Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Allianz Cup]

Publicações recomendadas

Citação de Vimaranes1922, há 2 horas:

Relvado do Bessa 5*

Como é possível ter um jogo oficial nestas condições?

Às vezes a Liga é tão rigorosa numas coisas e permite um relvado assim cheio de peladas. Acho que nem no distrital se vê uma coisa assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wembanyama, há 1 hora:

Já foi interditado.

Boavista explica estado do relvado do Bessa: ″Foi atacado por um fungo″ (ojogo.pt)

"O Boavista FC informa que está a decorrer há várias semanas uma intervenção no relvado do Estádio do Bessa Séc. XXI - que foi recentemente atacado por um fungo - e que este estará em plenas condições para o arranque da Liga Portugal Betclic. Na sequência da suspensão preventiva decretada esta terça-feira pela Liga Portugal devido à nota negativa atribuída no jogo com o UD Leiria, o Boavista FC explica ainda que continua a trabalhar afincadamente com a empresa de manutenção para resolver o mais rapidamente possível a situação", informou o clube do Bessa, em comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me perguntem o porquê - nem eu sei - mas estive a ver o AVS x Vizela e deus me livre.

O AVS não joga grande coisa nem tem grandes nomes, mas pelo menos aqueles rapazes sabiam minimamente o que estavam ali a fazer. Já o Vizela é uma pobreza total.

Dou até ao início de outubro ao treinador do Vizela. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o do vizela que veio lá de uma equipa qualquer refundida de uma Lituânia da vida ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Não me perguntem o porquê - nem eu sei - mas estive a ver o AVS x Vizela e deus me livre.

O AVS não joga grande coisa nem tem grandes nomes, mas pelo menos aqueles rapazes sabiam minimamente o que estavam ali a fazer. Já o Vizela é uma pobreza total.

O Aves tem um plantel engraçado e olha que podem vir a surpreender no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Ir buscar treinadores à lituânia na teoria não é grande ideia, nao se pode dizer que é um dos mercados emergentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Não é o do vizela que veio lá de uma equipa qualquer refundida de uma Lituânia da vida ?

Citação de Don Vito Corleone, Agora:

Ir buscar treinadores à lituânia na teoria não é grande ideia, nao se pode dizer que é um dos mercados emergentes. 

Sim, esse mesmo.

Mas eu só me apercebi quando a meio do jogo fui ver quem era o treinador. A partir daí lembrei-me logo da conversa que surgiu por aqui aquando da contratação e tudo começou a fazer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 21 minutos:

Se o Vizela existir em Outubro, já será uma grande vitória

Compartilhar este post

Link para o post

No site da Bola ainda nem sabem que houve jogo ontem do Aves e Vizela. 

É o que esta competição vale em termos de notoriedade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 54 minutos:

No site da Bola ainda nem sabem que houve jogo ontem do Aves e Vizela. 

É o que esta competição vale em termos de notoriedade. 

em que época se tornará apenas uma big four?

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser um bom jogo entre o Estoril e o Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Falhar um penalty que daria o 1-0, sofrer o 1º golo mesmo a terminar a 1ª parte, mamar mais 4 golos na 2ª parte e fazer o tento de honra nos descontos.

Para o ano há mais. Espero eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogo do Leixões, gostei muito da atitude da equipa.

Sem marcar um único golo e passamos as duas eliminatórias 😄 Que seja um bom campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Turra não acaba a época. Juro que não me recordo de ver tão pobre futebol como hoje.

Mas também não me admira. Planeamento desportivo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa senhora do caravaggio ainda não conseguiu as equivalências.

Este não chega ao S.Martinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

O Turra não acaba a época. chega ao Natal.

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...