JohnyM Publicado 11 Abril 2021 Citação de andre26, há 2 minutos: Então se estou a dizer que o problema é de todos e tu dizes o mesmo porque argumentas contra e trazes exemplos só do Porto? Contigo de facto só dá mesmo para rir. Continuas a ignorar a parte em que digo que o Porto é só mais um porque não dá jeito para a tua argumentação. Não é nada de novo de quem tem argumentações do nível do twitter do FJM e também não se espera mais de ti portanto podes continuar. Mas já agora explica-me, se estamos a falar do Porto queres que fale de quem? Do Carcavelos? De qualquer forma, e só porque quero ver qual a próxima cambalhota que os teus argumentos vão dar para justificar a vergonha que o FCP está a fazer: TODOS FAZEM E SÃO TODOS IGUAIS. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Abril 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Contigo de facto só dá mesmo para rir. Continuas a ignorar a parte em que digo que o Porto é só mais um porque não dá jeito para a tua argumentação. Não é nada de novo de quem tem argumentações do nível do twitter do FJM e também não se espera mais de ti portanto podes continuar. Mas já agora explica-me, se estamos a falar do Porto queres que fale de quem? Do Carcavelos? De qualquer forma, e só porque quero ver qual a próxima cambalhota que os teus argumentos vão dar para justificar a vergonha que o FCP está a fazer: TODOS FAZEM E SÃO TODOS IGUAIS. Mas no post que citas não digo que estamos de acordo que todos fazem? Donde vem a narrativa que o estou a negar? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Abril 2021 Citação de andre26, há 8 minutos: Mas no post que citas não digo que estamos de acordo que todos fazem? Donde vem a narrativa que o estou a negar? Não negas. Dizes (ou deixas a entender na melhor das hipóteses) que só existem criticas por ser o Porto. Exemplo: "Curiosamente nunca vi críticas a ter um Eduardo Quaresma e Plata a jogarem numa semana contra o Rio Ave para a Liga e um mês depois estarem a jogar contra Fontinhas, Montijo, Rabo de Peixe" Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Abril 2021 (editado) Citação de JohnyM, há 7 minutos: Não negas. Dizes (ou deixas a entender na melhor das hipóteses) que só existem criticas por ser o Porto. Exemplo: "Curiosamente nunca vi críticas a ter um Eduardo Quaresma e Plata a jogarem numa semana contra o Rio Ave para a Liga e um mês depois estarem a jogar contra Fontinhas, Montijo, Rabo de Peixe" Man, tu citas um post com uma frase que diz isto Citação Então se estou a dizer que o problema é de todos e tu dizes o mesmo porque argumentas contra e trazes exemplos só do Porto? Deixo a bold a parte que digo que eu digo que o problema é de todos. O que tenho que negar? Eu vim aqui dizer que o problema é de todos. Se é isso que defendes, fixe, estamos do mesmo lado. Tu estás certo, eu estou certo, estamos a defender o mesmo. Desculpa se expus de forma errada. Já disse 2 ou 3 que defendo que o problema é de todos e que se devia falar de todos. Não vou perder mais tempo a ser atacado com citações parciais vindas do nada e ter que rescrever N vezes uma frase tão simples. Se queres dizer que tou a fugir da conversa, força, assume isso e fica com a bicicleta. Editado 11 Abril 2021 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Abril 2021 Citação de andre26, há 5 minutos: muito menos a uma pessoa que já me insultou no passado. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Abril 2021 Citação de andre26, há 6 minutos: Já disse 2 ou 3 que defendo que o problema é de todos e que se devia falar de todos. Defendes, então, que só se pode falar sobre o Benfica se também se falar sobre o Porto, o Sporting, o Braga, o Vit. Guimarães, e todos os outros clubes que têm equipas B? Ficariam sempre posts muito compridos... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Abril 2021 Citação de Descartes, Agora: Defendes, então, que só se pode falar sobre o Benfica se também se falar sobre o Porto, o Sporting, o Braga, o Vit. Guimarães, e todos os outros clubes que têm equipas B? Ficariam sempre posts muito compridos... Não. Ele defende que todos fazem mas nós só criticamos o Porto Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Abril 2021 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Não. Ele defende que todos fazem mas nós só criticamos o Porto Eu sei o que ele está a dizer e sei porque é que ele está a dizer o que está a dizer. Só não sei se ele sabe. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Abril 2021 Citação de Descartes, há 7 minutos: Defendes, então, que só se pode falar sobre o Benfica se também se falar sobre o Porto, o Sporting, o Braga, o Vit. Guimarães, e todos os outros clubes que têm equipas B? Ficariam sempre posts muito compridos... Eu fiz o post que fiz porque nunca em lado nenhum vi falarem das equipas B no CNS. Posso estar errado e nesse caso agradecia que linkassem onde tem sido discutido. Citação de kareca, há 3 minutos: Este rapaz não é normal Estás a falar de mim? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Abril 2021 Citação de Descartes, há 3 minutos: Eu sei o que ele está a dizer e sei porque é que ele está a dizer o que está a dizer. Só não sei se ele sabe. Nem ele (espero não estar a ofender ninguém) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Abril 2021 Citação de JohnyM, Agora: Nem ele (espero não estar a ofender ninguém) Sabes bem o que disseste da outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Abril 2021 Citação de andre26, há 42 minutos: Mas eu estou a criticar todos por o fazerem. Disse que é tão errado quando o Porto o faz como quando o Benfica, Sporting, Vitória etc o fazem. Só que nalguns casos aqui critica-se e noutros não. E ontem no tópico da Liga só perguntei quais os posts que tinham levado àquele comentário. Tendo a resposta não dei de frosques, percebi que temos pontos diferentes. Queres vir com insultos faz pelo menos o teu trabalho de moderador, mandei-te MP há meses e nem abriste. O meu trabalho como moderador não é abrir mensagens com queixas sobre outros users. O meu trabalho e dos restantes é analisar denúncias que são feitas e enquadrá-las nas punições previstas no fórum. Eu não sou pago e o facto de não terem estômago para aguentar o contraditório num fórum online não me diz respeito. Não gostas das participações, dás report e os restantes moderadores analisam e decidem em concordância. Mas como provavelmente não sabes, e aí entendo, é possível abrir as MP's sem as abrir no fórum, neste caso quando se recebe a notificação no gmail. A tua foi aberta e exposta aos mods. E já paravas com a mesma argumentação de sempre de coitadinho que as pessoas te insultam. Se discordarem de ti e terem opiniões contrárias é insultar-te, torna-se complicado falar contigo. Quanto à resposta de ontem, não, não foi isso que aconteceu, meteste a pata na poça porque achaste que eu tinha falado no plural e não falei. A não ser que consideres as flexões verbais existentes na Língua Portuguesa passíveis de ser interpretadas de forma diferente. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Abril 2021 (editado) Citação de andre26, há 3 minutos: Sabes bem o que disseste da outra vez. Sei? EDIT: em não sei quantos anos de fórum tive 0 avisos, blackouts, aumentos de alerta ou expulsões. Seja qual for o "insulto" deve ter sido tão grave que nenhum reparo da moderação valeu. Mas agora fiquei curioso Editado 11 Abril 2021 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O meu trabalho como moderador não é abrir mensagens com queixas sobre outros users. O meu trabalho e dos restantes é analisar denúncias que são feitas e enquadrá-las nas punições previstas no fórum. Eu não sou pago e o facto de não terem estômago para aguentar o contraditório num fórum online não me diz respeito. Não gostas das participações, dás report e os restantes moderadores analisam e decidem em concordância. Mas como provavelmente não sabes, e aí entendo, é possível abrir as MP's sem as abrir no fórum, neste caso quando se recebe a notificação no gmail. A tua foi aberta e exposta aos mods. E já paravas com a mesma argumentação de sempre de coitadinho que as pessoas te insultam. Se discordarem de ti e terem opiniões contrárias é insultar-te, torna-se complicado falar contigo. Quanto à resposta de ontem, não, não foi isso que aconteceu, meteste a pata na poça porque achaste que eu tinha falado no plural e não falei. A não ser que consideres as flexões verbais existentes na Língua Portuguesa passíveis de ser interpretadas de forma diferente. Portanto eu mando uma mensagem a reportar situações e não é trabalho de moderação rever os posts em questão. E abri denúncia também, mas a julgar pela que abri ontem que foste tu a rever/alguém te avisou quebrando o anonimato que esperava que a ferramenta tivesse não confio muito mais neste sistema. E sim, ontem estava errado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Abril 2021 Citação de Descartes, há 4 minutos: Defendes, então, que só se pode falar sobre o Benfica se também se falar sobre o Porto, o Sporting, o Braga, o Vit. Guimarães, e todos os outros clubes que têm equipas B? Ficariam sempre posts muito compridos... "Não gosto de laranjas, prefiro maçãs" "Então e as tangerinas e as toranjas? Dessas não falas, és um hipócrita. E porque é que falas de maçãs? Não gostas de bananas, uvas ou morangos?" Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Abril 2021 Citação de andre26, há 1 minuto: Eu fiz o post que fiz porque nunca em lado nenhum vi falarem das equipas B no CNS. Posso estar errado e nesse caso agradecia que linkassem onde tem sido discutido. Estás a falar de mim? Mas para se falar das equipas B da 2ª Liga tem que se falar primeiro das que estão no CNS? Não pode ser ao contrário? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Abril 2021 Citação de andre26, há 5 minutos: Portanto eu mando uma mensagem a reportar situações e não é trabalho de moderação rever os posts em questão. E abri denúncia também, mas a julgar pela que abri ontem que foste tu a rever/alguém te avisou quebrando o anonimato que esperava que a ferramenta tivesse não confio muito mais neste sistema. E sim, ontem estava errado. Eu nem sei porque te estou a dar corda, a cada frase só te enterras mais. Não, não fui que tratei da tua denúncia ontem. Respeito muito o conceito de imparcialidade e como tal não me envolvo em denúncias feitas contra mim. Excusas de te armar em vítima novamente, a mensagem está aí para as pessoas não ficarem a achar que se ignoram as coisas. A tua mensagem foi exposta no sitio e espaço certo, a moderação analisou e deliberou. Está lá escrito no post que citaste, ninguém te ignorou. Tal como o teu report de ontem e como qualquer report. Agora não esperes vir para aqui acusar os outros, mentir à boca cheia, falar de um sistema que desconheces e achares que sais com a razão e podes deixar a ideia no ar de que a moderação actua com base em interesses pessoais. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Abril 2021 Citação de Descartes, há 1 minuto: Mas para se falar das equipas B da 2ª Liga tem que se falar primeiro das que estão no CNS? Não pode ser ao contrário? E porque não ao mesmo tempo? Ou tem que ser 2ª Liga primeiro e CNS depois, como têm feito? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Abril 2021 Citação de JohnyM, há 2 horas: Sub23... Mas sem ser a Juve há mais algum? Confesso que me estou a basear em jogos de FM e ver no Zerozero portanto podes perfeitamente ter razão Não, são os únicos. Aconteceu porque como de costume houve 1212 equipas a falir ou a não conseguir inscrição, portanto houve uma abertura para começarem a testar as equipas sub23 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Eu nem sei porque te estou a dar corda, a cada frase só te enterras mais. Não, não fui que tratei da tua denúncia ontem. Respeito muito o conceito de imparcialidade e como tal não me envolvo em denúncias feitas contra mim. Excusas de te armar em vítima novamente, a mensagem está aí para as pessoas não ficarem a achar que se ignoram as coisas. A tua mensagem foi exposta no sitio e espaço certo, a moderação analisou e deliberou. Tal como o teu report de ontem e como qualquer report. Agora não esperes vir para aqui acusar os outros, mentir à boca cheia, falar de um sistema que desconheces e achares que sais com a razão e podes deixar a ideia no ar de que a moderação actua com base em interesses pessoais. Acusar alguém de mentir quando não se sabe como o sistema funciona é muito bom. Não podias simplesmente dizer que não é assim que funciona e que estou errado? E não foste tu a rever mas foste lá ver quem tinha sido/foste informado/tens acesso à denúncia na mesma. Não acho grande sistema mas pronto, opiniões. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Abril 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Não, são os únicos. Aconteceu porque como de costume houve 1212 equipas a falir ou a não conseguir inscrição, portanto houve uma abertura para começarem a testar as equipas sub23 Desconhecia isso. Obrigado 👍 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Abril 2021 Citação de andre26, há 11 minutos: Estás a falar de mim? Claro, quem é que está a fazer um filme do Manoel de Oliveira aqui? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Abril 2021 Citação de andre26, há 3 minutos: E porque não ao mesmo tempo? Ou tem que ser 2ª Liga primeiro e CNS depois, como têm feito? Citação de Descartes, há 20 minutos: Defendes, então, que só se pode falar sobre o Benfica se também se falar sobre o Porto, o Sporting, o Braga, o Vit. Guimarães, e todos os outros clubes que têm equipas B? Ficariam sempre posts muito compridos... Já demos uma volta completa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Abril 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Então imagina este cenário louco: mantinham-se as limitações aos empréstimos e acabavam as equipas B. O que ia acontecer aqueles 30 jogadores a mais que os clubes com equipa B têm inscritos? É um bom ponto, mas esses jogadores vão ficar com piores infraestruturas para evoluir. Os mais talentosos iriam para o estrangeiro, os menos talentosos acabavam em clubes do CNS, como acabam de qualquer forma com a existência das equipas B, só que com menos escola. Compartilhar este post Link para o post