Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Jpa, Em 29/03/2021 at 17:48:

Evanilson, Carraça e Sarr. Que troll.

Citação de andriy pereplyotkin, Em 29/03/2021 at 18:06:

E Baró. Enfim.

E agora vão perdendo 0-3 contra o Arouca sem Baró e Evanilson.

Fica a questão no ar que tem que ser levantada nestas situações: esses dois não jogaram porque há jogo da A hoje, não jogaram para descansar ou porque o Arouca luta para subir e eventualmente tem boas relações de amizade com o Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Fica a questão no ar que tem que ser levantada nestas situações: esses dois não jogaram porque há jogo da A hoje, não jogaram para descansar ou porque o Arouca luta para subir e eventualmente tem boas relações de amizade com o Porto?

Diria que será a primeira opção, porque a subida do Arouca é algo muito remoto, e não acho que tenham esse tipo de relação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 45 minutos:

E porque ganharam um bom balão de oxigénio com estas duas vitórias. Antes destas vitórias, não ganhavam desde 29 de novembro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

O Arouca tem boas relações com alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

@Ricardo Pinto: Lá está o teu Chaves a entrar na luta.

Sou sincero, por tudo o que Chaves é, por tudo aquilo que o Chaves é... adorava que regressassem à Primeira Liga. Fico a torcer, no mínimo, pelo play-off. Será uma luta a 5 muito dura: Chaves, Arouca, Académica, Feirense e Vizela. Isto partindo do princípio que o Estoril será regular e conseguirá ser campeão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito desta camera no jogo do Porto B, parece a co-op do Fifa

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tudo foi mau, pelo menos o atleta de formação Malang Sarr pode ter mais uns minutos valiosos de desenvolvimento. Vai dar muito jeito à selecção 💪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 31 minutos:

Nem tudo foi mau, pelo menos o atleta de formação Malang Sarr pode ter mais uns minutos valiosos de desenvolvimento. Vai dar muito jeito à selecção 💪

Hey, se não fosse ele vocês tinham perdido o jogo 😁 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Hey, se não fosse ele vocês tinham perdido o jogo 😁 

É uma questão de perspectivas. Mais do que ser papado no golo (que acho que outros também seriam) até meteu o Sanca em jogo no golo mal anulado logo aos 4 minutos. Por outro lado andou o resto da primeira parte a limpar as costas da defesa. Mas o meu problema é com o princípio, como bem saberás, e já houve jogos em que este uso de malta da A foi bem mais grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 47 minutos:

Sim, devias mesmo agradecer pelo facto do Porto ter jogado com um Naby Sarr, quando até o Gonçalo Brandão consegue ser bem mais fiável! Que p*ta de cancro, meus Deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória muito importante dos meus vizinhos a travar a série vitoriosa do Varzim.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita personalidade do Penafiel contra o Leixões. Sempre a sair de trás pelos pés dos tecnicistas Emanuel Novo, Franco e Leandro. Está a perder 2-0, podia estar a perder mais, mas têm personalidade.

Muito bem o Pedro Ribeiro a ladrar a primeira parte toda por faltas, lançamentos e até por a bola estar vazia.

E para terminar a primeira parte em beleza, o Bruno César é expulso por tentar arrancar o joelho do Monteiro com os pitons

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Em 03/04/2021 at 12:28:

O Sporting só desce porque decide que vai acabar com a equipa. Os outros três não se podiam dar ao mesmo luxo de mandar este tipo de jogadores para as B. Agora Benfica e Porto só descem se quiserem, como se vê bem este ano.

Volto a perguntar: o dinheiro que dá (mesmo que fossem 3 seriam 10 mil euros por clube) compensa o que de mau traz? Para os 16 clubes da segunda liga, faz algum sentido? Convençam-se que as equipas B só são boas para quem as tem que é meio caminho andado para perceberem o cancro que elas são.

O Sporting já ia descer mesmo que não acabasse.

Sobre a última coisa, há imensos clubes com equipas secundárias, não são só as 4, 5 do costume e nem sequer são só as primodivisionárias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 52 minutos:

Muita personalidade do Penafiel contra o Leixões. Sempre a sair de trás pelos pés dos tecnicistas Emanuel Novo, Franco e Leandro. Está a perder 2-0, podia estar a perder mais, mas têm personalidade.

Muito bem o Pedro Ribeiro a ladrar a primeira parte toda por faltas, lançamentos e até por a bola estar vazia.

E para terminar a primeira parte em beleza, o Bruno César é expulso por tentar arrancar o joelho do Monteiro com os pitons

"Oh boiiii"

Compartilhar este post

Link para o post

E acabou. 2-0 para o Leixões.

Não sei como é o Penafiel nos outros jogos, mas o que se viu hoje não é nada. Tentar estar 90 minutos a fazer merdinhas de FIFA com talochas não dá com nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 horas:

Sim, devias mesmo agradecer pelo facto do Porto ter jogado com um Naby Sarr, quando até o Gonçalo Brandão consegue ser bem mais fiável! Que p*ta de cancro, meus Deus...

Eu não quero saber se eles são bons ou maus. Isso é problema de quem os tem no plantel.

Citação de Wincing Hálldor, há 25 minutos:

O Sporting já ia descer mesmo que não acabasse.

Sobre a última coisa, há imensos clubes com equipas secundárias, não são só as 4, 5 do costume e nem sequer são só as primodivisionárias.

Não percebo onde queres chegar com isso. Eu acho merdosas quer as equipas B da segunda liga, quer as do CdP ou até as dos distritais. Claro que as da segunda liga e aquelas que começaram directamente por lá me provocam particular asco: nem sequer tiveram a decência de lutar ao longo dos anos para chegar a um lugar merecido.

O meu problema nisto não é com os grandes, nem sequer é com quem tem equipas B! É com a existência, defesa e promoção delas. É com os regulamentos que as favorecem constantemente em relação aos adversários. É com tudo o que está à volta. Se são do Porto, do Vitória, do Tondela ou do Santa Clara eu estou-me bem a cagar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...