Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato de Portugal] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

É o último capítulo da epopeia do Pevidem. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 2 minutos:

golo de canto direto 😂 

O vento ajudou muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 minutos:

O vento ajudou muito

Noutro dia também houve um golo mais ao menos assim por causa do vento no Mirandela-Fafe, aliás fui confirmar e também foi de canto direto 😄 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, os jogadores do Trofense até podiam ir beber umas jolas ao bar que os gajos do Braga continuariam a fazer figura de corpo presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Subiu a melhor equipa das 4 séres do Norte, a mais adulta, a que não tremeu nos jogos decisivos.

Quantas jornadas teve o Trofense na 1 posição nas 2 fases? 3 jornadas? 😅

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Almeida e Luis Santos carregaram a equipa nesta fase final, especialmente o primeiro. Curiosamente o Luís é provavelmente o jogador mais talentoso que eu já vi enquanto juvenil ao vivo, impressionante. Ainda me lembro do primeiro treino que vi do miúdo, parecia o Neymar. Até disse na brincadeira para o meu adjunto que "aquele gajo só no estilo ganhava aos restantes eheh". A bola começa a rolar e cum camandro, parecia mesmo o brasileiro no 1x1, agilidade, truques e o crl. Depois sei que foi para Leiria, e nunca mais ouvi falar. Até começar a ver o campeonato revelação e lá estava ele no Boavista. Tem um potencial brutal, pena que o Juju não tenho trabalhado o gajo pois é perito nisso. Espero que consiga voltar e ser aposta no Bessa, aquele ginga que tinha quando era mais novo continua lá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A caminho de torres. Espero que não haja m*rda com adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como ontem, parece-me que o Estrela sobe, com maior ou menor dificuldade.

Fds golo do Estrela aos 23 segundos!

Compartilhar este post

Link para o post

Fds outra vez o Alexandre Afonso? Pqp já não chegou ontem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 21 horas:

O Bruno Almeida e Luis Santos carregaram a equipa nesta fase final, especialmente o primeiro. Curiosamente o Luís é provavelmente o jogador mais talentoso que eu já vi enquanto juvenil ao vivo, impressionante. Ainda me lembro do primeiro treino que vi do miúdo, parecia o Neymar. Até disse na brincadeira para o meu adjunto que "aquele gajo só no estilo ganhava aos restantes eheh". A bola começa a rolar e cum camandro, parecia mesmo o brasileiro no 1x1, agilidade, truques e o crl. Depois sei que foi para Leiria, e nunca mais ouvi falar. Até começar a ver o campeonato revelação e lá estava ele no Boavista. Tem um potencial brutal, pena que o Juju não tenho trabalhado o gajo pois é perito nisso. Espero que consiga voltar e ser aposta no Bessa, aquele ginga que tinha quando era mais novo continua lá.

Vi o Peviden vs Trofense e fiquei exatamente com a mesma impressão. O rapaz tem um talento enorme. Se tiver cabeça, para o ano assume a titularidade no Boavista com alguma naturalidade.

Fica aqui uma enorme palavra de respeito ao Pevidem. Que trabalho fantástico! Pegaram num plantel sem grandes recursos, com algum talento, e transformaram isto num sonho. Ganharam aqui um fan que os irá acompanhar no futuro.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...