Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Allianz Cup]

Publicações recomendadas

Já cá faltava, tiveram que esperar pelo 5o golo para a clássica tirada do Leite e k ceicao é que tinha razão 

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 33 minutos:

coitado do Diogo Leite.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A organização defensiva do Braga é uma piada e isto foi um jogo atípico, aquele resultado random à la Boavista que agora só daqui a uns anos 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória seria uma má opção para o Braga, Vitória que no Vitória não teve grandes épocas, conseguiu ficar em 5º numa época, de resto, resultados mediocres. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Petit lição para o Braga e o Carvalhal.
Que sirva de estimulo para o campeonato que é bem preciso melhorar.

Jogaço do Porozo, Musa, Sauer e Nathan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 4 minutos:

Já cá faltava, tiveram que esperar pelo 5o golo para a clássica tirada do Leite e k ceicao é que tinha razão 

tens razão, antes do quinto golo estava a ser uma maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

O Rui Vitória seria uma má opção para o Braga, Vitória que no Vitória não teve grandes épocas, conseguiu ficar em 5º numa época, de resto, resultados mediocres. 

A primeira vez que o Rui Vitória não cumpriu o objetivo principal de uma equipa foi na 3ª época do Benfica.

É claro que se os vitorianos metem a fasquia no 5º lugar, então falham quase todos.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 11 minutos:

Não o querendo estar a defender, que já o vi fazer 2 penaltis idiotas esta época, mas do que tenho visto, tem sido o melhor central do Braga, o que não quer dizer que esteja a jogar bem.

Diz muito das opções defensivas deles, e não estou a dizer que o Leite é mau, mas metem-no num patamar que na minha opinião não é a realidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

O mais assustador é que ele, com este rendimento (e que não é, nem de perto, comparável ao que teve em vários jogos no Porto), continua a ser de longe o melhor central daquela equipa.

Mas pronto, não é de agora que acho as opções defensivas do Braga uma surrealidade, dignas de um universo paralelo onde eles lutam pela manutenção, ou algo parecido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

O mais assustador é que ele, com este rendimento (e que não é, nem de perto, comparável ao que teve em vários jogos no Porto), continua a ser de longe o melhor central daquela equipa.

Mas pronto, não é de agora que acho as opções defensivas do Braga uma surrealidade, dignas de um universo paralelo onde eles lutam pela manutenção, ou algo parecido.

E não esquecer o guarda redes que não é nada de especial, sendo até dos piores que o Braga teve neste século.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

A primeira vez que o Rui Vitória não cumpriu o objetivo principal de uma equipa foi na 3ª época do Benfica.

Os amigos vitorianos que digam se eu estou errado, mas tiveram classificações bastantes más para o nível do clube...não sei se foi aqui ou se ouve noticias, de pedirem a saída dele no ano em que foi para o Benfica.

Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Diz muito das opções defensivas deles, e não estou a dizer que o Leite é mau, mas metem-no num patamar que na minha opinião não é a realidade. 

Isso é certo, mas quem fala do Leite, não o pede para titular no Porto, pede para suplente e ser aposta nas lesões para crescer...este empréstimo era muito bom para crescer, mas a defesa do Braga é inexistente, ele tem sido o melhor mesmo assim, mas não está no nível de conseguir assegurar a defesa sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Os amigos vitorianos que digam se eu estou errado, mas tiveram classificações bastantes más para o nível do clube...não sei se foi aqui ou se ouve noticias, de pedirem a saída dele no ano em que foi para o Benfica.

Isso é certo, mas quem fala do Leite, não o pede para titular no Porto, pede para suplente e ser aposta nas lesões para crescer...este empréstimo era muito bom para crescer, mas a defesa do Braga é inexistente, ele tem sido o melhor mesmo assim, mas não está no nível de conseguir assegurar a defesa sozinho.

Tirando o 5o lugar, tem uma classificação mediana no mesmo ano em que ganham a Taça de Portugal, outcome que muitos assinariam por baixo penso eu.

No outro ano tenho ideia de ter ficado em sexto ou sétimo.

É óbvio que não estamos a falar de ninguém extraordinário, mas também sofreu bullying que f*de

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 7 minutos:

Uma maravilha não estava a ser, mas é engraçado que fazem lhe o funeral jogo sim jogo não, mesmo quando é o melhor central daquela casa a arder

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Assumimos que ao falar do Leite, seria para médio-longo prazo ser titular na equipa do Porto e, na minha opinião, ele não tem potencial para o Porto. Andar a ser supostamente o melhor, não faz dele bom (não o achando mau).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que vou ter que mudar o avatar para uma foto com a careta do Leite crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Tirando o 5o lugar, tem uma classificação mediana no mesmo ano em que ganham a Taça de Portugal, outcome que muitos assinariam por baixo penso eu.

No outro ano tenho ideia de ter ficado em sexto ou sétimo.

É óbvio que não estamos a falar de ninguém extraordinário, mas também sofreu bullying que f*de

Fui confirmar, na época em que entrou, o Vitória acabou em 6º, depois 9º, ano em que vencem a Taça, depois 10º e na última época 5º lugar, mas lembro-me de haver contestação devido às fracas exibições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 17 minutos:

tem calma, assim o Diogo Leite acaba no Vizela 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 minutos:

E o Mbemba tem estado um espectáculo realmente 

padrões lá para a cima, não? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Assumimos que ao falar do Leite, seria para médio-longo prazo ser titular na equipa do Porto e, na minha opinião, ele não tem potencial para o Porto. Andar a ser supostamente o melhor, não faz dele bom (não o achando mau).

O pontecial de um jogador também depende de vários fatores, ser aposta num Porto "equilibrado" é muito diferente a ser aposta numa equipa sem organização defensiva...o maior exemplo é o Marcano, tendo um bom central ao lado, é competente, tendo um manco, é outro manco.

O Leite ou consegue ser aposta na próxima época, ou será apenas um central mediano, tal como o Queiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 15 minutos:

Boavista, como eles são:

boavista-v-benfica-primeira-liga-j2-2014

Boavista, como o Braga os viu hoje:

futebol-boavista.jpg

Curiosamente o Braga ganhou ao Boavista 2 dos 3 jogos que perdemos no ano do titulo (o outro foi o Porto com os jogadores todos bêbados) 

Compartilhar este post

Link para o post

O Leite em termos de potencial faz-me lembrar um Tobias Figueiredo. 

O que não tem mal se tiver uma carreira de 1a liga/Championship. 

Mas não tem nível para um grande português que jogue na Champions. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição vai apostar no Leite na próxima época.

Para ser a moeda de troca pelo Rochinha, ou algo assim do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...