Ricardo Pinto Publicado 2 Maio 2021 Quero vos ver na 2º na próxima época, desde 2005 que não vos enfrentamos, claro que o ideal era continuar assim, significava que íamos para a primeira, mas está cada vez mais complicado... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2021 Citação de ventura21, há 1 hora: Fosse só o Leleco... Ainda há o Jogo, Zezinho, Minhoca. Faz-me uma confusão enorme ver o Daniel a titular na ala esquerda. Mas não percebo como é que o Ailson ganhou assim a titularidade do XI da noite para o dia. O Minhoca é o açoriano? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 2 minutos: O Minhoca é o açoriano? Sim, o Minhoca também é açoriano, tal como o Filipe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Maio 2021 Estão adeptos do Vitoria em Leiria 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Maio 2021 Citação de Shark, há 54 minutos: Estão adeptos do Vitoria em Leiria 😂😂 E Guimarães ainda é longe. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Maio 2021 Citação de Shark, há 1 hora: Estão adeptos do Vitoria em Leiria 😂😂 Como assim ? lol se há onde não veria adeptos do Vitória era em Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: E Guimarães ainda é longe. Sernache é pertinho Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Maio 2021 Olha, golo do Leiria e a jogarem com menos 1. 2-0 para o Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Maio 2021 A zona sul é foda. 2-1 😅😅 Mais um autogolo do Redes do Leiria, já contra o Torreense tinha sido igual. Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 2 Maio 2021 Citação de Shark, há 14 minutos: Bem valido. Mas o André Sousa tem alguma cláusula para jogar sempre? 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Maio 2021 Citação de D'artagnaN, Agora: Mas o André Sousa tem alguma cláusula para jogar sempre? 😂😂 Foi para n jogarmos em superioridade o jogo todo. Não podíamos perder este jogo, ainda para mais da maneira q foi. Se não ganharmos ao torreense é o adeus Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 2 Maio 2021 Citação de Shark, há 11 minutos: Foi para n jogarmos em superioridade o jogo todo. Não podíamos perder este jogo, ainda para mais da maneira q foi. Se não ganharmos ao torreense é o adeus Isto sem Mathiola e Kamo Kamo, ficas com muito poucas opções de qualidade na frente. Gostei de ver o François a ponta-de-lança se calhar no próximo jogo jogas com ele lá 😂 Eu acho que esta derrota é culpa 100% do treinador, mexeu apenas após mamar um golo e tirou o Mano(?) que tava a ser dos melhores e mamas o segundo golo porque o que entrou defende muito mal e também porque o valido fez das dele... Fiquei aziado porque apesar do Leiria ter uma equipa bem melhor, esteve ao nosso alcance dadas as circunstâncias do jogo e assim dúvido que ganhemos na Reboleira ou com o Leiria em casa, o que agora se torna obrigatório parece-me 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Maio 2021 Isto ainda vai acabar por ser um passeio para o Estrela. Oh @Shark, o sacrifício do Amora não era para ser em vão. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 27 minutos: Isto ainda vai acabar por ser um passeio para o Estrela. Oh @Shark, o sacrifício do Amora não era para ser em vão. Fico f*dido pela forma como perdemos hoje. Porque sei que vamos ser competitivos em todos os jogos, mas isto torna obrigatório ganharmos o próximo jogo e no mínimo n perder na amadora Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Maio 2021 O Leiria tem a pior equipa dos 4, nunca na vida o Vitória podia perder este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 5 horas: O Minhoca é o açoriano? Mas não tem jogado nada por aí além, nota-se que já está mesmo é em final de carreira, nada a ver com o que andou pelo Santa Clara/Paços de Ferreira na 1a divisão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, há 10 horas: O Leiria tem a pior equipa dos 4, nunca na vida o Vitória podia perder este jogo. Eu então acho precisando o contrário, são a que jogam o melhor futebol. O Vitória comprometeu a subida, contra 10 desde os 17minutos tinham de ter encostado o adversário mas só o fizeram nos últimos 10 minutos. Já era tarde. Melhor em campo Kaka, exibição fantástica tanto a defender como a atacar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Maio 2021 Citação de Fajo, há 1 hora: Eu então acho precisando o contrário, são a que jogam o melhor futebol. O Vitória comprometeu a subida, contra 10 desde os 17minutos tinham de ter encostado o adversário mas só o fizeram nos últimos 10 minutos. Já era tarde. Melhor em campo Kaka, exibição fantástica tanto a defender como a atacar. Eu estou a falar de qualidade. O Leiria tem a pior equipa das 4. O futebol e aquilo que jogam é indiferente nesta apreciação. Aliás, discordo disso, acho que a equipa melhor orientada até é o Estrela. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Eu estou a falar de qualidade. O Leiria tem a pior equipa das 4. O futebol e aquilo que jogam é indiferente nesta apreciação. Aliás, discordo disso, acho que a equipa melhor orientada até é o Estrela. Individualmente considero o Estrela com menos qualidade individual, e o Leiria com mais qualidade (e o Rui Gomes penso que vai ser considerado o melhor jogador do CNS). Em termos de futebol jogado, aí o Vitória vai para último porque vale muito de 2 ou 3 jogadores (basta dizer que sofreu 20 golos em 20 jogos, um absurdo). Futebol mais bonito e de nível ofensivo é o do Leiria, enquanto o Estrela seja a equipa mais equilibrada. O Torreense também é forte a defender, mas a atacar é muito previsível (na série deles achei o Alverca melhor). Acho que isto vai ser entre Leiria e Estrela. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Maio 2021 O Leiria tem uma boa equipa mas não é nada de outro mundo, um BCB mais que competente não teria ficado a mais de 15 pts deles como ficamos, aliás, tendo em conta os jogos em superioridade numérica em que no final empatámos só aí se houvesse competência e treinador decente teríamos logo mais 10 pts, porque foi para aí uns 4 ou 5 a jogar com mais um boa parte do tempo. No Vale do Romeiro fomos muito melhores e ganhámos 1-0, em Leiria perdemos 1-0 creio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Maio 2021 Está a dar o Real v Amora, jogo mexido que pode cair para qualquer lado, já houve boas ocasiões. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Está a dar o Real v Amora, jogo mexido que pode cair para qualquer lado, já houve boas ocasiões. só se ouve o vento nos microfones. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Maio 2021 Que exibição terrível do Amora, hoje. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Que exibição terrível do Amora, hoje. como castigo já não vão ao Mac de Massamá comer gelados. Compartilhar este post Link para o post