Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Jpa, há 2 minutos:

Não aconteceu mais nada de especial. A partir daí, o assistente vai ter com o principal e diz-lhe para amarelar também outro jogador do Académico e expulsar um elemento da equipa técnica. Realmente, essa reação do banco foi surreal, nem sei como é que mais ninguém levou amarelo ou vermelho lol.

Mas, só para contextualizar, isso foi 2 minutos depois do Varzim ter marcado de pénalti. Um pénalti que é uma mão, que não é muito clara e que, claro, depende da interpretação, mas ele está com braço fechado e junto ao corpo. Mas pronto.

Eu relatos também tenho. Queria era ver com os meus olhos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ora então quero ver o que a ANTF vai fazer em relação ao delegado do Arouca...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 hora:

Ora então quero ver o que a ANTF vai fazer em relação ao delegado do Arouca...

O que aconteceu?
Estava a dormir, não vi o jogo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Feirense e a Académica continuam a este ritmo de um passo para a frente e dois para trás, isto ainda vai cair para o Vizela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Se o Feirense e a Académica continuam a este ritmo de um passo para a frente e dois para trás, isto ainda vai cair para o Vizela.

Eu não descartaria o Arouca nem o Chaves, honestamente. Tem tudo para ser uma reta final brutal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 hora:

O que aconteceu?
Estava a dormir, não vi o jogo 😂

A pessoa que estava de pé a dar instruções tinha a braçadeira de delegado e não de treinador...

Compartilhar este post

Link para o post

Este trio ofensivo da Académica dificilmente faz estragos. Safa-se o Sanca, que os outros dois são fraquitos.

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado está bom assim, o Vilafranquense podia marcar 1 num contra ataque, de forma a que o Carlos Pinto ajudasse o Chaves pela primeira vez :mrgreen:

Mas agora quase um autogolo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Académica tem jogadores em zonas ofensivas do terreno que têm a capacidade técnica de uma pedra. E nem chega a ser das da calçada, é apenas daquelas lascas que usávamos em putos para riscar o chão.

Compartilhar este post

Link para o post

A Académica parece estar a precisar daquela chicotada, típica de Segunda Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 15 minutos:

Carrega Bijela!

Vizela, sff. 

Independentes desde 19 de Março de 1998 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 hora:

A Académica parece estar a precisar daquela chicotada, típica de Segunda Liga.

Nem pensar. Precisa é de plantel, que não tem. Hoje jogámos com 9. O Furtado não é jogador de futebol, o Vianna pouco mais. Felizmente o Bouldini voltou, faz imensa falta na construção e no momento defensivo. Não duvido que para a semana já temos um jogo bem mais conseguido. Agora é recuperar o terreno perdido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

Vizela, sff. 

Independentes desde 19 de Março de 1998 😎

Eu sei, eu sou vizelense e joguei no FC Vizela... De qualquer forma, trato como quero.😀 foi uma brincadeira já agora. Mas tenho o clube e as pessoas com boa consideração.

Editado por Vimaranes1922
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Vilafranquense utilizou um jogador que não estava na ficha de jogo contra a Briosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 36 minutos:

Parece que o Vilafranquense utilizou um jogador que não estava na ficha de jogo contra a Briosa.

O Carlos Pinto explicou isso e será falha da equipa de arbitragem. Eles entregaram as cenas e têm a vinheta, mas o registo do jogador desapareceu de alguma forma do sistema. Não me parece assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 7 horas:

O Carlos Pinto explicou isso e será falha da equipa de arbitragem. Eles entregaram as cenas e têm a vinheta, mas o registo do jogador desapareceu de alguma forma do sistema. Não me parece assunto.

Não sei até que ponto será assim. O jogador se está inscrito na ficha não é da responsabilidade do árbitro se está ou não inscrito pelo clube. Até porque apresentou cartão certamente. Não tendo cartão, e partindo do principio que a regulamentação da Liga será igual à FPF, o delegado responsabilizou-se pelo jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Não sei até que ponto será assim. O jogador se está inscrito na ficha não é da responsabilidade do árbitro se está ou não inscrito pelo clube. Até porque apresentou cartão certamente. Não tendo cartão, e partindo do principio que a regulamentação da Liga será igual à FPF, o delegado responsabilizou-se pelo jogador

Estou a basear-me nas palavras do Carlos Pinto, que disse que tinha sido uma falha do árbitro.

Na Liga o árbitro tem de validar a ficha de jogo. Não conheço a regulamentação da FPF, mas a da Liga tem várias especificidades que duvido que sejam iguais. Até porque aquilo funciona tudo com recurso ao e-Liga, que certamente não existe (nem semelhante) nas competições amadoras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

Estou a basear-me nas palavras do Carlos Pinto, que disse que tinha sido uma falha do árbitro.

Na Liga o árbitro tem de validar a ficha de jogo. Não conheço a regulamentação da FPF, mas a da Liga tem várias especificidades que duvido que sejam iguais. Até porque aquilo funciona tudo com recurso ao e-Liga, que certamente não existe (nem semelhante) nas competições amadoras.

Tudo nas competições amadoras é feito informaticamente através da plataforma Score da FPF. O árbitro deve receber fichas dos clubes previamente preenchidas mas o árbitro só deve validar as coisas no fim quando for fazer o relatório.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Tudo nas competições amadoras é feito informaticamente através da plataforma Score da FPF. O árbitro deve receber fichas dos clubes previamente preenchidas mas o árbitro só deve validar as coisas no fim quando for fazer o relatório.

Pelos regulamentos da liga, o árbitro tem de validar a ficha de jogo antes do mesmo. Não sei ao certo em que momento o Carlos Pinto diz que houve erro, mas o que ele diz é que a ficha entregue tinha lá o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto vai ganhando em Mafra (0-1), mas também com esta equipa de 1ª não surpreende... 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...