Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonatos Distritais]

Publicações recomendadas

Citação de footboy23, há 35 minutos:

Ou seja, desta vez tem que subir mesmo!

Sim, mas como temos aquele playoff ridículo e como a Série 1 é mais forte que a Série 2, diria que tem 50% de hipóteses de o conseguir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 26/01/2020 at 23:58:

Sim, mas como temos aquele playoff ridículo e como a Série 1 é mais forte que a Série 2, diria que tem 50% de hipóteses de o conseguir

Quem são os que tem contrato profissional? Queirós e mais quem? E sinceramente nem acho a Série 1 superior... o Salgueiros veio cá jogar e foi ela por ela...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 6 minutos:

Quem são os que tem contrato profissional? Queirós e mais quem? E sinceramente nem acho a Série 1 superior... o Salgueiros veio cá jogar e foi ela por ela...

São informações que me foram passadas por um treinador dos iniciados, eu não te sei precisar quais são os jogadores. Acredito que o GK e o Bobô sejam dois deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos por 4-1 no terreno do Vale de Açores mas a situação na frente, isto porque o Mortágua venceu no terreno do Nespereira por 2-1. Segue-se agora a recepção ao Ferreira de Aves.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há algum tempo que não vinha aqui comentar e a situação alterou-se um pouco. O Mortágua deslizou por 2 vezes e nós conseguimos aproveitar um desses deslizes para nos colocarmos a 3 pontos da liderança. No segundo deslize nós também perdemos no dérbi concelhio diante do Nespereira.

Na jornada de hoje foi tudo normal, com as duas equipas a vencerem e os 3 pontos a manterem-se. O Cinfães venceu por 2-0 na recepção ao Moimenta da Beira, um jogo em que os golos só surgiram nos últimos 20 minutos, numa fase em que o adversário até estava ligeiramente por cima. Agora segue-se a deslocação a Lamelas enquanto o Mortágua vai na mesma jornada jogar a Resende.

Serão importantes estas próximas 4 jornadas porque antecedem o Mortágua x Cinfães que tendo em conta o cenário actual será decisivo para decidir quem vai subir. Essencial será chegar pelo menos com a diferença actual para se poder ir lá disputar a liderança do campeonato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma goleada e seguimos isolados no primeiro posto. Dificilmente não estaremos nos Playoffs de subida.

image.png.655f1f0ba356c56168801c5190b84de7.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Zlatan Chidera fez mais dois golos 😎

Mas se subir só um acho que pinta para o Salgueiros, está muito forte na Série 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana tivemos duas vitórias sofridas dos dois candidatos em Viseu. O Mortágua foi a Resende vencer com um golo aos 90+3' enquanto o Cinfães venceu em Lamelas com um golo aos 90+8' . 😅

Quanto ao Cinfães não foi um grande jogo no geral embora tenha melhorado na segunda parte. Pode-se dizer que pelo pressing na parte final justificou o triunfo mas o empate teria sido mais justo. No final de contas ficou tudo na mesma e faltam mais 3 jornadas até o jogo com o Mortágua.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 horas:

O Zlatan Chidera fez mais dois golos 😎

Mas se subir só um acho que pinta para o Salgueiros, está muito forte na Série 1.

Nós também 😎

Principalmente em casa somos muito fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salgueiros merece subir. Grande campeonato que estavam a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

21 equipas a subir? Como iriam resolver isso no CP? Descia mais alguém ou ficava uma série "manca"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Serpa Pinto, há 19 horas:

21 equipas a subir? Como iriam resolver isso no CP? Descia mais alguém ou ficava uma série "manca"?

Na AF Porto só deve subir uma, a não ser que noutra AF o vencedor desista da subida. Portanto serão 20 equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda forte o Salgueiros.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Deve ter sido por causa das declarações do Presidente do Tirsense ao OJogo 

Só conheço a declaração das 95 equipas e penso que nessa o Salgueiros também estaria no lote de equipas que iria subir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Só conheço a declaração das 95 equipas e penso que nessa o Salgueiros também estaria no lote de equipas que iria subir.

Disse que, se fosse por mérito desportivo, o Tirsense é que devia subir atendendo aos 82 anos de história, que o Salgueiros refundou-se e tem poucos anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Disse que, se fosse por mérito desportivo, o Tirsense é que devia subir atendendo aos 82 anos de história, que o Salgueiros refundou-se e tem poucos anos...

Tens link para a notícia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Tens link para a notícia?

Penso que não puseram no site. Acho que vinha no jornal de sexta 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Mica

"Este ato de vandalismo estará relacionado com as declarações de Fernando Matos, presidente do Tirsense a O JOGO de sexta-feira, referindo-se à data de refundação do Salgueiros, em 2008, na sequência do processo de insolvência. O Tirsense reagiu em comunicado, dando conta que "o clube apresentará a respetiva participação criminal para averiguação dos autores de tais atos".

https://www.ojogo.pt/futebol/nao-profissional/noticias/estadio-do-tirsense-vandalizado-com-data-da-fundacao-do-salgueiros-12119572.html

Compartilhar este post

Link para o post

Invocar a data de (re)fundação do Salgueiros para definir quem deveria subir é ridículo, daí querer ver com os meus próprios olhos @Diogo_CFB. O Salgueiros até podia ter sido fundado em 2019.

Citação de footboy23, há 1 hora:

Na minha opinião têm que subir as duas.

A questão é que na AF Porto só deve subir uma equipa. Costumam subir duas mas isso é porque ninguém da AF Portalegre quer subir ultimamente, mas basta mudarem de ideias.

Eu até acredito que vamos encontrar meios mais desportivos de resolver esta questão, isto é, acho que vai haver algum futebol, ainda que à porta fechada, já em junho. Não digo que se realizem todas as jornadas em falta mas acho que vão haver playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Até existir investimento externo na AF Portalegre não parece credível que alguém de lá se queira meter no CP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...