O Pastel Publicado 24 Abril 2021 Citação de JohnyM, há 10 horas: Desculpas de aziados que não conseguiram a manutenção. Têm razão que não é correcto o que foi feito com as equipas da Madeira mas só se lembram agora quando desceram? Para não falar que o Rui Pedro Soares já veio dizer que a sua equipa não se revê nisso Diga-se de passagem que, pelo que se ouve dizer, a ideia é acabar com a equipa B na mesma, por isso é indiferente. Devem ter percebido que ter a mesma equipa a jogar em duas competições não dava grande resultado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Abril 2021 E entre a equipa B e a Sub23 preferiu a Sub23? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Abril 2021 Citação de Black Hawk, há 55 minutos: E entre a equipa B e a Sub23 preferiu a Sub23? A FPF, com a excepção que fizeram às equipas b, disse que os clubes tinham de continuar a ter equipa de sub-23 nos próximos 3 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2021 Citação de JohnyM, há 13 horas: Desculpas de aziados que não conseguiram a manutenção. Têm razão que não é correcto o que foi feito com as equipas da Madeira mas só se lembram agora quando desceram? Para não falar que o Rui Pedro Soares já veio dizer que a sua equipa não se revê nisso Os clubes reclamaram por escrito quando foi a palermice das equipas da Madeira. De resto, concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2021 Benfica e Castelo Branco já perde com o Oliveira do Hospital. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2021 Caldas 1-1 Loures BCB 1-1 Oliveira do Hospital Vá lá, menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2021 Pevidém 2-1 Braga B, grande vitória. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Abril 2021 Citação de Lebohang, há 30 minutos: Caldas 1-1 Loures BCB 1-1 Oliveira do Hospital Vá lá, menos mal. Pá estes jogos em casa são para ganhar. Contudo, acho que este deve ser o pior plantel dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2021 Citação de Lebohang, há 14 minutos: Pevidém 2-1 Braga B, grande vitória. O Braga vai ser o último classificado da Zona Norte Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2021 Citação de Fajo, há 12 minutos: Pá estes jogos em casa são para ganhar. Contudo, acho que este deve ser o pior plantel dos últimos anos. Calendário vai ser muito estranho, voltamos a jogar em casa contra o Loures, depois três jogos fora e fechamos contra o Caldas em casa. Cheira-me a 2º lugar, mas à rasca. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Abril 2021 Que coisa linda o Pevidem. Não quero falar sobre o Braga, porque já se sabe que muitos vão levar para o lado do clubismo, mas um facto é que a série deles eram um autentico passeio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Que coisa linda o Pevidem. Não quero falar sobre o Braga, porque já se sabe que muitos vão levar para o lado do clubismo, mas um facto é que a série deles eram um autentico passeio. Eu como neutro, e como já te disse, concordo inteiramente contigo quando dizes que a série A era fraquinha. E o Pevidém não surpreende quem já os viu. Equipa sem craques, mas muito bem montada. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Abril 2021 https://www.facebook.com/economiagolo/posts/1516277751908320 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Abril 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Que coisa linda o Pevidem. Não quero falar sobre o Braga, porque já se sabe que muitos vão levar para o lado do clubismo, mas um facto é que a série deles eram um autentico passeio. Apostei neles com odd a 7 😍 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Abril 2021 Amora vai vencendo 2-0 o Olhanense pouco antes do intervalo e falharam uma ocasião escandalosa para fazer o terceiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 26 Abril 2021 O Praiense venceu o Real. Ainda vão estragar a subida ao Davids 😄 Já agora fica aqui a entrevista do treinador sobre a preparação da época. Depois da tempestade chegou a bonança: «Até me provarem o contrário, eu vou acreditar sempre» :: zerozero.pt Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Abril 2021 (editado) Que golaço do Ragner, nossa senhora! Edit: Auto-golo, para ser mais preciso. Editado 27 Abril 2021 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Abril 2021 Vitória importantíssima! A exibição foi pobre, mas, tendo em conta as condicionantes sabidas, foi o que se arranjou. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Abril 2021 Jogo sofridinho, valeu mais uma vez o "Xerife" e o Traore que estiveram muito bem. Marcelo muito seguro também. 3 golos sofridos nos últimos 10 jogos, será importante manter este registo e não sofrendo golos estaremos sempre mais próximos de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 27 Abril 2021 o Leiria só se pode queixar de si próprio , tiveram varias oportunidades para dar a volta e ganhar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Abril 2021 O Leiria foi bastante superior, contudo não conseguiu marcar quando teve hipóteses e acaba por perder. Tem um futebol bem vistoso e qualidade ofensiva ( o Rui Gomes é jogador para patamares bem superiores, acredito que na próxima época vai para a I liga), mas só isso não chega sobretudo nesta fase onde todos os pormenores contam. O Torreense também esperava mais, contudo defensivamente é uma equipa organizada e não é fácil de bater. Já contra o Alverca tiveram quase sempre a defender, e a linha defensiva denota um trabalho forte por parte do treinador. Noutro âmbito, dizer que o Vitória-Estrela foi um jogo de bom nível. As equipas parece-me que estão com algum receio de perder, o que é compreensível visto serem poucos jogos. Mas foi bonito recordar um jogo entre estes dois históricos, veremos se algum deles consegue a subida (esta PO sul é bem mais forte que o do norte). Contudo, salienta uma equipa que tenho gostado imenso nos jogos que vi esta época mas que não tem tanto destaque: Anadia. Os processos estão lá todos, construção a partir de trás, bolas paradas trabalhadas, impecável. Não tem craques como algumas equipas, mas coletivamente são muito bons. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Abril 2021 Citação de Fajo, há 1 hora: O Leiria foi bastante superior, contudo não conseguiu marcar quando teve hipóteses e acaba por perder. Tem um futebol bem vistoso e qualidade ofensiva ( o Rui Gomes é jogador para patamares bem superiores, acredito que na próxima época vai para a I liga), mas só isso não chega sobretudo nesta fase onde todos os pormenores contam. O Torreense também esperava mais, contudo defensivamente é uma equipa organizada e não é fácil de bater. Já contra o Alverca tiveram quase sempre a defender, e a linha defensiva denota um trabalho forte por parte do treinador. Noutro âmbito, dizer que o Vitória-Estrela foi um jogo de bom nível. As equipas parece-me que estão com algum receio de perder, o que é compreensível visto serem poucos jogos. Mas foi bonito recordar um jogo entre estes dois históricos, veremos se algum deles consegue a subida (esta PO sul é bem mais forte que o do norte). Contudo, salienta uma equipa que tenho gostado imenso nos jogos que vi esta época mas que não tem tanto destaque: Anadia. Os processos estão lá todos, construção a partir de trás, bolas paradas trabalhadas, impecável. Não tem craques como algumas equipas, mas coletivamente são muito bons. 15 golos sofridos esta época... 5 foram contra o Braga. Dado estatístico curioso. Pela 3ª vez esta época, o Torreense completa 5 jogos consecutivos sem sofrer golos. Não sei até que ponto o covid afectou a preparação, vale o que vale. Esperava mais rasgos ofensivos. Silas muito previsível. Percebe a ideia de querer dar velocidade com o Silas mas não sei se o Tocantins teria sido mais útil. Filipe Andrade apagado. Gostei muito do Massaia, muito bom central, meteu o ataque do Torreense no bolso. Todos os pontinhos serão importantes neste grupo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2021 Alverca quer suspender homologação de resultados da primeira fase do CdP (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Abril 2021 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Alverca quer suspender homologação de resultados da primeira fase do CdP (ojogo.pt) Uma mão cheia de nada. Compreendo o Alverca e na posição deles acho que faria o mesmo. As alegações não passam de suposições. E mais, um ou dois dias depois desse jogo, diziam eles que tinham casos positivos. Custa-me a acreditar que passes a positivo da noite para o dia. Seja como for, duvido que dê em alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Abril 2021 Citação de ventura21, há 2 horas: Uma mão cheia de nada. Compreendo o Alverca e na posição deles acho que faria o mesmo. As alegações não passam de suposições. E mais, um ou dois dias depois desse jogo, diziam eles que tinham casos positivos. Custa-me a acreditar que passes a positivo da noite para o dia. Seja como for, duvido que dê em alguma coisa. É óbvio que não vai dar em nada Compartilhar este post Link para o post