Puto Perdiz Publicado 30 Maio 2021 Fogo, já estão a perder com o Real. Cambada de inúteis Compartilhar este post Link para o post
ricardofsm91 Publicado 30 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 6 minutos: Fizeste login na conta errada? 👀 é a minha conta do telemóvel 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Maio 2021 (editado) Penalty falhado pelo Fafe, que vão gozar com a p*ta que os pariu, que época patética a todos os níveis!!! Editado 30 Maio 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2021 Citação de ricardofsm91, há 13 minutos: é a minha conta do telemóvel 😄 E és o Lavrador ou o Dialectus? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 30 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 7 minutos: E és o Lavrador ou o Dialectus? eu 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Maio 2021 Parabéns Alex Qualquer uma das 4 merecia a subida, foram vocês talvez a equipa mais regular neste mini torneio Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Maio 2021 Estrela crl! Muito bom, parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Maio 2021 Golo do Fafe 1-0, finalmente!!! Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 30 Maio 2021 🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐ 7 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Maio 2021 Citação de Dialectus, há 5 horas: 🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐🇭🇺⭐ Boa! O Estrela agora vai querer já subir à primeira ou vão levar a coisa com calma durante um par de anos na segunda liga? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 31 Maio 2021 Citação de JGabriel, há 2 horas: Boa! O Estrela agora vai querer já subir à primeira ou vão levar a coisa com calma durante um par de anos na segunda liga? n te sei dizer ao certo , mas creio que querem chegar o mais rápido a 1ª. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 15 horas: Parabéns @Chandler, @Dialectus e @Lavrador Obrigado! Ainda estou sem voz! Depois dos dois últimos jogos estava a comecar a ter alguns receios que iamos vacilar mas o Paollo fez logo questão de nos tranquilizar ainda no inicio do jogo! Foi uma festa muito bonita, dei por mim ontem do Cafe Del Negro a ver algumas pessoas mais velhas a chorar quando se confirmou a subida, um sentimento inexplicável! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Maio 2021 2021 e o Estrela ainda ganha jogos com o Paulo Madeira 😁 6 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Maio 2021 Obrigado a todos. Este foi o meu primeiro avatar quando me inscrevi neste fórum em 2003. Tinha 12 anos. Desde aí estive no último jogo de uma Liga profissional no estádio José Gomes. Estávamos em 2009 e foi com o Vitória SC. Ganhámos. No último jogo do futebol sénior do CFEA antes da insolvência. Estávamos em 2010 e foi contra o Real. Perdemos. No primeiro jogo do futebol sénior do CDE quando tudo recomeçou. Estávamos em 2017 e foi contra o Cacém, jogo de treino. Perdemos. No último jogo do futebol sénior do CDE antes da pandemia. Estávamos em 2020 e foi contra o Agualva. Empatámos. Contra o último classificado da 3ª divisão distrital da AFL. Mais importante que isso: estive lá de todas as vezes em que me perguntavam qual era o meu clube: mas o Estrela não acabou?, perguntavam, Vá, mas dos outros, de qual é que és? O Estrela não acabou. O Estrela não teve futebol sénior durante oito anos. O Estrela esteve fora de um Estádio José Gomes, que se ia degradando, durante cinco anos. O Estrela arrastou-se em campos da distrital, com jogos tenebrosos, em campos inacreditáveis de maus, mas estava lá o que o manteve ligado às máquinas: a força dos adeptos. As centenas que iam a Belas e ao Talaíde e aos Olivais ver exibições horríveis, e que depois estavam lá juntamente com outros dois mil para ver a equipa empatar em casa com o Carcavelos. São os mesmos que ontem saíram em barda à Avenida D. José I para receber o autocarro que voltou a levar o Estrela aos campeonatos profissionais. De onde nunca mais pode sair. O Estrela é isto. 38 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Maio 2021 @Chandler @Dialectus @Lavrador muitos parabéns pela subida e regresso aos campeonatos profissionais, é mais do que merecido. Deve ter sido um dia de emoções fortes, portanto esse vosso coração hoje deve estar cansado mas mais feliz do que nunca 😉 abraço a todos! 2 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 31 Maio 2021 SOMOS DE SEGUNDA !! visto n dar para meter o video do insta e so dar o link tem que ser assim , bem que podiam voltar a implementar essa opção aqui no forum para facilitar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 31 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 7 horas: 2021 e o Estrela ainda ganha jogos com o Paulo Madeira 😁 O Estrela tem um Paulo Madeira, um Iuran e um Sergio Conceiçao what year is this? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Maio 2021 shark, chegaste a levar no pêlo tb??? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Junho 2021 Citação de PRFA47, há 13 horas: shark, chegaste a levar no pêlo tb??? Pelo que sei só houve stress entre policia e a malta do Torreense. Estive sempre tranquilo, almocei no arena e fui para o estádio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Junho 2021 O Filipe Moreira saiu do Torreense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2021 Liga 3: já há clubes apurados, mas há muito a fazer para jogar nesta prova (ojogo.pt) Mais lá para a frente cria-se um tópico para a nova competição (Todas as jornadas) Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 5 Junho 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Liga 3: já há clubes apurados, mas há muito a fazer para jogar nesta prova (ojogo.pt) Mais lá para a frente cria-se um tópico para a nova competição (Todas as jornadas) Acho que não era mau criar agora e espetar lá os grupos (que penso que estão decididos) e o formato. E já se ia postando lá as notícias relevantes para as 24 equipas que participam. Mas é a minha opinião, não sei se mais alguém concorda Citação de PRFA47, há 54 minutos: Tugão nível III Paywal isso. Qual é o problema mesmo que o Torreense tem? Editado 5 Junho 2021 por rcoelho14 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Junho 2021 Citação de rcoelho14, há 3 minutos: Acho que não era mau criar agora e espetar lá os grupos (que penso que estão decididos) e o formato. E já se ia postando lá as notícias relevantes para as 24 equipas que participam. Mas é a minha opinião, não sei se mais alguém concorda Paywal isso. Qual é o problema mesmo que o Torreense tem? Atirar o barro à parede a ver se pega... Compartilhar este post Link para o post