Petar Musa Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Está confirmado o novo patrocinador da II Liga Titulo do tópico alterado. Bom trabalho Diogo, SABSEG sempre o que fazer. Desculpa 😞 9 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Outubro 2020 Esta gravação do matchplayer tá demais, um gajo remata e nao filmam a baliza. Desligo já esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Solero, há 1 minuto: Bom roubo em Mafra Tiraram 2 golos ao Vizela'? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Diogo_CFB, Agora: Tiraram 2 golos ao Vizela'? Sim e um pênalti que fica por marcar sobre o Kiko Bondoso, imo. Resultado bem enganador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Solero, há 1 minuto: Sim e um pênalti que fica por marcar sobre o Kiko Bondoso, imo. Resultado bem enganador. Estou a ver o Maritimo e a seguir os outros pelo livescore.. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Outubro 2020 Até admito que possa haver alguma irregularidade, porque não há repetições no matchplayer mas não me pareceu em nenhum dos golos anulados. Mas o Mafra tem uma equipa forte, gosto dos laterais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Outubro 2020 1-0 Bouldini O Guima, parece-me , estava em fdj Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Outubro 2020 2-0 João Mário. Fabiano em grande Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Outubro 2020 Cheira a empate... Estão a meter-se a jeito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Simeone, há 2 minutos: Cheira a empate... Estão a meter-se a jeito. A AAC não está, de todo, a merecer ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Outubro 2020 Vitória sofrida da Briosa, sendo que um dos golos até me pareceu irregular. Têm de melhorar muito, esta segunda parte foi uma miséria. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Outubro 2020 Não posso com o Reles. E mais um jogo horrível do Traquina e do Silvério. Correu melhor a emenda do que o soneto, valeu por uma primeira parte decente. Era escusado ter sofrido tanto, este Penafiel é muito mansinho lá atrás, bastava acelerar que era só avenidas. Boa joga do Fabiano e do Guima, em particular na primeira parte. Pede-se melhor leitura ao Rui Borges, Fabinho <-> Mimito aconteceu com 40 minutos de atraso. Aos 5 minutos da segunda parte já o jogo estava a pedir a inversão do triângulo do meio-campo. Quanto ao Bruno César, está gordo até para os padrões dele. Ainda bem que entrou, matou o ímpeto todo ao Penafiel. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Outubro 2020 3-3 Eu achava que o Caio Secco era horrível a sair dos postes, mas o Bruno Brígido consegue ser tão pior que até tenho saudades de ver o Caio sair-se à bola. Nem sei o que achar de hoje. Jogamos mal e parecia que cada vez que o Estoril chegava à área marcava. Queria era perceber o que o treinador estava a pensar em meter o Diga ao intervalo e tira-lo aos 70 minutos quando o Ruca tinha amarelo já (acabou por levar vermelho) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Outubro 2020 Deve existir uma malapata qualquer contra o Feirense. Desde 2005 que não lhes ganhamos um jogo. Hoje, aos 94', lá se foi uma vitória pelo cano. Caramba! Não posso exigir muito a uma equipa que esteve com menos um jogador em campo durante 45 minutos, que por duas vezes nesse espaço de tempo chegou à vantagem, e só deixou escapar a vitória no fim por uma mera desatenção. Ao intervalo, aceitaria de bom grado o empate. Ao fim dos 96 minutos do encontro, o sabor é agridoce. Também não posso apontar muito ao Bruno Pinheiro à exceção de um aspeto: mexe pouco e tardiamente. Quase que chega a dar a sensação que não confia nas opções que tem no banco. Esta noite chegou aos 90' com apenas uma substituição efetuada em 5 possíveis. Exigia-se que controlasse melhor o jogo nesse quesito, até porque a equipa estava em vantagem e podia tirar partido das quebras no ritmo de jogo na parte final, segurando o resultado. É pena o empate pois o Estoril podia ter aberto uma vantagem de 5 pontos para os rivais, todavia fica a sensação que, embora não tendo um plantel como Feirense e Chaves, sendo uma equipa bem organizada e bem trabalhada podemos estar na luta pelos primeiros lugares. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Outubro 2020 O Filó embora tenha feito uns resultados interessantes no ano passado, a qualidade de jogo não me convenceu muito, houve alguma sorte à mistura. Não estou certo que seja o treinador certo para a equipa, como disseram e bem parece-me haver talento mais que suficiente para subir de divisão apesar dos centrais não serem grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Outubro 2020 (editado) Citação de Shai, há 1 hora: O Filó embora tenha feito uns resultados interessantes no ano passado, a qualidade de jogo não me convenceu muito, houve alguma sorte à mistura. Não estou certo que seja o treinador certo para a equipa, como disseram e bem parece-me haver talento mais que suficiente para subir de divisão apesar dos centrais não serem grande coisa. Concordo. Veio na altura certa para dar a volta a uma situação muito desfavorável e se calhar até tinha conseguido a subida em condições normais, mas claramente não tem mãos para o plantel que tem. Os centrais é Gui Ramos e Icaro. Eventualmente salta um deles para dar lugar ao Flávio Ramos. Os outros são fraquinhos (pelo menos o Pedro Monteiro, o Sergio Silva ainda nao jogou). Preocupa-me bem mais a baliza. O Brígido é fraquinho, o Ricardo Benjamim é uma incógnita e o Ivo Rodrigues não sei a qualidade dele. De qualquer forma, próximo jogo por mim seria: Ivo, Diga, Zé Ricardo, Gui, Flávio, Tavares, Washington, Espinho, Edson, Feliz, Fabrício. Editado 21 Outubro 2020 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Outubro 2020 @rcoelho14 alguém da formação no plantel e a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2020 Citação de a.lopes, há 1 minuto: @rcoelho14 alguém da formação no plantel e a jogar? O Diga, o João Tavares (embora este não tenha estado muitos anos na formação, mas saiu de lá) Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Outubro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O Diga, o João Tavares (embora este não tenha estado muitos anos na formação, mas saiu de lá) E o Marcus que marcou o 3º golo veio dos sub-23, mas não conta bem como da formação, é só a 3ª época dele no clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2020 Dos penalties mais absurdos que já vi agora contra o Penafiel. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Outubro 2020 E o penalty contra a Briosa nunca na vida podia ter sido assinalado... Compartilhar este post Link para o post