manfrenjensenden Publicado 16 Maio 2021 Citação de Jpa, há 2 minutos: Uma coisa é interferirem com os fracotes que andam a lutar para não descer...esses quase ninguém quer saber. Agora, na penúltima jornada interferir da maneira mais direta possível na luta pela subida, nem há palavras. Mostra muito o respeito que os grandes têm por todas as restantes equipas. Mas cada equipa olha pelo melhor para si. A Liga é que devia ter regras para combater isto. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 16 Maio 2021 O Porto aproveitou as regras da mesma forma que o Sporting aproveitou as regras para que o Palhinha fosse o primeiro jogador a levar 5 amarelos e a não cumprir castigo. Grave era se tivessem quebrado as regras. Não quebraram, portanto não sei do que se queixam. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Maio 2021 O treinador a festejar com os jogadores. A pinta do Álvaro Pacheco faz-me lembrar o Miguel Cardoso... 😅 E RIP Feirense. Tiveram uma fase péssima em Março que estragou completamente o objetivo da subida. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2021 Citação de manfrenjensenden, há 5 minutos: Mas cada equipa olha pelo melhor para si. A Liga é que devia ter regras para combater isto. Quem faz as regras da Liga são os clubes. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Maio 2021 Citação de Kiko17, há 1 minuto: O Porto aproveitou as regras da mesma forma que o Sporting aproveitou as regras para que o Palhinha fosse o primeiro jogador a levar 5 amarelos e a não cumprir castigo. Grave era se tivessem quebrado as regras. Não quebraram, portanto não sei do que se queixam. Não sabes ou não queres saber? São coisas diferentes e revelam coisas diferentes também. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Maio 2021 Vizela a borrar a cueca. Mas está quase feito. Ainda tem um Vilafranquense desesperado na luta pela manutenção, mas está bem posicionado. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Alguém que diga ao Migas que o Vizela, mesmo que empatasse, ficava à frente do Feirense (confronto directo) Agora os minhotos recebem o Vilafranquense. Vingar as duas subidas que já nos tiraram. VAMOOOOOOOOOOS Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Maio 2021 Citação de Solero, há 15 minutos: Pedro Ribeiro, o maior corno do futebol Contexto please. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Maio 2021 Citação de Harry Kane, Agora: Contexto please. É o mene que chamou boi ao Conceição. Que gritou "O boi deu-me um soco". Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: É o mene que chamou boi ao Conceição. Que gritou "O boi deu-me um soco". sim eu sei, mas fez mais alguma? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Maio 2021 Há pouco tempo o treinador do Porto B sugeriu que se fizesse greve porque as equipas de arbitragem andavam a viciar a verdade desportiva. Gostava que houvesse um jornalista com tomates para hoje lhe perguntar se os restantes treinadores da Segunda Liga hoje deviam fazer greve também 1 Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 16 Maio 2021 (editado) Citação de JohnyM, há 10 minutos: Há pouco tempo o treinador do Porto B sugeriu que se fizesse greve porque as equipas de arbitragem andavam a viciar a verdade desportiva. Gostava que houvesse um jornalista com tomates para hoje lhe perguntar se os restantes treinadores da Segunda Liga hoje deviam fazer greve também nao sei o porque , nao quebrou nenhuma regra , e alias todos os supostos jogadores da equipa A ja tinham jogado na equipa B antes Editado 16 Maio 2021 por Tecatito17 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Maio 2021 Este campeonato já ta desvirtuado há muito tempo por isso... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2021 Citação de Alexis Ren, Agora: Este campeonato já ta desvirtuado há muito tempo por isso... por isso o feirense que tinha hipotese de subir à primeira liga que se vá f*der, né? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Maio 2021 Citação de Longineu, há 3 minutos: por isso o feirense que tinha hipotese de subir à primeira liga que se vá f*der, né? Não, é injusto. Mas uma equipa que quer subir de divisão também tem de ganhar a este Porto B. É o que é. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Maio 2021 Citação de JP_, Agora: Não, é injusto. Mas uma equipa que quer subir de divisão também tem de ganhar a este Porto B. É o que é. Tavamos f*didos, ninguém subia. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Maio 2021 Citação de JP_, Agora: Não, é injusto. Mas uma equipa que quer subir de divisão também tem de ganhar a este Porto B. É o que é. Não, não tem que ganhar a este Porto B. Tem que ganhar ao Porto B. Isto é quase o Porto A. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Maio 2021 Citação de Tecatito17, há 8 minutos: nao sei o porque , nao quebrou nenhuma regra , e alias todos os supostos jogadores da equipa A ja tinham jogado na equipa B antes Se não consegues lá chegar sozinho não esperes que alguém te possa ajudar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Maio 2021 Citação de Longineu, há 3 minutos: por isso o feirense que tinha hipotese de subir à primeira liga que se vá f*der, né? E o que é o que o Porto B tem haver com as hipóteses do Feirense subir à 1º liga? Cada equipa têm os seus objetivos e a do Porto é manter esta equipa na 2º, quero lá saber se o Feirense ia subir ou o crl! Compartilhar este post Link para o post