Erwin Publicado 30 Maio 2021 Citação de Fajo, há 21 horas: O Bruno Almeida e Luis Santos carregaram a equipa nesta fase final, especialmente o primeiro. Curiosamente o Luís é provavelmente o jogador mais talentoso que eu já vi enquanto juvenil ao vivo, impressionante. Ainda me lembro do primeiro treino que vi do miúdo, parecia o Neymar. Até disse na brincadeira para o meu adjunto que "aquele gajo só no estilo ganhava aos restantes eheh". A bola começa a rolar e cum camandro, parecia mesmo o brasileiro no 1x1, agilidade, truques e o crl. Depois sei que foi para Leiria, e nunca mais ouvi falar. Até começar a ver o campeonato revelação e lá estava ele no Boavista. Tem um potencial brutal, pena que o Juju não tenho trabalhado o gajo pois é perito nisso. Espero que consiga voltar e ser aposta no Bessa, aquele ginga que tinha quando era mais novo continua lá. Citação de HIM, há 1 minuto: Vi o Peviden vs Trofense e fiquei exatamente com a mesma impressão. O rapaz tem um talento enorme. Se tiver cabeça, para o ano assume a titularidade no Boavista com alguma naturalidade. o problema do Luís Santos nunca foram os pés. sempre foi a cabeça, a ver se a ganha rápido, senão vai ser mais um que não vai dar nada. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Maio 2021 Uma pessoa à espera de uma ajudinha do Leiria e conseguem a proeza de sofrer golo na primeira jogada. 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Maio 2021 Trofense e Estrela na segunda Liga era fixe. Dois regressos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Maio 2021 Citação de Jpa, há 4 minutos: Trofense e Estrela na segunda Liga era fixe. Dois regressos. Se fosse o Torreense ou o Vit. Setúbal também seriam regressos. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Maio 2021 (editado) dafuq este gajo do Estrela com a baliza aberta e chapéu na trave Editado 30 Maio 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Maio 2021 Só pode subir o Estrela ou o Vitória certo? Nunca ambos? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2021 Citação de w0, Agora: Só pode subir o Estrela ou o Vitória certo? Nunca ambos? Sim O Trofense já subiu na outra série 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Maio 2021 Leiria com 10. Já não deve fugir, faltando 10 minutos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Maio 2021 (editado) Pessoal. A quem acompanhou o Leiria, qual é a vossa opinião sobre o Leiria do Joel? Sei que entrou há pouco tempo e é expectável que a amostra seja pouca. Esteve alguns anos na formação do Vitória. Editado 30 Maio 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2021 Parabéns, @Chandler Um abraço Compartilhar este post Link para o post
ricardofsm91 Publicado 30 Maio 2021 ESTRELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Maio 2021 É triste que depois de uma excelente época não se consiga o objetivo da subida de divisão por causa do confronto direto. Mas isto também é o reflexo de um quadro competitivo sem grande sentido: não tem lógica nenhuma subir uma única equipa em quase 50 (isto falando exclusivamente da zona sul). E quando ficamos em igualdade pontual com a equipa que sobe, ainda custa mais. Agora é voltar atacar a subida na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Maio 2021 Belo jogo do P. Madeira. 2 golos, sacou expulsão e tem bons pezinhos. Compartilhar este post Link para o post
ricardofsm91 Publicado 30 Maio 2021 Citação de kareca, há 2 minutos: Belo jogo do P. Madeira. 2 golos, sacou expulsão e tem bons pezinhos. foi a melhor exibição dele esta época, n e um matador nato, mas saca uns golos aqui e ali, que fique em Faro na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2021 Parabéns @Chandler, @Dialectus e @Lavrador 1 Compartilhar este post Link para o post
ricardofsm91 Publicado 30 Maio 2021 Citação de Seferogol, Agora: Parabéns @Chandler, @Dialectus e @Lavrador obg amigo alguém que se tenha lembrado de mim xD Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2021 Citação de ricardofsm91, há 1 minuto: obg amigo alguém que se tenha lembrado de mim xD Fizeste login na conta errada? 👀 Compartilhar este post Link para o post