Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 36 minutos:

3 vitórias consecutivas para o Varzim, ainda vai dar crl

Se o Varzim conseguir safar-se, o Barbosa merece uma estátua na frente do estádio.

Depois do Paulo Alves ter arrasado a equipa, a direção não saber o que fazer com os treinadores, conseguirem a manutenção é o mais próximo de um milagre que vou assistir.

Ah, e o plantel é bem fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Em 30/03/2021 at 09:37:

É fazer como em Inglaterra e Itália, não há equipas B, é equipas sub-23 num campeonato próprio. 

Mas não é não querer equipa Sub-23 num ano e no ano seguinte optar por ter. Há que ter regras, pelo menos todas as equipas da 1º e 2º liga tem de ter equipas Sub-23. Não sei se era possível, mas era interessante. 

A Juve tem equipa B na pirâmide normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

3 vitórias consecutivas para o Varzim, ainda vai dar crl

Com 3 penaltis em 2 jogos, não deverá ser difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 44 minutos:

Ah, e o plantel é bem fraquinho.

Ainda assim creio que os reforços acrescentaram qualquer coisa ao que havia.

Citação de Jpa, há 2 minutos:

Com 3 penaltis em 2 jogos, não deverá ser difícil.

Não faço ideia e honestamente o clube não me diz nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 10 horas:

Já existe isso. Só pode ser utilizado um jogador com mais de 23 anos e não pode ser utilizado quem já tenha feito, pelo menos, 45 minutos em 10 jogos na equipa principal.

São regras claramente insuficientes. 45 minutos em 10 jogos então é de uma palhaçada terrivel, qualquer suplente que não conte tanto é tido e achado para jogar, e já nem falo dos 23 anos.
Uma equipa que se quer para facilitar a transição para o futebol sénior com limite de idade nos 23 anos...
Reduzia o limite para 21 e alterava o número de jogos para bem menos. É completamente absurdo o Evanilson com 18 jogos na equipa principal este ano e com golos marcados agora andar na equipa B. Um gajo que já jogou champions este ano. Completamente absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Absurdo é o Evanilson ter 45 minutos em 10 jogos na equipa principal. 

Isso já é falar com o Senhor Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado. A primeira parte do Penafiel foi bastante boa, até pensei para mim mesmo que pareciam uma das melhores equipas do campeonato, mas depois nem apareceram para a segunda parte - não souberam reagir ao golo e aquela defesa...meu deus. 

Diga-se, também, que o Bruno César merece mais do que isto lol.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 58 minutos:

São regras claramente insuficientes. 45 minutos em 10 jogos então é de uma palhaçada terrivel, qualquer suplente que não conte tanto é tido e achado para jogar, e já nem falo dos 23 anos.
Uma equipa que se quer para facilitar a transição para o futebol sénior com limite de idade nos 23 anos...
Reduzia o limite para 21 e alterava o número de jogos para bem menos. É completamente absurdo o Evanilson com 18 jogos na equipa principal este ano e com golos marcados agora andar na equipa B. Um gajo que já jogou champions este ano. Completamente absurdo.

São as regras feitas pela Liga, que é constituída pelos clubes. Os clubes vão queixar-se de uma coisa feita por eles? Para muitos deles, quantas mais equipas B houver, melhor. 

Sou contra a utilização do Sarr ou do Evanilson, por exemplo, mas não me choca casos pontuais como o do Cláudio Ramos (à excepção do jogo no Estoril), que jogou quando havia vários ausentes e o único disponível era o Iván Cardoso de 17 anos, ou o do Marcano, que veio fazer um jogo depois de uma paragem de um ano por lesão. 

Não sei até que ponto será justo ou legal em termos de desigualdade numa competição estar a apertar mais as limitações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Em 29/03/2021 at 22:44:

De referir que o Vizela tem condições melhores que quase metade das equipas da I Liga.

O que queres dizer com condições? É que falando de orçamento, posso-te dizer que o Vizela nem top 10 da liga SABSEG é.

O Guzzo não jogava no Chaves e é titular no Vizela, mas para isso teve que baixar o salário e não foi pouco, só para dar um exemplo. 

Acho que o querias dizer era que jogávamos mais à bola que metade das equipas da I liga 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

O que queres dizer com condições? É que falando de orçamento, posso-te dizer que o Vizela nem top 10 da liga SABSEG é.

O Guzzo não jogava no Chaves e é titular no Vizela, mas para isso teve que baixar o salário e não foi pouco, só para dar um exemplo. 

Acho que o querias dizer era que jogávamos mais à bola que metade das equipas da I liga 😎

Estava a falar do estádio. É espetacular para a dimensão

Citação de Lage_Effect, há 9 minutos:

Webp-net-resizeimage-1.png

Há sempre uns penalties estranhos na Póvoa, seja contra ou a favor do Varzim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 1 hora:

São as regras feitas pela Liga, que é constituída pelos clubes. Os clubes vão queixar-se de uma coisa feita por eles? Para muitos deles, quantas mais equipas B houver, melhor. 

Sou contra a utilização do Sarr ou do Evanilson, por exemplo, mas não me choca casos pontuais como o do Cláudio Ramos (à excepção do jogo no Estoril), que jogou quando havia vários ausentes e o único disponível era o Iván Cardoso de 17 anos, ou o do Marcano, que veio fazer um jogo depois de uma paragem de um ano por lesão. 

Não sei até que ponto será justo ou legal em termos de desigualdade numa competição estar a apertar mais as limitações.

Que benefício trazem as equipas B para os outros clubes, mesmo?

A desigualdade é inevitável quando há clubes com mais do que uma equipa nas competições profissionais, com mais jogadores inscritos, com regras próprias, etc. etc. O mínimo é que os obriguem a manter uma réstia de seriedade.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 40 minutos:

Que benefício trazem as equipas B para os outros clubes, mesmo?

A desigualdade é inevitável quando há clubes com mais do que uma equipa nas competições profissionais, com mais jogadores inscritos, com regras próprias, etc. etc. O mínimo é que os obriguem a manter uma réstia de seriedade.

Para quem quer subir são menos os adversários directos. Cada equipa B paga uma taxa de inscrição que é distribuída pelos restantes clubes. Quantas mais houver, maior é o valor e menor a divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 35 minutos:

Para quem quer subir são menos os adversários directos. Cada equipa B paga uma taxa de inscrição que é distribuída pelos restantes clubes. Quantas mais houver, maior é o valor e menor a divisão.

E quem luta para não descer? Também são menos adversários directos, afinal quando é preciso vão lá os pesos pesados resolver o assunto.

Tens noção do valor que é pago, não tens? Achas que isso compensa tudo o que as equipas B trazem de mau? Que tentem vender que é essencial para as seleções, ainda compro (embora ache que exageram e que a balança é claramente negativa). Agora na competição em causa são só uns mamarrachos a ocupar espaço.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 8 horas:

E quem luta para não descer? Também são menos adversários directos, afinal quando é preciso vão lá os pesos pesados resolver o assunto.

Tens noção do valor que é pago, não tens? Achas que isso compensa tudo o que as equipas B trazem de mau? Que tentem vender que é essencial para as seleções, ainda compro (embora ache que exageram e que a balança é claramente negativa). Agora na competição em causa são só uns mamarrachos a ocupar espaço.

Para não descer? Dava-te razão se Sporting, Braga, Vitória e Marítimo continuassem cá com as equipas. E só não acrescento o Benfica porque salvaram-se com uma utilização irregular de um jogador do Farense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 33 minutos:

Para não descer? Dava-te razão se Sporting, Braga, Vitória e Marítimo continuassem cá com as equipas. E só não acrescento o Benfica porque salvaram-se com uma utilização irregular de um jogador do Farense.

O Sporting só desce porque decide que vai acabar com a equipa. Os outros três não se podiam dar ao mesmo luxo de mandar este tipo de jogadores para as B. Agora Benfica e Porto só descem se quiserem, como se vê bem este ano.

Volto a perguntar: o dinheiro que dá (mesmo que fossem 3 seriam 10 mil euros por clube) compensa o que de mau traz? Para os 16 clubes da segunda liga, faz algum sentido? Convençam-se que as equipas B só são boas para quem as tem que é meio caminho andado para perceberem o cancro que elas são.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Este treinador do Vizela parece ser um treinador bastante bom, espero que tenha uma oportunidade na primeira divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do Koffi é uma ótima notícia para o Vizela. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...