Black Hawk Publicado 16 Maio 2021 Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: vão 2 para a liga 3. O Olhanense, por exemplo, já não consegue vos passar por causa do confronto directo e depois ainda vão haver jogos entre os que vão atrás. A subida já está garantida. O Praiense e o Real podem teoricamente fazer mais seis pontos cada, e se o fizerem ficam empatados com o Amora, os três com dez pontos. Aí dependerá do confronto direto entre as três equipas. Na prática, basta um empate do Amora ou que o Olhanense saque um empate a alguém. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 16 Maio 2021 A subida do Pevidém a confirmar-se é um feito incrível. Aliás, eu até diria que o Pevidém à sua escala é o Vizela do CP. Dois recém-promovidos dos quais não se esperaria muito e que estão perto de conseguir uma segunda subida consecutiva. E há até a curiosidade de serem clubes próximos geograficamente. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 51 minutos: A mão de obra deles também é muito fraquinha. Não sei se algum daqueles miudos teria lugar no 11 do Vitória B. Gosto de Berna, de resto pouco vi deles. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Maio 2021 O que se passou na segunda parte na Amadora é inadmissível e indigno da dimensão do clube. O Amora está no playoff errado. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Maio 2021 Citação de Chandler, há 1 hora: O que se passou na segunda parte na Amadora é inadmissível e indigno da dimensão do clube. O Amora está no playoff errado. Chuta. Soube que houve stress mas não soube o que em concreto Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Maio 2021 Sei que houve pancadaria e polícia à mistura, mas estou mesmo a falar da forma como o Estrela perde em casa num jogo decisivo depois de estar a vencer por 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Maio 2021 Citação de Chandler, há 5 minutos: Sei que houve pancadaria e polícia à mistura, mas estou mesmo a falar da forma como o Estrela perde em casa num jogo decisivo depois de estar a vencer por 2-0. Mesmo a sério. Certo que o Vitoria melhorou mas nada justifica a segunda parte do Estrela. E com isto tudo quando já pensava estar arredado da promoção volto a sonhar. Ganharmos ao Leiria e o Torreense ganhar ao Estrela. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Maio 2021 Citação de Chandler, há 4 horas: Sei que houve pancadaria e polícia à mistura, mas estou mesmo a falar da forma como o Estrela perde em casa num jogo decisivo depois de estar a vencer por 2-0. Eu estive no del negro a ver o jogo e muito sinceramente não vi nada por ai alem. O que eu vi foi uma forte concentração policial, a dada altura parecia quase mais policia que adeptos. O unico momento em que vi as coisas a ficarem mais "quentes" foi quando os adeptos dos dois clubes no final do jogo quiseram tirar uma fotografia em conjunto e a policia não deixou Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Maio 2021 Depois do que se passou nas comemorações do título devem estar à espera que a Polícia esteja com paninhos quentes com ameaças de ajuntamentos devido à bola... Agora é tolerância zero. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Maio 2021 Citação de Black Hawk, Em 16/05/2021 at 20:15: Na prática, basta um empate do Amora ou que o Olhanense saque um empate a alguém. Amora a vencer 2-0 e Olhanense por 1-0, já na segunda parte. Está feito, my dudes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Maio 2021 Amora na Liga 3 e com a vitória no grupo garantida, Praiense fora das contas, última jornada com jogo entre Real e Olhanense para definir quem ocupa a última vaga de apuramento. Óptima temporada do Amora, a Liga 3 nunca pareceu sequer tremida. Fica até a sensação que a fase de promoção para a Segunda Liga era o lugar natural desta equipa, mas pronto. Fica para o ano. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Maio 2021 Ao Olhanense basta empatar em Massamá, o problema é que jogam tão mal que não se conseguem o empate. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 3 horas: Amora na Liga 3 e com a vitória no grupo garantida, Praiense fora das contas, última jornada com jogo entre Real e Olhanense para definir quem ocupa a última vaga de apuramento. Óptima temporada do Amora, a Liga 3 nunca pareceu sequer tremida. Fica até a sensação que a fase de promoção para a Segunda Liga era o lugar natural desta equipa, mas pronto. Fica para o ano. Pensava que só entrava na liga 3 o primeiro classificado. Grande época do Amora! 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Maio 2021 O canal 11 só quer saber dum jogo 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Maio 2021 Citação de Serpa Pinto, Em 16/05/2021 at 20:52: A subida do Pevidém a confirmar-se é um feito incrível. Aliás, eu até diria que o Pevidém à sua escala é o Vizela do CP. Dois recém-promovidos dos quais não se esperaria muito e que estão perto de conseguir uma segunda subida consecutiva. E há até a curiosidade de serem clubes próximos geograficamente. Posso estar completamente errado, mas penso que não se pode comparar ambos os clubes, pelo facto de terem orçamentos completamente diferentes nos anos de subida. O Pevidém tem um plantel muito, muito curto, e um orçamento baixissimo. O Vizela tinha mais orçamento e plantel que eles. A subida do Pevidém foi algo de extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Maio 2021 Ui, cresce a esperança no Vitória. Estrela e Torreense empatam e Vitória ganha em casa ao Leiria. Aguenta coração. @Shark Fuuuuuuuuuuuck, golo do Leiria aos 90. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Maio 2021 @Shark, let us know if you're alive. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: @Shark, let us know if you're alive. Not sure.. Não sei bem q dizer ainda. De completamente mortos a fazerem me sonhar. Pra semana vou a torres Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 22 Maio 2021 Cum crl, o Vitória sofre golo e volta-se a meter em vantagem na jogada seguinte 😂 Portanto vamos ter uma luta a três na última jornada, vai ser bom de acompanhar Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Maio 2021 Crl, ganharam aos 93. O sonho está vivo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Maio 2021 Citação de lagarto., há 4 minutos: Cum crl, o Vitória sofre golo e volta-se a meter em vantagem na jogada seguinte 😂 Portanto vamos ter uma luta a três na última jornada, vai ser bom de acompanhar Duas semanas seguidas aos 93. N aguento isto. Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: Crl, ganharam aos 93. O sonho está vivo na mesma. Quero voltar sem ser preciso a liga meter nos lá. E este seria o primeiro passo. Tou numa pilha n paro quieto Compartilhar este post Link para o post