Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Um gajo que não gostei nada do Vizela foi o Samu. Não tem visão nenhuma, não consegue ver ninguém livre. Acho que 90% dos passes dele foram para gajos com pressão em cima, ou com o adversário já a chegar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 11 horas:

Isso é um pun com o Feliz Vaz? 😛

Anyways, o Feliz Vaz é o jogador com mais assistencias no plantel, chegou a ser da liga, mas agora tem o Kiko Bondoso à frente com mais 1 assistência.
É outro jogador extremamente importante

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves fez agora o melhor negócio na venda de um jogador que me lembro, acabava contrato em Junho, e pagaram muito bem por ele...durante a semana vai ser oficializado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me lembro de uma equipa tão prejudicada num campeonato quanto esta do Porto B. 

Apesar disso, e mesmo após a expulsão, temos estado relativamente bem e já podíamos ter a ganhar.

O Carraça é curto para titular na equipa A mas não fica a dever nada ao Nanu. 

O jogador que está a jogar a extremo esquerdo do Académico é muito fraquinho.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 horas:

@andriy pereplyotkin e que tal hoje? Dois do Evanilson, outro do Sarr, com o Baró a liderar o meio campo. Maravilha!!!

Coitado do Carraça, jogou o jogo todo, bateu 2 livres contra a barreira, e mesmo assim ninguém lhe dá a devida atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 15 horas:

@andriy pereplyotkin e que tal hoje? Dois do Evanilson, outro do Sarr, com o Baró a liderar o meio campo. Maravilha!!!

Ainda assim, com a derrota de hoje da Oliveirense garantem na pior das hipóteses uma vantagem de quatro pontos para a linha de água a três jogos do final, e ainda com entre quatro a seis equipas atrás de si.

O Cova está quase a garantir a manutenção pela quinta temporada consecutiva, o que é um feito notável. Que em breve tenham a companhia do Amora e do Vitória como representantes da região.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 12 horas:

Coitado do Carraça, jogou o jogo todo, bateu 2 livres contra a barreira, e mesmo assim ninguém lhe dá a devida atenção.

Esse gajo fica com as bolas paradas em todo o lado que joga.
O gajo nos treinos deve ser tipo Beckham, não consigo perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 14 minutos:

Ainda assim, com a derrota de hoje da Oliveirense garantem na pior das hipóteses uma vantagem de quatro pontos para a linha de água a três jogos do final, e ainda com entre quatro a seis equipas atrás de si.

O Cova está quase a garantir a manutenção pela quinta temporada consecutiva, o que é um feito notável. Que em breve tenham a companhia do Amora e do Vitória como representantes da região.

Sim, a 3 jogos do final. O problema é que os 2 próximos são em casa com o Vizela e em Vila Franca.

Compartilhar este post

Link para o post

Feirense marcou sem saber ler nem escrever e agora está a jogar melhor.

Expulsão para o Vizela.

Compartilhar este post

Link para o post

ASD és um (censurado) 

Sem palavras para esta arbitragem 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 minutos:

ASD és um (censurado) 

Sem palavras para esta arbitragem 

O gajo está a cagar-se para o jogo?

Sempre que o apanho em jogos da II Liga, o gajo tem menos vontade de lá estar do que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

E anda este palhaço a ser o melhor árbitro português 

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi bem expulso? Fiquei com ideia que sim.

O empate continua a ser um bom resultado para o Vizela, se conseguirem aguentar...

Olha, 10 vs 10, Fábio Espinho expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Este árbitro é horrível agora expulsa o Fabio Espinho numa falta normal

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, achei mal expulso. 😅

Penso que agora o Vizela limpa isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Não foi bem expulso? Fiquei com ideia que sim.

O empate continua a ser um bom resultado para o Vizela, se conseguirem aguentar...

Olha, 10 vs 10, Fábio Espinho expulso.

Foi bem expulso mas minutos antes o Ícaro faz falta por trás sobre o Cassiano não assinalada e na mesma jogada que deu a expulsão do Cann ha duas faltas, sendo a última do Icaro que entra de sola

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Académica não ganhar amanhã, acho que o Vizela já não perde o 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a 1ª parte, mas fiquei surpreendido com o Vizela. 
Nem falo de terem futebol mais bonito, ou serem melhores, etc.
Mas os problemas de qualidade que possam ter, mascaram muito bem ao serem organizados e disputarem cada lance até ao fim.
Nos primeiros 15 minutos até foi equilibrado, mas depois eles começaram a aumentar o ritmo e nós não ganhávamos nenhum lance disputado.

Acho que merecem subir, ou pelo menos o lugar de playoff.

Quanto a nós pronto...segundo o comentador tivemos uma fase em que fizemos 2 pontos em 18 possíveis. Com 3 jogos para o fim, estamos dependentes dos outros.
Acho que vamos ficar a chuchar no dedo outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do Ac.Viseu entraram em campo com o nome das mães nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...