naquela fase fodida. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Março 2021 Grande arrancada do João Mário. Anda-me a calar 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Março 2021 E é o bis. Gosto mais de o ver no meio do que na ala, tbh. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 54 minutos: Foi difícil. Mais pelas entradas de m*rda do Diogo e do Mayambela que deram naquele golo do Penafiel, até aí a coisa estava bem controlada. E atenção, também as teria feito. Jogaço do Rafa Vieira, cada vez me conquista mais. É seguro em tudo mas a velocidade dá-lhe um extra pouco comum numa segunda liga. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Março 2021 Grande vitória @Carmelo Anthony 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Março 2021 Citação de JohnyM, há 1 hora: Grande vitória @Carmelo Anthony Já me tinha dado satisfeito pelo empate 😅 É que o Estoril tinha uma malapata com o Feirense. Foi naquele relvado que caímos à Segunda Liga e é também neste relvado que pode estar o caminho de regresso à Primeira Liga. Hoje quebramos um enguiço, mas ainda faltam 11 finais e eu não sei onde é que vou arranjar coração para isto... Pela primeira vez esta temporada, o Estoril chega às 4 vitórias consecutivas para o campeonato. Quem diria depois daquela quebra de forma em janeiro. É bom ter esta folga para os adversários mais diretos, contudo muita coisa pode acontecer. É uma liga muito pródiga em surpresas. So far so good, mas sempre com os pés bem assentes no chão. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 10 Março 2021 Meh, acho que foi um resultado injusto. Na 1ª parte só nós é que jogamos para ganhar, fomos muito superiores. Na 2ª parte ainda assim fomos ligeiramente superiores. Temos alguma dificuldade em criar oportunidades e acho que o treinador errou nas substituições (e até no 11). Tirou os 2 melhores marcadores da equipa (apesar de eu compreender meter o Platiny pelo Fabricio) e deixou o melhor assistente no banco (Feliz Vaz). Não percebo porquê meter o Espinho em vez do Feliz no 11, e tirar o Tavares para meter o Washington matou o nosso meio-campo. Além que meter o João Victor e tirar um médio deixou o Estoril à vontade para fazer o que queria. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Março 2021 A Académica não podia ter começado pior. 0-2 aos 12 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Março 2021 Citação de Simeone, há 4 minutos: A Académica não podia ter começado pior. 0-2 aos 12 minutos. Com VAR estava 1-2, o golo da académica é mal anulado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Março 2021 Excelente época do Vizela. Mas também esteve a ganhar em Chaves e quase perdeu depois. 😁 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Março 2021 A Académica perdeu muito gás. Parece que vai pender para o Estoril e o Feirense Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2021 Bom pokemon que a Briosa tem a jogar ali pela esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 13 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 24 minutos: A Académica perdeu muito gás. Parece que vai pender para o Estoril e o Feirense o Vizela a continuar assim coloca-se entre os dois. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 41 minutos: A Académica perdeu muito gás. Parece que vai pender para o Estoril e o Feirense Há 4 jornadas era o Estoril, entretanto levam 4 vitórias seguidas... Retiram demasiadas conclusões em períodos curtos de tempo. Como se vê desde o início (e todos os anos), as equipas vão oscilando os momentos de forma. Péssimo Mika na primeira parte, muita falta de intensidade no miolo e péssimo Rui Borges na segunda. Tudo coisas a corrigir. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Março 2021 Se o Chaves amanhã ganhar, começo a acreditar que o playoff ainda poderá ser possível, apesar de pouco provável... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Março 2021 Que jogador está o Samu, cum crl Vitória sem espinhas frente a um candidato, temos argumentos para lutar pela subida Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Março 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Há 4 jornadas era o Estoril, entretanto levam 4 vitórias seguidas... Retiram demasiadas conclusões em períodos curtos de tempo. Como se vê desde o início (e todos os anos), as equipas vão oscilando os momentos de forma. Péssimo Mika na primeira parte, muita falta de intensidade no miolo e péssimo Rui Borges na segunda. Tudo coisas a corrigir. mas é que o tempo se está a esgotar. é pior estar em más forma agora do que há 5 jogos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: mas é que o tempo se está a esgotar. é pior estar em más forma agora do que há 5 jogos. Ahah pois e daqui a 5 jogos ainda é pior e nos últimos 5 pior ainda. Em 10 jogos vai-se passar muita coisa e da malta que vai à frente todos são capazes de arrancar para uma série vitoriosa ou de falhar em 3 ou 4 seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 13 Março 2021 A 2ª Liga é tão random. Novo treinador e já são duas vitórias seguidas. João Vasco e Yuri em muito bom plano. Nunca pensei que o Yuri fosse dar em jogador, mas a verdade é que evoluiu bastante tecnicamente e tem sido mais regular. Compartilhar este post Link para o post