Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

É um bom ponto, mas esses jogadores vão ficar com piores infraestruturas para evoluir. Os mais talentosos iriam para o estrangeiro, os menos talentosos acabavam em clubes do CNS, como acabam de qualquer forma com a existência das equipas B, só que com menos escola.

Achas genuinamente que a maioria dos jogadores talentosos de 19 e 20 anos ia para o estrangeiro? Eu não acho, mas aí não há muito a fazer, é uma mera suposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estraguem o tópico, vão para outro tópico mais genérico, está uma jornada a acabar, e poucos comentários há sobre os jogos e sobre as equipas.

Editado por Ricardo Pinto
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 2 minutos:

Acusar alguém de mentir quando não se sabe como o sistema funciona é muito bom. Não podias simplesmente dizer que não é assim que funciona e que estou errado?

E não foste tu a rever mas foste lá ver quem tinha sido/foste informado/tens acesso à denúncia na mesma. Não acho grande sistema mas pronto, opiniões.

Calma, tu dás a entender que é um sistema viciado, que foi o mod que denunciaste a rever-te, que o mod te ignora, que o mod te insulta, falas do que não sabes, vais fazer escabeche para mais um tópico diferente e eu ainda tenho de ter paciência para te ensinar ?
Tu podias simplesmente não dizer nada das merdas que disseste e vir com acusações infundadas sobre um sistema que desconheces mas nada te impediu disso e de o fazeres.
Ainda acusas um mod de não fazer o seu trabalho porque não recebeste um pop-up em como a tua mensagem foi lida (já o fiz há bocado para ficares mais descansado) e a culpa ainda é de quem acusas ?
Ganha juízo e tem noção das coisas sff.
Daqui a nada estás a dizer que eu é que devia pedir-te desculpa por me teres acusado do que me acusaste. 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Achas genuinamente que a maioria dos jogadores talentosos de 19 e 20 anos ia para o estrangeiro? Eu não acho, mas aí não há muito a fazer, é uma mera suposição.

É uma possibilidade.

Eu percebo completamente a tua ideia sobre as equipas B, já agora. É uma perspetiva que compreendo e talvez seja o privilégio de apoiar uma equipa que nunca teve de navegar pelo resto da pirâmide dos campeonatos a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

5 equipas a lutarem por 2 lugares. Está fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta coração. 

Eu amo um homem e esse homem chama se Kiko Bondoso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

20 jogos sem perder. Até podemos não subir, qualquer uma das equipas que estão na luta mereceria, mas este grupo é inacreditável. Que orgulho nestes meninos 💙

Compartilhar este post

Link para o post

Mafra perdeu 4 a 0 com Casa Pia. Que ponta final horrível do Mafra, está em queda há vários jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de em campeonatos profissionais tantas coisas acontecerem ao mesmo tempo a uma equipa como estão agora a acontecer ao Mafra: 1) diferença absurda de resultados do primeiro terço para o restante; 2) tão poucos pontos em tantos jogos e, mesmo assim, estarem com relativo conforto na tabela; 3) no meio disto tudo, o treinador manter-se.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já em 2018/19, o Mafra teve apenas 1 vitória nos últimos 15 jogos e acabou por conseguir a manutenção com 1 ponto de vantagem sobre a linha de água. Na época passada, quando o campeonato foi interrompido iam com duas derrotas seguidas pela primeira vez na temporada. 

Não tenho acompanhado os jogos, não sei se jogam efetivamente pouco ou é "azar", mas já não é a primeira época assim. Espero que consigam a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente o declínio do Mafra começa quando houve problemas entre o treinador e o gr capitão Godinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 18 horas:

no meio disto tudo, o treinador manter-se.

Já foi de saco

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este Gui Ramos é assim tao bom comi esta a parecer hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Em 12/04/2021 at 19:39:

Aguenta coração. 

Eu amo um homem e esse homem chama se Kiko Bondoso

Já o acompanho meio off, por razões obvias, há uns anitos, e sinceramente tenho dificuldade em perceber como é que ele só agora chegou ao nível em que está. Desde os tempos do Ferreira de Aves que o rapaz se destacava.... Ainda vai a tempo de dar o salto que merece.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 hora:

Este Gui Ramos é assim tao bom comi esta a parecer hoje?

Ele está a fazer uma época muito boa.
Melhorou imenso desde o ano passado (onde já tinha feito boa época).

É o melhor central do plantel, já que o Flávio Ramos não conta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 15 minutos:

Ele está a fazer uma época muito boa.
Melhorou imenso desde o ano passado (onde já tinha feito boa época).

É o melhor central do plantel, já que o Flávio Ramos não conta 

E se não é o melhor do campeonato deve andar lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 49 minutos:

E se não é o melhor do campeonato deve andar lá perto.

O melhor do campeonato está encostado e é o Flávio Ramos.
A melhor dupla que vi no Feirense foi Flávio e Briseño na época da descida, mesmo tudo a correr mal eram 2 monstros ali (com o Briseño a ser ligeiramente superior).

Mas o Gui tem mais que capacidade de passar o nível que já vi do Flávio. Tem crescido mesmo muito.
Não acredito que fique aqui para o ano. A menos que consigamos a subida e apresentemos um projeto sólido para a 1ª Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

A Briosa hoje tira a barriga de misérias. Vitória importante.

O regresso do Zé Castro vem em boa altura. Mesmo que esteja todo rebentado fisicamente, continua a ser muito mais jogador do que o Silvério. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...