Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Previsível.

A Segunda Liga é tão mais emocionante e mais disputada que a Primeira

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Cova...

Raça do carago do Estoril, mas isto bem que podia estar resolvido há muito. Marcaram três, podiam ter sido sete ou oito e nem estou a exagerar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 28 minutos:

@Carmelo Anthony como vão esses nervos? Imagino que por esta altura já terás esmurrado uma porta... 😁

Corri todas as divisões da casa a gritar este último golo! O vizinhos devem achar que estou doido 😂

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 3 horas:

A culpa disto é tua.

A vossa sorte é a estrelinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Já não devo ver um jogo da Segunda desde que os estádios fecharam e deixei de ir ver Covilhã. Hoje ligo no 11 o Varzim X Mafra e o Ricardo, GK do Varzim, marca baliza a baliza. Tenho que acompanhar mais 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa continua a sentir muita falta do Bouldini. Não na finalização, mas na pressão e na construção. Sem ele a equipa defende muito mais abaixo, recupera a bola mais tarde e quebra menos o adversário. O João Mário numa defesa alta faz estragos, mas a maioria dos blocos da segunda liga são baixos.

Finalmente, na segunda parte, o Rui Borges desceu o Teles para construir a três e soltou o Fabiano. Não percebo porque é que demorou tantos jogos a fazê-lo. Espero que seja para continuar e que o marroquino regresse asap.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arouca hoje tem que dar tudo, ou acaba o campeonato para eles praticamente. Vai ser muito complicado. 

GOLOOOOOOO

Kiko faz me um filho crl

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Em Arouca já foi uma pouca vergonha, com diretores a insultar o árbitro e o staff do Vizela, pressão constante à arbitragem, rodinhas, jogadores constantemente no chão, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado acaba por ser justo, é pena porque podíamos ir para segundo à condição mas o Arouca é das equipas mais fortes deste campeonato. São 17 jogos sem perder, nem nos melhores sonhos esperava uma época assim. Orgulho nestes meninos 💙

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 minutos:

https://www.abola.pt/nacional/2021-03-26/liga-2-banco-do-academico-invadiu-relvado-a-pedir-penalti-video/884264

Prometo oferecer amor e carinho a quem providenciar vídeo desta caldeirada completa

Não aconteceu mais nada de especial. A partir daí, o assistente vai ter com o principal e diz-lhe para amarelar também outro jogador do Académico e expulsar um elemento da equipa técnica. Realmente, essa reação do banco foi surreal, nem sei como é que mais ninguém levou amarelo ou vermelho lol.

Mas, só para contextualizar, isso foi 2 minutos depois do Varzim ter marcado de pénalti. Um pénalti que é uma mão, que não é muito clara e que, claro, depende da interpretação, mas ele está com braço fechado e junto ao corpo. Mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...