Petar Musa Publicado 24 Abril 2021 Um gajo que não gostei nada do Vizela foi o Samu. Não tem visão nenhuma, não consegue ver ninguém livre. Acho que 90% dos passes dele foram para gajos com pressão em cima, ou com o adversário já a chegar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Abril 2021 Citação de rcoelho14, há 11 horas: Isso é um pun com o Feliz Vaz? 😛 Anyways, o Feliz Vaz é o jogador com mais assistencias no plantel, chegou a ser da liga, mas agora tem o Kiko Bondoso à frente com mais 1 assistência. É outro jogador extremamente importante Sim Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Abril 2021 O Chaves fez agora o melhor negócio na venda de um jogador que me lembro, acabava contrato em Junho, e pagaram muito bem por ele...durante a semana vai ser oficializado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2021 (editado) Eu não me lembro de uma equipa tão prejudicada num campeonato quanto esta do Porto B. Apesar disso, e mesmo após a expulsão, temos estado relativamente bem e já podíamos ter a ganhar. O Carraça é curto para titular na equipa A mas não fica a dever nada ao Nanu. O jogador que está a jogar a extremo esquerdo do Académico é muito fraquinho. Editado 25 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Maio 2021 @andriy pereplyotkin e que tal hoje? Dois do Evanilson, outro do Sarr, com o Baró a liderar o meio campo. Maravilha!!! 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2021 Citação de Descartes, há 2 horas: @andriy pereplyotkin e que tal hoje? Dois do Evanilson, outro do Sarr, com o Baró a liderar o meio campo. Maravilha!!! Coitado do Carraça, jogou o jogo todo, bateu 2 livres contra a barreira, e mesmo assim ninguém lhe dá a devida atenção. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Maio 2021 Citação de Descartes, há 15 horas: @andriy pereplyotkin e que tal hoje? Dois do Evanilson, outro do Sarr, com o Baró a liderar o meio campo. Maravilha!!! Ainda assim, com a derrota de hoje da Oliveirense garantem na pior das hipóteses uma vantagem de quatro pontos para a linha de água a três jogos do final, e ainda com entre quatro a seis equipas atrás de si. O Cova está quase a garantir a manutenção pela quinta temporada consecutiva, o que é um feito notável. Que em breve tenham a companhia do Amora e do Vitória como representantes da região. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 12 horas: Coitado do Carraça, jogou o jogo todo, bateu 2 livres contra a barreira, e mesmo assim ninguém lhe dá a devida atenção. Esse gajo fica com as bolas paradas em todo o lado que joga. O gajo nos treinos deve ser tipo Beckham, não consigo perceber. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 14 minutos: Ainda assim, com a derrota de hoje da Oliveirense garantem na pior das hipóteses uma vantagem de quatro pontos para a linha de água a três jogos do final, e ainda com entre quatro a seis equipas atrás de si. O Cova está quase a garantir a manutenção pela quinta temporada consecutiva, o que é um feito notável. Que em breve tenham a companhia do Amora e do Vitória como representantes da região. Sim, a 3 jogos do final. O problema é que os 2 próximos são em casa com o Vizela e em Vila Franca. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Maio 2021 Feirense marcou sem saber ler nem escrever e agora está a jogar melhor. Expulsão para o Vizela. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Maio 2021 ASD és um (censurado) Sem palavras para esta arbitragem 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2021 Citação de Solero, há 2 minutos: ASD és um (censurado) Sem palavras para esta arbitragem O gajo está a cagar-se para o jogo? Sempre que o apanho em jogos da II Liga, o gajo tem menos vontade de lá estar do que eu. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Maio 2021 E anda este palhaço a ser o melhor árbitro português Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Maio 2021 Não foi bem expulso? Fiquei com ideia que sim. O empate continua a ser um bom resultado para o Vizela, se conseguirem aguentar... Olha, 10 vs 10, Fábio Espinho expulso. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Maio 2021 Este árbitro é horrível agora expulsa o Fabio Espinho numa falta normal Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Maio 2021 Agora sim, achei mal expulso. 😅 Penso que agora o Vizela limpa isto. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Maio 2021 Citação de Hidden, há 1 minuto: Não foi bem expulso? Fiquei com ideia que sim. O empate continua a ser um bom resultado para o Vizela, se conseguirem aguentar... Olha, 10 vs 10, Fábio Espinho expulso. Foi bem expulso mas minutos antes o Ícaro faz falta por trás sobre o Cassiano não assinalada e na mesma jogada que deu a expulsão do Cann ha duas faltas, sendo a última do Icaro que entra de sola Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Maio 2021 Que reta final. 😅 SABSEG2 > SuperLiga Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Maio 2021 O ASD só faz m*rda atrás de m*rda, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Maio 2021 Se a Académica não ganhar amanhã, acho que o Vizela já não perde o 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Maio 2021 Citação de Descartes, há 17 horas: @andriy pereplyotkin e que tal hoje? Dois do Evanilson, outro do Sarr, com o Baró a liderar o meio campo. Maravilha!!! Parecia Champions crl! O poderio do Cova obriga a isso pá. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Maio 2021 Só vi a 1ª parte, mas fiquei surpreendido com o Vizela. Nem falo de terem futebol mais bonito, ou serem melhores, etc. Mas os problemas de qualidade que possam ter, mascaram muito bem ao serem organizados e disputarem cada lance até ao fim. Nos primeiros 15 minutos até foi equilibrado, mas depois eles começaram a aumentar o ritmo e nós não ganhávamos nenhum lance disputado. Acho que merecem subir, ou pelo menos o lugar de playoff. Quanto a nós pronto...segundo o comentador tivemos uma fase em que fizemos 2 pontos em 18 possíveis. Com 3 jogos para o fim, estamos dependentes dos outros. Acho que vamos ficar a chuchar no dedo outra vez Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Maio 2021 Os jogadores do Ac.Viseu entraram em campo com o nome das mães nas costas. Compartilhar este post Link para o post