Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de andriy pereplyotkin, há 7 horas:

Boa sarda maninho.

Lembro-me de ter uma discussão de páginas por aqui, há uns anos, por causa de uma expulsão do Izmailov em Alvalade, que acho que exemplifica bem a minha forma de ver isto.

Tem tudo a ver com a posse da bola. Pelo menos é assim que interpreto todas as faltas/possíveis faltas no jogo. No chão é mais fácil definir de quem é, no ar normalmente não é de ninguém e depende de outros factores (abordagem, intensidade, postura).

Aqui o GR tem obrigatoriamente de jogar a bola porque... a tem na sua posse. A menos que queira sofrer um golo. No ar, é uma história totalmente diferente, porque a posse não é dele. Não é uma acção que decorre da bola, não se pode escudar nisso. Não tem obrigatoriamente de a jogar como aqui.

É a minha interpretação e compreendo outras, obviamente. Até porque, ao contrário da cruzada que se instalou nos últimos anos, isto tem de derivar tudo da interpretação do árbitro e apenas do árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

Lembro-me de ter uma discussão de páginas por aqui, há uns anos, por causa de uma expulsão do Izmailov em Alvalade, que acho que exemplifica bem a minha forma de ver isto.

Tem tudo a ver com a posse da bola. Pelo menos é assim que interpreto todas as faltas/possíveis faltas no jogo. No chão é mais fácil definir de quem é, no ar normalmente não é de ninguém e depende de outros factores (abordagem, intensidade, postura).

Aqui o GR tem obrigatoriamente de jogar a bola porque... a tem na sua posse. A menos que queira sofrer um golo. No ar, é uma história totalmente diferente, porque a posse não é dele. Não é uma acção que decorre da bola, não se pode escudar nisso. Não tem obrigatoriamente de a jogar como aqui.

É a minha interpretação e compreendo outras, obviamente. Até porque, ao contrário da cruzada que se instalou nos últimos anos, isto tem de derivar tudo da interpretação do árbitro e apenas do árbitro.

Para ti é penalti, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Para ti é penalti, é isso?

Este lance? Nunca na vida. A posse da bola ali é totalmente do GR, é ele que a joga. E se tivesse visto esse lance em directo, corrido, se calhar nem reparava no contacto posterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Este lance? Nunca na vida. A posse da bola ali é totalmente do GR, é ele que a joga. E se tivesse visto esse lance em directo, corrido, se calhar nem reparava no contacto posterior.

Fiquei na duvida pro causa disto "Não tem obrigatoriamente de a jogar como aqui."

Eu vi ao vivo, percebi que houve contato o gajo do Feirense, mas nunca na vida eu marcaria penalti. Afinal de contas, o GR teria sempre que meter o pé no chão.

Já agora, ele defendeu o penalti e manteve o resultado de 0-1. Minutos depois mama um frango que faz o 0-2.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Vieira foi burro como tudo. O primeiro amarelo que levou é ridículo. Num lance fácil de controlar toca com a mão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 57 minutos:

O Rafael Vieira foi burro como tudo. O primeiro amarelo que levou é ridículo. Num lance fácil de controlar toca com a mão...

E o Fabiano é outro burro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Levar 3x com este palhacito a apitar vai lá vai...

Queres mesmo descer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

Queres mesmo descer?

Até ver está melhor que o esperado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Até ver está melhor que o esperado.

Este é o tópico da segunda liga. 😋

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Este é o tópico da segunda liga. 😋

Eu estou a comentar o Benfica B - Vizela

Spoiler

🤥

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tenho idade para jogos destes.

Vamos a Chaves nas seguintes condições:

Fabiano suspenso;

Rafa Vieira suspenso;

Silvério em dúvida;

Zé Castro e Kay DNP-Old;

Ricardo Dias suspenso;

Mika a jogar com as costelas f*didas.

Citação de Poeira, há 2 horas:

Só me ri da construção frásica às 4 da manhã ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou com medo que me apareça o árbitro em casa para me expulsar, também. Tem estado frio e Coimbra pode a qualquer momento ficar em confinamento, não me dava jeito nenhum....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos:

Já não tenho idade para jogos destes.

Vamos a Chaves nas seguintes condições:

Fabiano suspenso;

Rafa Vieira suspenso;

Silvério em dúvida;

Zé Castro e Kay DNP-Old;

Ricardo Dias suspenso;

Mika a jogar com as costelas f*didas.

Só me ri da construção frásica às 4 da manhã ahah

Não te preocupes, o Chaves mesmo com o plantel que tem não joga nada, sem ideias, e jogo muito lento e previsível, e sem bola pouca intensidade...pode ser que alguma coisa mude até lá, vamos ver amanhã se há novidades 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Agora estou com medo que me apareça o árbitro em casa para me expulsar, também. Tem estado frio e Coimbra pode a qualquer momento ficar em confinamento, não me dava jeito nenhum....

Amarelo por palavras.

Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Não te preocupes, o Chaves mesmo com o plantel que tem não joga nada, sem ideias, e jogo muito lento e previsível, e sem bola pouca intensidade...pode ser que alguma coisa mude até lá, vamos ver amanhã se há novidades 🙄

Apesar de tudo é mais fácil se a equipa adversária não tiver um único central ou o único trinco do plantel ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 14 minutos:

Amarelo por palavras.

Apesar de tudo é mais fácil se a equipa adversária não tiver um único central ou o único trinco do plantel ahah

Ahaha então espero que seja a nossa segunda boa exibição da temporada, a primeira foi contra o Feirense 😂

Mas se têm tantas baixas, a equipa enfraquecida, é mesmo a altura ideal para fazer a troca que é necessária, começar com uma vitória seria muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...