andriy pereplyotkin Publicado 8 Dezembro 2020 Tá bom vá pode fechar 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2020 Liga anuncia adiamento do Leixões-Vilafranquense - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Dezembro 2020 Pandemia devasta saúde financeira do futebol profissional: doença custa 276 milhões - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Dezembro 2020 Vi essa m*rda in loco. Só mesmo o ASD para ver um penalti nesse lance Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Dezembro 2020 Esse penalti é a representação visual do estado da arte actual. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Poeira, há 1 hora: Esse penalti é a representação visual do estado da arte actual. Boa sarda maninho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 7 horas: Boa sarda maninho. Lembro-me de ter uma discussão de páginas por aqui, há uns anos, por causa de uma expulsão do Izmailov em Alvalade, que acho que exemplifica bem a minha forma de ver isto. Tem tudo a ver com a posse da bola. Pelo menos é assim que interpreto todas as faltas/possíveis faltas no jogo. No chão é mais fácil definir de quem é, no ar normalmente não é de ninguém e depende de outros factores (abordagem, intensidade, postura). Aqui o GR tem obrigatoriamente de jogar a bola porque... a tem na sua posse. A menos que queira sofrer um golo. No ar, é uma história totalmente diferente, porque a posse não é dele. Não é uma acção que decorre da bola, não se pode escudar nisso. Não tem obrigatoriamente de a jogar como aqui. É a minha interpretação e compreendo outras, obviamente. Até porque, ao contrário da cruzada que se instalou nos últimos anos, isto tem de derivar tudo da interpretação do árbitro e apenas do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Poeira, há 12 minutos: Lembro-me de ter uma discussão de páginas por aqui, há uns anos, por causa de uma expulsão do Izmailov em Alvalade, que acho que exemplifica bem a minha forma de ver isto. Tem tudo a ver com a posse da bola. Pelo menos é assim que interpreto todas as faltas/possíveis faltas no jogo. No chão é mais fácil definir de quem é, no ar normalmente não é de ninguém e depende de outros factores (abordagem, intensidade, postura). Aqui o GR tem obrigatoriamente de jogar a bola porque... a tem na sua posse. A menos que queira sofrer um golo. No ar, é uma história totalmente diferente, porque a posse não é dele. Não é uma acção que decorre da bola, não se pode escudar nisso. Não tem obrigatoriamente de a jogar como aqui. É a minha interpretação e compreendo outras, obviamente. Até porque, ao contrário da cruzada que se instalou nos últimos anos, isto tem de derivar tudo da interpretação do árbitro e apenas do árbitro. Para ti é penalti, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Para ti é penalti, é isso? Este lance? Nunca na vida. A posse da bola ali é totalmente do GR, é ele que a joga. E se tivesse visto esse lance em directo, corrido, se calhar nem reparava no contacto posterior. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Poeira, Agora: Este lance? Nunca na vida. A posse da bola ali é totalmente do GR, é ele que a joga. E se tivesse visto esse lance em directo, corrido, se calhar nem reparava no contacto posterior. Fiquei na duvida pro causa disto "Não tem obrigatoriamente de a jogar como aqui." Eu vi ao vivo, percebi que houve contato o gajo do Feirense, mas nunca na vida eu marcaria penalti. Afinal de contas, o GR teria sempre que meter o pé no chão. Já agora, ele defendeu o penalti e manteve o resultado de 0-1. Minutos depois mama um frango que faz o 0-2. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Dezembro 2020 O Rafael Vieira foi burro como tudo. O primeiro amarelo que levou é ridículo. Num lance fácil de controlar toca com a mão... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Simeone, há 57 minutos: O Rafael Vieira foi burro como tudo. O primeiro amarelo que levou é ridículo. Num lance fácil de controlar toca com a mão... E o Fabiano é outro burro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Simeone, há 12 minutos: E o Fabiano é outro burro. Vai levar um bom castigo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Dezembro 2020 Levar 3x com este palhacito a apitar vai lá vai... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Axadrezado, Agora: Levar 3x com este palhacito a apitar vai lá vai... Queres mesmo descer? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Queres mesmo descer? Até ver está melhor que o esperado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Até ver está melhor que o esperado. Este é o tópico da segunda liga. 😋 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Este é o tópico da segunda liga. 😋 Eu estou a comentar o Benfica B - Vizela Spoiler 🤥 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Dezembro 2020 Já não tenho idade para jogos destes. Vamos a Chaves nas seguintes condições: Fabiano suspenso; Rafa Vieira suspenso; Silvério em dúvida; Zé Castro e Kay DNP-Old; Ricardo Dias suspenso; Mika a jogar com as costelas f*didas. Citação de Poeira, há 2 horas: Lembro-me de ter uma discussão de páginas por aqui, há uns anos, por causa de uma expulsão do Izmailov em Alvalade, que acho que exemplifica bem a minha forma de ver isto. Tem tudo a ver com a posse da bola. Pelo menos é assim que interpreto todas as faltas/possíveis faltas no jogo. No chão é mais fácil definir de quem é, no ar normalmente não é de ninguém e depende de outros factores (abordagem, intensidade, postura). Aqui o GR tem obrigatoriamente de jogar a bola porque... a tem na sua posse. A menos que queira sofrer um golo. No ar, é uma história totalmente diferente, porque a posse não é dele. Não é uma acção que decorre da bola, não se pode escudar nisso. Não tem obrigatoriamente de a jogar como aqui. É a minha interpretação e compreendo outras, obviamente. Até porque, ao contrário da cruzada que se instalou nos últimos anos, isto tem de derivar tudo da interpretação do árbitro e apenas do árbitro. Só me ri da construção frásica às 4 da manhã ahah Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Dezembro 2020 Agora estou com medo que me apareça o árbitro em casa para me expulsar, também. Tem estado frio e Coimbra pode a qualquer momento ficar em confinamento, não me dava jeito nenhum.... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos: Já não tenho idade para jogos destes. Vamos a Chaves nas seguintes condições: Fabiano suspenso; Rafa Vieira suspenso; Silvério em dúvida; Zé Castro e Kay DNP-Old; Ricardo Dias suspenso; Mika a jogar com as costelas f*didas. Só me ri da construção frásica às 4 da manhã ahah Não te preocupes, o Chaves mesmo com o plantel que tem não joga nada, sem ideias, e jogo muito lento e previsível, e sem bola pouca intensidade...pode ser que alguma coisa mude até lá, vamos ver amanhã se há novidades 🙄 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Agora estou com medo que me apareça o árbitro em casa para me expulsar, também. Tem estado frio e Coimbra pode a qualquer momento ficar em confinamento, não me dava jeito nenhum.... Amarelo por palavras. Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Não te preocupes, o Chaves mesmo com o plantel que tem não joga nada, sem ideias, e jogo muito lento e previsível, e sem bola pouca intensidade...pode ser que alguma coisa mude até lá, vamos ver amanhã se há novidades 🙄 Apesar de tudo é mais fácil se a equipa adversária não tiver um único central ou o único trinco do plantel ahah Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 14 minutos: Amarelo por palavras. Apesar de tudo é mais fácil se a equipa adversária não tiver um único central ou o único trinco do plantel ahah Ahaha então espero que seja a nossa segunda boa exibição da temporada, a primeira foi contra o Feirense 😂 Mas se têm tantas baixas, a equipa enfraquecida, é mesmo a altura ideal para fazer a troca que é necessária, começar com uma vitória seria muito bom. Compartilhar este post Link para o post