Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato de Portugal] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Opa, marcam o segundo e no minuto seguinte ficam reduzidos a dez e sofrem o empate. Que exibição horrível.

Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos:

do massamá 2-2

Estás pelo empate por causa do Olhanense, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 25 minutos:

Estás pelo empate por causa do Olhanense, não?

Tenho dúvidas que o Olhanense fique em 2º. Tendo em conta o historial do Olhanense, nesta época, com o Amora era preferível que o Amora tivesse vencido hoje e que limpasse tudo até ao fim, e que o Olhanense ficasse a disputar com o Real e com o Praiense o 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso passei lá depois do jogo e andava a questionar-me se todos os jogos do Campeonato de Portugal tinham aquele aparato policial. Depois é que percebi que o adversário do Marítimo era o Canelas.

E no campo do lado estava a equipa feminina do Benfica a aquecer. Se eles tivessem visto, havia mais confusão lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 36 minutos:

"A BOLA - Marítimo B-Canelas terminou com ameaças ao árbitro: «Eu trato deste artista!» (Campeonato Portugal)" https://www.abola.pt/amp/noticias/ver/888889

"«Eu vou tratar deste artista, esta m… é uma vergonha! Olha para mim, ó artista! Hoje roubaste-me, és um ladrão. Foste para Viana para subir mas vais descer outra vez», pode escutar-se sem que se perceba a identidade do autor das palavras."

Ver aos 2:30 -> https://www.rtp.pt/madeira/desporto/maritimo-b-venceu-canelas-video-_60997

Aposto que ninguém daqui consegue perceber a identidade do autor das palavras LOL

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 horas:

Aposto que ninguém daqui consegue perceber a identidade do autor das palavras LOL

Nada, não me soa a ninguém conhecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 horas:

"«Eu vou tratar deste artista, esta m… é uma vergonha! Olha para mim, ó artista! Hoje roubaste-me, és um ladrão. Foste para Viana para subir mas vais descer outra vez», pode escutar-se sem que se perceba a identidade do autor das palavras."

Ver aos 2:30 -> https://www.rtp.pt/madeira/desporto/maritimo-b-venceu-canelas-video-_60997

Um completo desconhecido anónimo, claramente. /s

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 02/05/2021 at 18:01:

Bela derrota hoje frente ao Loures, mais um ano a jogar na piscina cheia de mijo dos pequenos do CPP.

Finalmente deram um chute no Pedro Barroso.

Veremos se vamos conseguir buscar alguma coisa nos 3J fora seguidos, vencer 2 era o ideal, no mínimo e obrigatório fazer 4 pts.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado estranho que o formato de uma competição seja definido apenas 4 ou 5 meses antes do seu início.

Ainda assim, a notícia dá a entender que seriam 60 equipas (provavelmente em 20*3 séries ou 12*5 séries), a repescagem dos 3 clubes da Madeira é que deve ter complicado as contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a primeira parte inteira, mas o Leiria já merecia estar a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a tentar perceber como é que o Leiria falhou o golo naquele lance perto do final com duas finalizações consecutivas na pequena-área num lance digno dos apanhados.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que me custe dizer isto, não vai ser fácil o Leiria não subir de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me completamente que o estrela comecava as 16h, e pelo que vão dizendo as coisas não estão propriamente a correr bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Filho mais velho do SC, que tem o mesmo nome, cruza melhor que o Manafá, Zaidu e Nanu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...