Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Esta gravação do matchplayer tá demais, um gajo remata e nao filmam a baliza. Desligo já esta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Tiraram 2 golos ao Vizela'?

Sim e um pênalti que fica por marcar sobre o Kiko Bondoso, imo. Resultado bem enganador.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

Sim e um pênalti que fica por marcar sobre o Kiko Bondoso, imo. Resultado bem enganador.

Estou a ver o Maritimo e a seguir os outros pelo livescore..

Compartilhar este post

Link para o post

Até admito que possa haver alguma irregularidade, porque não há repetições no matchplayer mas não me pareceu em nenhum dos golos anulados. Mas o Mafra tem uma equipa forte, gosto dos laterais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Cheira a empate... Estão a meter-se a jeito.

A AAC não está, de todo, a merecer ganhar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória sofrida da Briosa, sendo que um dos golos até me pareceu irregular. Têm de melhorar muito, esta segunda parte foi uma miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso com o Reles. E mais um jogo horrível do Traquina e do Silvério.

Correu melhor a emenda do que o soneto, valeu por uma primeira parte decente. Era escusado ter sofrido tanto, este Penafiel é muito mansinho lá atrás, bastava acelerar que era só avenidas. Boa joga do Fabiano e do Guima, em particular na primeira parte. Pede-se melhor leitura ao Rui Borges, Fabinho <-> Mimito aconteceu com 40 minutos de atraso. Aos 5 minutos da segunda parte já o jogo estava a pedir a inversão do triângulo do meio-campo.

Quanto ao Bruno César, está gordo até para os padrões dele. Ainda bem que entrou, matou o ímpeto todo ao Penafiel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

3-3

Eu achava que o Caio Secco era horrível a sair dos postes, mas o Bruno Brígido consegue ser tão pior que até tenho saudades de ver o Caio sair-se à bola.

Nem sei o que achar de hoje. Jogamos mal e parecia que cada vez que o Estoril chegava à área marcava.
Queria era perceber o que o treinador estava a pensar em meter o Diga ao intervalo e tira-lo aos 70 minutos quando o Ruca tinha amarelo já (acabou por levar vermelho)

Compartilhar este post

Link para o post

Deve existir uma malapata qualquer contra o Feirense. Desde 2005 que não lhes ganhamos um jogo. Hoje, aos 94', lá se foi uma vitória pelo cano. Caramba!

Não posso exigir muito a uma equipa que esteve com menos um jogador em campo durante 45 minutos, que por duas vezes nesse espaço de tempo chegou à vantagem, e só deixou escapar a vitória no fim por uma mera desatenção. Ao intervalo, aceitaria de bom grado o empate. Ao fim dos 96 minutos do encontro, o sabor é agridoce.

Também não posso apontar muito ao Bruno Pinheiro à exceção de um aspeto: mexe pouco e tardiamente. Quase que chega a dar a sensação que não confia nas opções que tem no banco. Esta noite chegou aos 90' com apenas uma substituição efetuada em 5 possíveis. Exigia-se que controlasse melhor o jogo nesse quesito, até porque a equipa estava em vantagem e podia tirar partido das quebras no ritmo de jogo na parte final, segurando o resultado.

É pena o empate pois o Estoril podia ter aberto uma vantagem de 5 pontos para os rivais, todavia fica a sensação que, embora não tendo um plantel como Feirense e Chaves, sendo uma equipa bem organizada e bem trabalhada podemos estar na luta pelos primeiros lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

O Filó embora tenha feito uns resultados interessantes no ano passado, a qualidade de jogo não me convenceu muito, houve alguma sorte à mistura. Não estou certo que seja o treinador certo para a equipa, como disseram e bem parece-me haver talento mais que suficiente para subir de divisão apesar dos centrais não serem grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

O Filó embora tenha feito uns resultados interessantes no ano passado, a qualidade de jogo não me convenceu muito, houve alguma sorte à mistura. Não estou certo que seja o treinador certo para a equipa, como disseram e bem parece-me haver talento mais que suficiente para subir de divisão apesar dos centrais não serem grande coisa.

Concordo. Veio na altura certa para dar a volta a uma situação muito desfavorável e se calhar até tinha conseguido a subida em condições normais, mas claramente não tem mãos para o plantel que tem.

Os centrais é Gui Ramos e Icaro. Eventualmente salta um deles para dar lugar ao Flávio Ramos.
Os outros são fraquinhos (pelo menos o Pedro Monteiro, o Sergio Silva ainda nao jogou).

Preocupa-me bem mais a baliza. O Brígido é fraquinho, o Ricardo Benjamim é uma incógnita e o Ivo Rodrigues não sei a qualidade dele.

De qualquer forma, próximo jogo por mim seria: Ivo, Diga, Zé Ricardo, Gui, Flávio, Tavares, Washington, Espinho, Edson, Feliz, Fabrício.

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

@rcoelho14 alguém da formação no plantel e a jogar?

O Diga, o João Tavares (embora este não tenha estado muitos anos na formação, mas saiu de lá)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O Diga, o João Tavares (embora este não tenha estado muitos anos na formação, mas saiu de lá)

E o Marcus que marcou o 3º golo veio dos sub-23, mas não conta bem como da formação, é só a 3ª época dele no clube.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dos penalties mais absurdos que já vi agora contra o Penafiel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...