Alexis Ren Publicado 5 Dezembro 2019 (editado) Precisa de gastar mais 120M. 🤣 Editado 5 Dezembro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Dezembro 2019 O 2º golo do Newcastle é um meme autentico. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2019 Só mesmo o arsenal para animar um bocado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2019 😂 x 2 saltinhos com o cabelo a abanar. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 5 Dezembro 2019 enqto o Arsenal n tiver um treinador , vai ser esta miseria que se ve , que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Dezembro 2019 (editado) Citação de Rōnin, há 15 horas: Pá, o United ainda joga com o Young... 🤣 É verdade, mas o Shaw, que é uma solução bem melhor, está a regressar de lesão e deve voltar a agarrar o lugar mais cedo ou mais tarde. De Gea, Bissaka, Maguire, Lindelöf e Shaw, com um treinador a sério, é um quinteto defensivo que dá garantias. E ainda há o Dalot, que tem muito potencial e pode fazer ambos os corredores. O próprio Bailly, que hoje em dia é visto como um marreta, foi bastante penalizado pela instabilidade do clube e sobretudo pelas lesões, porque tinha e tem qualidade. Tudo bem, a segunda linha podia ter mais profundidade, mas é absurdo dizer que não há qualidade nenhuma. Editado 6 Dezembro 2019 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Dezembro 2019 (editado) Só o Maguire tem qualidade para ser titular num clube como o United, tudo o resto é bem sobrevalorizado, o Shaw tá morto e o Bissaka é overrated até mais não. O Lindelof é só curto para uma equipa com aspirações ao titulo. Tava era tudo habituado a que o Sir Alex colocasse jogadores mediocres a produzir enormidades, mas não há mais ninguém como ele portanto convém contratarem jogadores já feitos. Que o tempo de ganhar campeonatos com O'sheas e Wes Browns e coisas do género já lá vai Editado 6 Dezembro 2019 por Nuk 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Dezembro 2019 Do nada, o Vítor Pereira apareceu como um dos favoritos ao lugar no Everton. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Dezembro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos: Do nada, o Vítor Pereira apareceu como um dos favoritos ao lugar no Everton. Olha, n\ao seria mal sacado pelo Everton. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Dezembro 2019 5 minutos e já ganha o Everton Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Dezembro 2019 A defesa toda aos papéis looool Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Dezembro 2019 Devo ter mesmo muito azar, mas sempre que vejo o Chelsea lá sai mais uma exibição sofrida, uma defesa de papel, um meio-campo perdido e um ataque que se baseia em correrias desenfreadas e aleatórias. Tudo em esforço, tudo em dificuldade, desequilíbrios apenas em iniciativas individuais ou com origem em ressaltos afortunados. Mas depois dizem-me que o Lampard está a atingir os objetivos e/ou que o Chelsea anda a jogar bom futebol... sou eu que tenho azar nos jogos que vejo deles. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Dezembro 2019 Minha nossa, este golo é lindo lol. Como está a ser o jogo @Eden Hazard ? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Dezembro 2019 Olha, nem de propósito LOL 3-1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Dezembro 2019 (editado) Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Devo ter mesmo muito azar, mas sempre que vejo o Chelsea lá sai mais uma exibição sofrida, uma defesa de papel, um meio-campo perdido e um ataque que se baseia em correrias desenfreadas e aleatórias. Tudo em esforço, tudo em dificuldade, desequilíbrios apenas em iniciativas individuais ou com origem em ressaltos afortunados. Mas depois dizem-me que o Lampard está a atingir os objetivos e/ou que o Chelsea anda a jogar bom futebol... sou eu que tenho azar nos jogos que vejo deles. Uma coisa é não gostares da forma que a equipa joga agora dizer que não estão a atingir os objetivos é só desonesto. Querias o quê, que estivessem a lutar pelo título ? Editado 7 Dezembro 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2019 (editado) kepa lol com o cristensen ao lado e vai meter a bola (mal) no gajo que está à esquerda? haha Editado 7 Dezembro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Dezembro 2019 Citação de La Flame, Agora: Uma coisa é não gostares da forma que a equipa joga agora dizer que não estão a atingir os objetivos é só desonesto ? Querias o quê, que estivessem a lutar pelo título ? "Da forma que a equipa joga"? O meu ponto é precisamente que a equipa "não joga". Este Chelsea é horrível. Não tem uma única ideia de jogo que se aproveite. Está em 4o lugar num ano em que Tottenham, Arsenal e United estão a fazer épocas terríveis. A única forma de este Chelsea estar próximo de atingir algum objetivo é se esse for evitar a despromoção. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Dezembro 2019 Marc O'Silva sai e o Everton ganha logo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Dezembro 2019 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: "Da forma que a equipa joga"? O meu ponto é precisamente que a equipa "não joga". Este Chelsea é horrível. Não tem uma única ideia de jogo que se aproveite. Está em 4o lugar num ano em que Tottenham, Arsenal e United estão a fazer épocas terríveis. A única forma de este Chelsea estar próximo de atingir algum objetivo é se esse for evitar a despromoção. Sim, é isso tudo lmao, nem vale a pena continuar a discussão depois de um post desses, muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post