smashing_pumpkin Publicado 14 Maio 2021 Mas isto sequer faz sentido? Ainda acontece como o caso Caniggia. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Maio 2021 Oliveirense venceu e saiu da zona de despromoção. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Maio 2021 8 vitórias seguidas para o Arouca. O Vizela não pode tropeçar amanhã em Penafiel. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2021 (editado) Amanhã o Porto B vai ser meio equipa B meio equipa A. Acredito que Baró, Francisco, Evanilson e Fábio sejam opções. Não jogaram hoje. Editado 15 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Amanhã o Porto B vai ser meio equipa B meio equipa A. Acredito que Baró, Francisco, Evanilson e Fábio sejam opções. Não jogaram hoje. A juntar ao Sarr e ao Carraça. 6 em 11. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2021 Citação de Siul, Agora: A juntar ao Sarr e ao Carraça. 6 em 11. Ridículo. Nem me lembrei desses 2, mas esses já são mais da B do que da A 😂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Amanhã o Porto B vai ser meio equipa B meio equipa A. Acredito que Baró, Francisco, Evanilson e Fábio sejam opções. Não jogaram hoje. se for preciso ainda se adiciona o Diogo Costa ... É contra o Feirense certo? Se ganharmos damos a facada final nos gajos, vão protestar o jogo aposto Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Maio 2021 Bem diria que após amanhã, fica praticamente definido que será o Arouca e o Vizela a ficarem em 2º e 3º lugar, a não ser que o Vizela perca os dois jogos que faltam. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 5 minutos: se for preciso ainda se adiciona o Diogo Costa ... É contra o Feirense certo? Se ganharmos damos a facada final nos gajos, vão protestar o jogo aposto Cláudio Ramos Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Maio 2021 Citação de Descartes, há 1 minuto: Cláudio Ramos É possivel sim senhor, já lá jogou esta época Acho que nenhuma equipa com Bs já fez algo tão à descarada, mesmo não sendo ilegal (é? não é? não sei) isto tem de levar à mudança de regulamentos para as equipas Bs na próxima época Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 15 minutos: É possivel sim senhor, já lá jogou esta época Acho que nenhuma equipa com Bs já fez algo tão à descarada, mesmo não sendo ilegal (é? não é? não sei) isto tem de levar à mudança de regulamentos para as equipas Bs na próxima época Penso que o Benfica há uns anos, também colocou alguns jogadores da equipa A para evitar a descida, agora se eram tantos, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2021 Citação de Siul, há 57 minutos: A juntar ao Sarr e ao Carraça. 6 em 11. Ridículo. O Carraça é tão equipa A como o outro marmelo que joga no a central esquerdo quando não está o Sarr 😁 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 10 horas: É possivel sim senhor, já lá jogou esta época Acho que nenhuma equipa com Bs já fez algo tão à descarada, mesmo não sendo ilegal (é? não é? não sei) isto tem de levar à mudança de regulamentos para as equipas Bs na próxima época Jogando o Cláudio Ramos, o Carraça não joga. E é praticamente certo que jogará o Cláudio Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 10 horas: É possivel sim senhor, já lá jogou esta época Acho que nenhuma equipa com Bs já fez algo tão à descarada, mesmo não sendo ilegal (é? não é? não sei) isto tem de levar à mudança de regulamentos para as equipas Bs na próxima época No CPP é proibido jogar com jogadores da A na Equipa B nas últimas três jornadas mas isso são regulamentos da FPF, quem manda na II Liga é a Liga Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Maio 2021 O Covilhã fez a guarda de honra ao Estoril. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Maio 2021 Citação de Almeno, há 45 minutos: O Covilhã fez a guarda de honra ao Estoril. Offtopic mas por falar em Estoril. Ontem no reddit deparei-me com o seguinte post, alguém sabe alguma coisa disto? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2021 Isso deve ser alguém com muita imaginação. Já agora, golo do Estoril (penalty) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Maio 2021 Coisas interessantes neste Estoril. E dos 3/4 jogos que vi gosto deste Lazare. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 16 Maio 2021 Citação de antifa, há 51 minutos: Offtopic mas por falar em Estoril. Ontem no reddit deparei-me com o seguinte post, alguém sabe alguma coisa disto? A única notícia que encontrei relativamente a isso é esta: Empresa ucraniana investe 750 mil euros em campos sintéticos do Estoril-Praia (2015). A SAD do Estoril atualmente tem investidores norte-americanos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Maio 2021 Vizela foi ultrapassado pelo Arouca, tem de vencer urgentemente. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Isso deve ser alguém com muita imaginação. Já agora, golo do Estoril (penalty) Bastante fértil, diria eu 😂 A única relação do Estoril Praia clube com ucranianos diz respeito aos campos de treino sintéticos, tal como refere a notícia que o @O Pastelpostou. Quanto à SAD, à data da notícia era propriedade da Traffic. Hoje em dia os donos são um consórcio nortea-mericano que junta investidores dos Sixers, NJ Devils, Crystal Palace e Alcorcón. De resto, atualmente o CEO da Estoril Praia SAD é um madrileno que já passou pelo Real Madrid, Adidas Iberia e Fanatics. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Maio 2021 O Feirense já tinha uma missão complicada, mas tendo o azar de levar com este Porto B já pode dizer adeus à subida. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Maio 2021 grandes contratações na reabertura de mercado por parte do Porto B. 2 Compartilhar este post Link para o post