Hidden Publicado 29 Maio 2021 Trofense a perder! Vai Pevidem. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Maio 2021 (editado) É o último capítulo da epopeia do Pevidem. Editado 29 Maio 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2021 Crl, bastava o Anadia ganhar... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2021 Penalty para o Anadia Se empatassem subia o Trofense Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Maio 2021 Meh, vai acabar por subir o Trofense. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2021 Citação de Alexis Ren, há 2 minutos: golo de canto direto 😂 O vento ajudou muito Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Maio 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 4 minutos: O vento ajudou muito Noutro dia também houve um golo mais ao menos assim por causa do vento no Mirandela-Fafe, aliás fui confirmar e também foi de canto direto 😄 Editado 29 Maio 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Maio 2021 1-2 Anadia Se o Braga B marcar, sobe o Anadia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2021 Meh, os jogadores do Trofense até podiam ir beber umas jolas ao bar que os gajos do Braga continuariam a fazer figura de corpo presente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2021 Subiu a melhor equipa das 4 séres do Norte, a mais adulta, a que não tremeu nos jogos decisivos. Quantas jornadas teve o Trofense na 1 posição nas 2 fases? 3 jornadas? 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Maio 2021 O Bruno Almeida e Luis Santos carregaram a equipa nesta fase final, especialmente o primeiro. Curiosamente o Luís é provavelmente o jogador mais talentoso que eu já vi enquanto juvenil ao vivo, impressionante. Ainda me lembro do primeiro treino que vi do miúdo, parecia o Neymar. Até disse na brincadeira para o meu adjunto que "aquele gajo só no estilo ganhava aos restantes eheh". A bola começa a rolar e cum camandro, parecia mesmo o brasileiro no 1x1, agilidade, truques e o crl. Depois sei que foi para Leiria, e nunca mais ouvi falar. Até começar a ver o campeonato revelação e lá estava ele no Boavista. Tem um potencial brutal, pena que o Juju não tenho trabalhado o gajo pois é perito nisso. Espero que consiga voltar e ser aposta no Bessa, aquele ginga que tinha quando era mais novo continua lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Maio 2021 A caminho de torres. Espero que não haja m*rda com adeptos. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 30 Maio 2021 São João de Ver na 3ª Liga ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Maio 2021 Tal como ontem, parece-me que o Estrela sobe, com maior ou menor dificuldade. Fds golo do Estrela aos 23 segundos! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Maio 2021 Fds outra vez o Alexandre Afonso? Pqp já não chegou ontem? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Maio 2021 (editado) Citação de Fajo, há 21 horas: O Bruno Almeida e Luis Santos carregaram a equipa nesta fase final, especialmente o primeiro. Curiosamente o Luís é provavelmente o jogador mais talentoso que eu já vi enquanto juvenil ao vivo, impressionante. Ainda me lembro do primeiro treino que vi do miúdo, parecia o Neymar. Até disse na brincadeira para o meu adjunto que "aquele gajo só no estilo ganhava aos restantes eheh". A bola começa a rolar e cum camandro, parecia mesmo o brasileiro no 1x1, agilidade, truques e o crl. Depois sei que foi para Leiria, e nunca mais ouvi falar. Até começar a ver o campeonato revelação e lá estava ele no Boavista. Tem um potencial brutal, pena que o Juju não tenho trabalhado o gajo pois é perito nisso. Espero que consiga voltar e ser aposta no Bessa, aquele ginga que tinha quando era mais novo continua lá. Vi o Peviden vs Trofense e fiquei exatamente com a mesma impressão. O rapaz tem um talento enorme. Se tiver cabeça, para o ano assume a titularidade no Boavista com alguma naturalidade. Fica aqui uma enorme palavra de respeito ao Pevidem. Que trabalho fantástico! Pegaram num plantel sem grandes recursos, com algum talento, e transformaram isto num sonho. Ganharam aqui um fan que os irá acompanhar no futuro. Editado 30 Maio 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post