Fajo Publicado 22 Maio 2021 Que final de jogo incrível no Vitória-Leiria, o @Shark precisa de tomar uns calmantes para o último jogo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Maio 2021 Citação de Fajo, há 1 minuto: Que final de jogo incrível no Vitória-Leiria, o @Shark precisa de tomar uns calmantes para o último jogo 😅 Já fui pro estádio ter com os jogadores 😂 e não ganhamos nada.. Ja esta combinado e vou pra torres. Que seja o que deus quiser Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Maio 2021 O Leiria a já não jogar para nada deve ser relativamente acessível para o Estrela, não? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Maio 2021 Citação de Shark, Agora: Já fui pro estádio ter com os jogadores 😂 e não ganhamos nada.. Ja esta combinado e vou pra torres. Que seja o que deus quiser Vais invadir o campo se conseguirem a subida 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Maio 2021 Citação de Fajo, há 3 minutos: Vais invadir o campo se conseguirem a subida 😂 Se subirmos só quero que o meu coração ainda bata no final do jogo. O resto logo se vê 😂 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Maio 2021 Citação de Shark, há 1 hora: Se subirmos só quero que o meu coração ainda bata no final do jogo. O resto logo se vê 😂 Tens o Hospital SOERAD ao lado do estádio, não te preocupes. O que é que pagas??? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Maio 2021 Citação de PRFA47, há 39 minutos: Tens o Hospital SOERAD ao lado do estádio, não te preocupes. O que é que pagas??? Da para ver o jogo de algum spot? A única vez q ai fui foi para a taca e ao 12h n havia cerveja.. Antes do jogo 5 bolas. Depois, em caso de subida, é ate acabar a cerveja em torres Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Maio 2021 Acho que o Estrela vai acabar por subir, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2021 A BOLA - Conselho de Disciplina recusa protesto por 12 jogadores em campo (Campeonato Portugal) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Maio 2021 Que tal a arbitragem ontem, @Shark? O jogo foi apitado por um amigo meu. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 51 minutos: Que tal a arbitragem ontem, @Shark? O jogo foi apitado por um amigo meu. 😁 Pareceu me bem mas a transmissão não permitiu grande avaliação. Se voltar a apitar o vitoria diz lhe que ofereço choco frito pra ele dar o jeitinho 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Maio 2021 A lesão do Kalunga f*deu a equipa há duas jornadas, a arbitragem criminosa na última jornada frente ao FCOH foi o prego no caixão. Mais um ano com os costados no CPP, pelo menos já não vamos apanhar o Leiria no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Maio 2021 BCB já empatou. Têm um jogador gordinho por lá. A comida deve ser boa aí @Lebohang 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Maio 2021 1-1, empate justo. Arrumámos de vez. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Maio 2021 O Pevidém perdeu. 😞 O Trofense vai receber o último, praticamente já tem a subida garantida. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2021 Citação de Hidden, há 37 minutos: O Pevidém perdeu. 😞 O Trofense vai receber o último, praticamente já tem a subida garantida. O Trofense só gosta de estar em 1º na ultima jornada. Foi assim na 1º fase. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2021 Final do Campeonato de Portugal já tem data e local (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2021 Hoje o Trofense empata e o Pevidém ganha Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Maio 2021 Oliveira do Hospital consegue o acesso à Liga3, com um golo aos 97 minutos, diante do GS Loures Compartilhar este post Link para o post