Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Enquanto permitirem isto nos regulamentos, é uma estupidez achar que os clubes não o irão fazer em caso de necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 minutos:

Pa próxima que melhorem a qualidade das equipas de arbitragens na II Liga.

2 erros não fazem um certo

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Cassiano inspirou-se no Bryan Ruiz.

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

Crl Cassiano

Expulsão perdoada ao guarda redes do Leixões 

f*da-se, cheio de sangue no pé direito. Cassi 😢

Esta m*rda é vermelho em qualquer sitio do campo, ridículo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Pa próxima que melhorem a qualidade das equipas de arbitragens na II Liga.

Isto iria acontecer independentemente das arbitragens, vamos ser honestos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Isto iria acontecer independentemente das arbitragens, vamos ser honestos.

Duvido imenso que se o FC Porto B estivesse a meio da tabela, que viesse a cavalaria pesada desta maneira...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Duvido imenso que se o FC Porto B estivesse a meio da tabela, que viesse a cavalaria pesada desta maneira...

Então a equipa do Porto B é construída mediante a posição que ocupam na tabela? Há 16 equipas com regra diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Nesse caso claro que não. Estou a falar de descer jogadores das principais equipas em caso de necessidade em amealhar pontos.

Eu não gosto de ver isto. É quase como se as equipas B tivessem a oportunidade de fazer contratações o ano inteiro, ao contrário das outras, e sem custos adicionais. E não são "contratações" quaisqueres, são jogadores acima deste nível. É muito injusto para as outras, eu gosto da existência das equipas B mas tem de haver uma limitação a isto.

Já agora, não é um problema do Porto, é geral. Lembro-me de ver, por exemplo, o Vitória B a usar gajos da equipa A para subir no CNS nas últimas jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

só para perceber: quem é que aprova a existência e regras de participação das equipas B/competições? 

Compartilhar este post

Link para o post

Que brincadeira. Isto é cagar demasiada classe. 

0-4

Que chocolate 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 29 minutos:

só para perceber: quem é que aprova a existência e regras de participação das equipas B/competições? 

Os clubes. Ansioso para perceber o ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 43 minutos:

Os clubes. Ansioso para perceber o ponto.

qual é o stress então?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que o importante para as equipas B era desenvolver jogadores e ajudar na transição junior/senior. Afinal interessa é resultados. Ao menos que assumam que isto é uma palhaçada e não o escondam.

Até ao final da época o Porto B joga Arouca, Académica, Estoril e Feirense. De certeza que o Vizela e Chaves agradecem enquanto se assobia para o lado

Citação de bobzz, há 3 minutos:

qual é o stress então?

Contra o Chaves jogou o Baró e contra o Vizela jogou o Claudio Ramos. Vamos ver com que equipa vão jogar contra o Arouca para a semana por exemplo. E se achas que é igual jogar com o Evanilson do que jogar com o Gonçalo Borges...

E atenção que a culpa não é só do Porto B. Todos os anos acontece a mesma vergonha e como sempre ninguém quer saber

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

Que brincadeira. Isto é cagar demasiada classe. 

0-4

Que chocolate 

Somos Bizela 💪

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo e não jogamos um crl, mas também era não preciso dar 4 :C não fazemos mal a ninguém, eu até quero que seja o Vizela a subir! 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

"Façam o que queremos senão não emprestamos jogadores/ajudamos financeiramente/comissões por fora"

Mas algum dia os clubes vão ter de se virar contra o Porto e Benfica. O que mais acontece para que 34 pessoas estejam na mão de dois?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Álvaro Pacheco está a fazer um excelente trabalho, meteu o Vizela a jogar um futebol mesmo agradável. Não tenho qualquer ligação ao clube mas tenho andado a torcer por eles, conseguir 2 subidas consecutivas e a jogar este futebol é um feito à FM.

Independentemente de subirem ou não, espero vê-lo a treinar uma equipa na primeira liga na próxima temporada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...