Puto Perdiz Publicado 3 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Golo, crl! do massamá 2-2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Maio 2021 Opa, marcam o segundo e no minuto seguinte ficam reduzidos a dez e sofrem o empate. Que exibição horrível. Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: do massamá 2-2 Estás pelo empate por causa do Olhanense, não? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 25 minutos: Estás pelo empate por causa do Olhanense, não? Tenho dúvidas que o Olhanense fique em 2º. Tendo em conta o historial do Olhanense, nesta época, com o Amora era preferível que o Amora tivesse vencido hoje e que limpasse tudo até ao fim, e que o Olhanense ficasse a disputar com o Real e com o Praiense o 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Maio 2021 "A BOLA - Marítimo B-Canelas terminou com ameaças ao árbitro: «Eu trato deste artista!» (Campeonato Portugal)" https://www.abola.pt/amp/noticias/ver/888889 Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Maio 2021 Por acaso passei lá depois do jogo e andava a questionar-me se todos os jogos do Campeonato de Portugal tinham aquele aparato policial. Depois é que percebi que o adversário do Marítimo era o Canelas. E no campo do lado estava a equipa feminina do Benfica a aquecer. Se eles tivessem visto, havia mais confusão lol Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Maio 2021 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 36 minutos: "A BOLA - Marítimo B-Canelas terminou com ameaças ao árbitro: «Eu trato deste artista!» (Campeonato Portugal)" https://www.abola.pt/amp/noticias/ver/888889 "«Eu vou tratar deste artista, esta m… é uma vergonha! Olha para mim, ó artista! Hoje roubaste-me, és um ladrão. Foste para Viana para subir mas vais descer outra vez», pode escutar-se sem que se perceba a identidade do autor das palavras." Ver aos 2:30 -> https://www.rtp.pt/madeira/desporto/maritimo-b-venceu-canelas-video-_60997 Aposto que ninguém daqui consegue perceber a identidade do autor das palavras LOL Editado 4 Maio 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: Aposto que ninguém daqui consegue perceber a identidade do autor das palavras LOL Nada, não me soa a ninguém conhecido. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 5 horas: "«Eu vou tratar deste artista, esta m… é uma vergonha! Olha para mim, ó artista! Hoje roubaste-me, és um ladrão. Foste para Viana para subir mas vais descer outra vez», pode escutar-se sem que se perceba a identidade do autor das palavras." Ver aos 2:30 -> https://www.rtp.pt/madeira/desporto/maritimo-b-venceu-canelas-video-_60997 Aposto que ninguém daqui consegue perceber a identidade do autor das palavras LOL Um completo desconhecido anónimo, claramente. /s Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Maio 2021 Citação de Lebohang, Em 02/05/2021 at 18:01: Bela derrota hoje frente ao Loures, mais um ano a jogar na piscina cheia de mijo dos pequenos do CPP. Finalmente deram um chute no Pedro Barroso. Veremos se vamos conseguir buscar alguma coisa nos 3J fora seguidos, vencer 2 era o ideal, no mínimo e obrigatório fazer 4 pts. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2021 Vinha no jornal de hoje, mas já encontrei na net um artigo ( e poupa-me tempo de transcrever tudo) A proposta da FPF para o CP 2021/22: 63 equipas em prova, divididas por seis séries :: zerozero.pt Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Maio 2021 É um bocado estranho que o formato de uma competição seja definido apenas 4 ou 5 meses antes do seu início. Ainda assim, a notícia dá a entender que seriam 60 equipas (provavelmente em 20*3 séries ou 12*5 séries), a repescagem dos 3 clubes da Madeira é que deve ter complicado as contas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Maio 2021 https://www.facebook.com/estrelaamadorasad/posts/322155799555631?__cft__[0]=AZX0DnLlNG1dMdih_uX_kJAnIrNFEHdmkVADOHBY6-1JRDeF2vgI8Jb_6h5dRRCnWnz3ejDx8McGpK5ygxF4eFr6H4bTk6976fybYOVlXFF0Kfoh7erF6l1gOJrSKtxRfEVZPJRYOo-MHxabtQSUnTMHgRCMXMRfTq1t7tcSmToIEg&__tn__=%2CO%2CP-R 🥰 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Maio 2021 Não vi a primeira parte inteira, mas o Leiria já merecia estar a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Maio 2021 Ainda estou a tentar perceber como é que o Leiria falhou o golo naquele lance perto do final com duas finalizações consecutivas na pequena-área num lance digno dos apanhados. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Maio 2021 Por muito que me custe dizer isto, não vai ser fácil o Leiria não subir de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Maio 2021 Esqueci-me completamente que o estrela comecava as 16h, e pelo que vão dizendo as coisas não estão propriamente a correr bem... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Maio 2021 Filho mais velho do SC, que tem o mesmo nome, cruza melhor que o Manafá, Zaidu e Nanu. Compartilhar este post Link para o post