JP_ Publicado 16 Maio 2021 Citação de Pan, Agora: Não, não tem que ganhar a este Porto B. Tem que ganhar ao Porto B. Isto é quase o Porto A. Que exagero lol é tudo suplentes pouco utilizados que ali estão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Maio 2021 O Fábio Vieira é incrível. Impressionante como não tem mais minutos na A. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Maio 2021 Citação de JP_, há 1 minuto: Que exagero lol é tudo suplentes pouco utilizados que ali estão. Não são da equipa A? Não têm que jogar sempre. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Maio 2021 Citação de JP_, há 4 minutos: Não, é injusto. Mas uma equipa que quer subir de divisão também tem de ganhar a este Porto B. É o que é. O Porto B de hoje só não fazia um campeonato tranquilo na 1ª Liga se o treinador fosse mesmo muito incompetente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Maio 2021 Citação de Pan, Agora: Não são da equipa A? Não têm que jogar sempre. Bernardino "eu nem gosto de dizer equipa A e equipa B, são todos jogadores do FCP" Barros. 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Maio 2021 Citação de JP_, há 5 minutos: Não, é injusto. Mas uma equipa que quer subir de divisão também tem de ganhar a este Porto B. É o que é. LOL Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Maio 2021 Tava a tentar escolher o melhor post para me entreter mas não consigo. São muitos. 4 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Maio 2021 Citação de JP_, há 6 minutos: Não, é injusto. Mas uma equipa que quer subir de divisão também tem de ganhar a este Porto B. É o que é. Os adeptos do Nacional, Farense e todas as equipas que estão a lutar para não descer vão concordar contigo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2021 Citação de JP_, há 5 minutos: Não, é injusto. Mas uma equipa que quer subir de divisão também tem de ganhar a este Porto B. É o que é. Sim, "este Porto B" que tem jogadores que jogaram na primeira liga e na liga dos campeões deste ano lol mais noção. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 16 Maio 2021 Que azia vai por aqui. Se está nas regras da competição. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 16 Maio 2021 Obviamente que é uma vergonha o que estamos a fazer mas há muitos anos que não há moralidade cá, há legalidade. Aparentemente também ninguém quer dar o 1o passo 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Maio 2021 Citação de Alexis Ren, há 5 minutos: Cada equipa têm os seus objetivos e a do Porto é manter esta equipa na 2º, quero lá saber se o Feirense ia subir ou o crl! Estou a imaginar o Pinto e o orelhas nas reuniões de clubes a dizer isso. Nós queremos é que vocês se f*dam, quero lá saber de vocês. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2021 Citação de Alexis Ren, há 6 minutos: E o que é o que o Porto B tem haver com as hipóteses do Feirense subir à 1º liga? Cada equipa têm os seus objetivos e a do Porto é manter esta equipa na 2º, quero lá saber se o Feirense ia subir ou o crl! E claro está, o comentário sem noção do tipico adepto do grande. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Maio 2021 Citação de quimmanel, Agora: Que azia vai por aqui. Se está nas regras da competição. Ninguém está aqui a dizer que se fosse o Benfica ou o Sporting não o fariam. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Maio 2021 Citação de Tecatito17, há 17 minutos: nao sei o porque , nao quebrou nenhuma regra , e alias todos os supostos jogadores da equipa A ja tinham jogado na equipa B antes Citação de Tecatito17, Em 21/03/2021 at 14:46: eu sei que é preciso os jogadores da equipa principal irem jogando mas e vergonhoso meter o evanilson a jogar na equipa B Deixa-me adivinhar hoje precisam de rodar o Evanilson, o Conceição, o Baro e o Fábio Vieira para o decisivo jogo que vão ter na próxima jornada? 1 Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 16 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 8 minutos: Se não consegues lá chegar sozinho não esperes que alguém te possa ajudar. mas se podem ajudar nao vao ficar a olhar , o feirense se queria continuar na luta por subir so tinha de fazer mais , o porto b nao tem nada a ver , cada um olha para si Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Maio 2021 Eu acho incrível o discurso de minimizar aquilo que se está a passar. Eu estou-me a cagar se é o Porto, o Benfica ou o Sporting. Esta merda é constante casa vez que os meninos são incompetentes e estão para descer e nada se faz para mudar. A Liga assobia para o lado, os adeptos preferem falar em azia, ou em ninguém estar a cometer nenhuma ilegalidade e pelo meio continua a chutar-se para canto aquilo que devia ser a maior preocupação de criar um ambiente competitivo e justo no futebol Português, em todos os escalões. É que é muito giro falar de legalidade e o crl, mas se depender dos grandes, isto nunca muda e se os adeptos dos mesmos também se estão a cagar, a força para mudar as coisas também é muito mais baixa. Que haja vergonha e se tente alterar esta merda porque se o propósito da equipa B não for fazer a transição de Junior para sénior mas andar a brincar às gestões de clubes que não sabem o que fazem, estou como o perep, mais vale acabarem com esta parvoíce. É da maneira que os grandes passam a ter de ter menos jogadores sobre contrato e os mesmos podem começar a ir para outros clubes permitir que os clubes também cresçam. 11 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Maio 2021 Eu não sei que jogo vocês estão a ver mas dizer que o Feirense não está a dar conta de si.. Ja mandou duas bolas ao ferro e teve uma oportunidade flagrante do Fábio Espinho quanto estava zero zero. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Maio 2021 Citação de Tecatito17, há 1 minuto: mas se podem ajudar nao vao ficar a olhar , o feirense se queria continuar na luta por subir so tinha de fazer mais , o porto b nao tem nada a ver , cada um olha para si De facto é incompetência do Feirense não fazer mais. Ainda estão lá 4 jogadores da equipa B! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Maio 2021 Citação de Tecatito17, há 3 minutos: o feirense se queria continuar na luta por subir so tinha de fazer mais , Tipo o quê? Doparem-se? Pedir jogadores ao Rio Ave ou ao Sporting para irem jogar por eles? Aproveitarem para bater no Chico Conceição que o pai desta vez não estava lá para o defender? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Maio 2021 Bem Vizela! Estou por eles para subirem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Eu não sei que jogo vocês estão a ver mas dizer que o Feirense não está a dar conta de si.. Ja mandou duas bolas ao ferro e teve uma oportunidade flagrante do Fábio Espinho quanto estava zero zero. O Feirense estar a dar conta de si ou não é indiferente. Até podiam estar a golear o Porto B, enquanto não perceberem que o problema não é o resultado mas sim o princípio perverso, não saímos da cepa torta. E já disse, isto aplica-se a Porto, Benfica e Sporting que ainda este ano meteu o Plata no CNS. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Maio 2021 Epá façam uma recolha de assinaturas e mandem para o Proença mudar as regras da Segunda Liga Para mim nem haviam equipas B Compartilhar este post Link para o post