Chandler Publicado 18 Abril 2021 (editado) Citação de Shark, Em 17/04/2021 at 10:44: @Chandler faz ai uma previsão do que vai ser o jogo de 5ª feira, dentro daquilo que conheces de ambas as equipas. Só vi dois jogos do Estrela ainda. Não me queria esticar muito em pormenores, mas assim na generalidade, acho que o Estrela é uma equipa mais organizada e com uma ideia de jogo mais robusta, o Vitória é muito mais forte individualmente em metade do onze base, mas essa metade cria uma diferença estratosférica (bola parada, capacidade de finalizar com muito mais sucesso que os adversários) e que pode ser decisiva em qualquer jogo. Até diria que na outra metade, portanto, em que esses jogadores não estão, o onze base do Estrela é capaz de se equivaler. No fundo, acredito que se faltam 2/3 jogadores ao Vitória partiam atrás de todos os outros. É um diferencial de qualidade e de influência no rendimento, por parte da individualidade, muito acima do normal. Genericamente, acho que o Estrela defende melhor, acho que o Vitória tem mais capacidade de criar mossa nos adversários pelos jogadores que tem, pela capacidade na bola parada, e acho que o Estrela na estratégia talvez possa fazer a diferença. Acredito que possam entrar parecido ao que entraram com o Sporting B - um empate no Bonfim no primeiro jogo não seria mau -, e acho que o Vitória poderá sentir dificuldades contra uma equipa organizada de linhas juntas, até porque acho que com bola é em organização que são menos fortes. Até por ser o primeiro jogo, metia as fichas no empate. Editado 18 Abril 2021 por Chandler 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Abril 2021 Espetacular análise. Concordo cin o q disseste ha uns dias de serem jogos decididos no pormenor, todos eles. Acho que o Vitoria sem Kamo e sem Mathiola vai acabar por sofrer um pouco a nível criativo e desequilibrador, no entanto concordo que as individualidades em determinados momentos vão fazer diferença. E concordando que em organização é onde temos dificuldades com bola, penso que teríamos mais problemas se o adversário assumir o jogo e obrigar-nos a estar constantemente em org. Defensiva. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Abril 2021 É ja hoje as 15h o Setubal - Estrela no canal 11 🇭🇺 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Abril 2021 Entramos muito bem, na barra!!! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Abril 2021 É verdadeiramente impressionante como estes comentador sabe tão pouco sobre cada uma das equipas e sobre o que se passou na fase regular. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Abril 2021 Citação de Chandler, há 1 minuto: É verdadeiramente impressionante como estes comentador sabe tão pouco sobre cada uma das equipas e sobre o que se passou na fase regular. Estou a ver o Tondela - Nacional. Mudei para ver quem era: é o Luis Francisco (ex: TVI/ MaisFutebol). Nunca diz nada de jeito 1 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Abril 2021 Citação de Chandler, há 2 minutos: É verdadeiramente impressionante como estes comentador sabe tão pouco sobre cada uma das equipas e sobre o que se passou na fase regular. Mas tambem não estava a espera de ver o estrela tão bem neste jogo, esperava mais dificuldades pelo menos até agora Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Abril 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Estou a ver o Tondela - Nacional. Mudei para ver quem era: é o Luis Francisco (ex: TVI/ MaisFutebol). Nunca diz nada de jeito É recorrente comentar estes jogos, sempre com muitos lugares comuns e interpretações abusivas de coisas que não conhece. Citação de Lavrador, há 2 minutos: Mas tambem não estava a espera de ver o estrela tão bem neste jogo, esperava mais dificuldades pelo menos até agora O Vitória vai lá uma vez numa transição ou numa bola parada e faz. Pela abordagem que o Estrela teve ao jogo numa fase inicial (pressionante, a querer bola, com um onze vocacionado para isso mesmo) era expectável que isto fosse acontecendo como tem sido. Mesmo assim, o jogo está mais aberto do que estava à espera. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2021 Tanto o Estrela como o Vitória jogam muito. Estou surpreendido Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Abril 2021 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Tanto o Estrela como o Vitória jogam muito. Estou surpreendido Faltou-te ver mais jogos da série H. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2021 Citação de Chandler, há 2 minutos: Faltou-te ver mais jogos da série H. 😅 Só vi jogos de Aveiro para cima. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Abril 2021 (editado) O Fafe amanhã também dá no canal 11. Editado 22 Abril 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Abril 2021 O VFC tem melhor relvado agora do que quando andava pela 1º liga. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Abril 2021 Citação de Chandler, há 42 minutos: Faltou-te ver mais jogos da série H. 😅 mesmo. O futebol do Vitória é interessante qb, e muito pela certa e de rasgos das individualidades acima da media. O Amora tinha um futebol mais vistoso. O Vitória até me está a surpreender tendo em conta as ausências e mesmo agora na 2ª parte comecamos a assumir muito mais o jogo. Se em vez do Mendy esta o Kamo ali penso que poderiamos causar mais estragos 1 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Abril 2021 Finalmente o Luis Mota! Dos jogadores que mais confusão me faz o seu subito desaparecimento quando foi dos melhores na nossa 1ª volta Compartilhar este post Link para o post
ricardofsm91 Publicado 22 Abril 2021 (editado) Citação de Lavrador, há 16 minutos: Finalmente o Luis Mota! Dos jogadores que mais confusão me faz o seu subito desaparecimento quando foi dos melhores na nossa 1ª volta ele teve lesionado e creio que foi por isso que ele n tem jogado. outro que tmb me faz confusão ter deixado a titularidade do nada e o Yuran, era um dos pilares na defesa. Editado 22 Abril 2021 por ricardofsm91 2 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Abril 2021 Citação de Jpa, Agora: Quanto ficou? 0-0? Sim 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Abril 2021 Citação de Jpa, Agora: Quanto ficou? 0-0? Sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Abril 2021 Citação de Chandler, há 1 hora: É verdadeiramente impressionante como estes comentador sabe tão pouco sobre cada uma das equipas e sobre o que se passou na fase regular. Aqui há uns tempos num dos jogos do Amora estava um comentador a dizer que o Amora jogava assim, e o jogador fazia habitualmente um movimento assado, blablabla. Ora, o Amora ainda não tinha à data qualquer jogo televisionado esta temporada e os jogos andam a ser disputados à porta fechada. Como, ao certo, podia estar ele ali a discorrer sobre o estilo de jogo do Amora? Vão-me querer convencer que ele andou a ver os jogos do Amora no mycujo? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Abril 2021 Grupo de 25 clubes em risco de descida quer impugnar Campeonato de Portugal Consideraram que o terceiro escalão nacional é uma "mentira" e que será "assaltado pela super distrital" Um grupo de 25 clubes em risco de descida no Campeonato de Portugal informou esta sexta-feira que pretende impugnar a prova, por considerar que o terceiro escalão nacional é uma "mentira" e que será "assaltado pela super distrital". Na nota divulgada, os clubes em causa, representados pelos respetivos presidentes, dão conta que "vão em conjunto encetar um conjunto de medidas de luta para defender os interesses dos seus clubes e a reposição da verdade desportiva", na busca de "evitar a homologação das respetivas classificações da forma atualmente prevista pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF)". O grupo dos 'aflitos' da prova acusa o organismo de "criar um fosso de injustiça, que encobre de forma grave a verdade desportiva e a integridade da competição", depois de ver o regulamento alterado. Quanto à subida de outros clubes ao Campeonato de Portugal, o comunicado refere que a "maior parte das competições distritais não se disputou, tendo mesmo algumas sido interrompidas em janeiro", devido à pandemia de covid-19, pelo que possa existir "uma nomeação ou sorteio de subidas sem terem 50% do campeonato distrital realizado, e sem provocar descidas nos mesmos, pervertendo a verdade e a justiça desportiva e financeira entre o Campeonato de Portugal e o Distrital". Por fim, o grupo frisa que vai "interpelar" a FPF, deixando a garantia de que "não está disponível para aceitar aquelas alterações regulamentares", assim como as "consequências graves que as mesmas causarão aos clubes.” Por Lusa Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Abril 2021 "Movimento Juntos" deste ano. Saí mais uma renovação para o Fernando Santos no dia em que os 25 clubes organizarem uma manifestação na Cidade do Futebol. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Abril 2021 Desculpas de aziados que não conseguiram a manutenção. Têm razão que não é correcto o que foi feito com as equipas da Madeira mas só se lembram agora quando desceram? Para não falar que o Rui Pedro Soares já veio dizer que a sua equipa não se revê nisso Compartilhar este post Link para o post