Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Jpa, há 2 minutos:

Uma coisa é interferirem com os fracotes que andam a lutar para não descer...esses quase ninguém quer saber. Agora, na penúltima jornada interferir da maneira mais direta possível na luta pela subida, nem há palavras. Mostra muito o respeito que os grandes têm por todas as restantes equipas. 

Mas cada equipa olha pelo melhor para si. A Liga é que devia ter regras para combater isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto aproveitou as regras da mesma forma que o Sporting aproveitou as regras para que o Palhinha fosse o primeiro jogador a levar 5 amarelos e a não cumprir castigo. Grave era se tivessem quebrado as regras. Não quebraram, portanto não sei do que se queixam.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador a festejar com os jogadores. A pinta do Álvaro Pacheco faz-me lembrar o Miguel Cardoso... 😅

E RIP Feirense. Tiveram uma fase péssima em Março que estragou completamente o objetivo da subida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de manfrenjensenden, há 5 minutos:

Mas cada equipa olha pelo melhor para si. A Liga é que devia ter regras para combater isto.

Quem faz as regras da Liga são os clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 1 minuto:

O Porto aproveitou as regras da mesma forma que o Sporting aproveitou as regras para que o Palhinha fosse o primeiro jogador a levar 5 amarelos e a não cumprir castigo. Grave era se tivessem quebrado as regras. Não quebraram, portanto não sei do que se queixam.

Não sabes ou não queres saber? São coisas diferentes e revelam coisas diferentes também.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vizela a borrar a cueca.

Mas está quase feito. Ainda tem um Vilafranquense desesperado na luta pela manutenção, mas está bem posicionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Alguém que diga ao Migas que o Vizela, mesmo que empatasse, ficava à frente do Feirense (confronto directo)

Agora os minhotos recebem o Vilafranquense. 

Vingar as duas subidas que já nos tiraram. 

VAMOOOOOOOOOOS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 15 minutos:

Pedro Ribeiro, o maior corno do futebol

Contexto please. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Contexto please. 

É o mene que chamou boi ao Conceição. Que gritou "O boi deu-me um soco".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

É o mene que chamou boi ao Conceição. Que gritou "O boi deu-me um soco".

sim eu sei, mas fez mais alguma?

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco tempo o treinador do Porto B sugeriu que se fizesse greve porque as equipas de arbitragem andavam a viciar a verdade desportiva. Gostava que houvesse um jornalista com tomates para hoje lhe perguntar se os restantes treinadores da Segunda Liga hoje deviam fazer greve também

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 10 minutos:

Há pouco tempo o treinador do Porto B sugeriu que se fizesse greve porque as equipas de arbitragem andavam a viciar a verdade desportiva. Gostava que houvesse um jornalista com tomates para hoje lhe perguntar se os restantes treinadores da Segunda Liga hoje deviam fazer greve também

nao sei o porque , nao quebrou nenhuma regra , e alias todos os supostos jogadores da equipa A ja tinham jogado na equipa B antes

Editado por Tecatito17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, Agora:

Este campeonato já ta desvirtuado há muito tempo por isso... 

por isso o feirense que tinha hipotese de subir à primeira liga que se vá f*der, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

por isso o feirense que tinha hipotese de subir à primeira liga que se vá f*der, né?

Não, é injusto. 

Mas uma equipa que quer subir de divisão também tem de ganhar a este Porto B. É o que é. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Não, é injusto. 

Mas uma equipa que quer subir de divisão também tem de ganhar a este Porto B. É o que é. 

Tavamos f*didos, ninguém subia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Não, é injusto. 

Não, não tem que ganhar a este Porto B. Tem que ganhar ao Porto B. Isto é quase o Porto A.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, há 8 minutos:

nao sei o porque , nao quebrou nenhuma regra , e alias todos os supostos jogadores da equipa A ja tinham jogado na equipa B antes

Se não consegues lá chegar sozinho não esperes que alguém te possa ajudar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

E o que é o que o Porto B tem haver com as hipóteses do Feirense subir à 1º liga? Cada equipa têm os seus objetivos e a do Porto é manter esta equipa na 2º, quero lá saber se o Feirense ia subir ou o crl! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...