Simeone Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: Já estão todos derretidos com o Bruno, vai virar estrela. É um jogador que, para além de toda a sua qualidade, tem muita garra e espírito de liderança. Dificilmente não conquistará os adeptos. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Black Hawk, há 9 horas: Fds, mas quantas vezes viste discussões por foras-de-jogo de meio pé? 😄 Se não beneficiava a equipa de quem estava a discutir? Sempre. Onde está a dúvida? Temos programas na TV que passavam uma semana inteira a discutir foras de jogo que pelas imagens uns diziam que estava e os outros diziam que não estava... O var só veio trazer ao de cima o que já era evidente. As pessoas querem verdade desportiva... se isso as beneficiar, o seu clube ou qualquer outro clube que gostem e querem que ganhe. Editado 18 Fevereiro 2020 por NIkeL 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de Dialectus, há 12 horas: anular um golo por metade da bota do Giroud é ridiculo , como o LFL diz , geometria descritiva , isto n e futebol lol Nem que fosse por um pintelho. Está ou não fora-de-jogo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de ComiC, há 4 horas: Nem que fosse por um pintelho. Está ou não fora-de-jogo? No momento do frame sim, falta saber se o frame foi parado no exato milésimo de segundo que a bola parte do pé. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Fevereiro 2020 Stream para o Chelsea x Spurs alguém tem? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Ruas, há 13 minutos: Stream para o Chelsea x Spurs alguém tem? http://www.ovostreams.com/chelsea-vs-tottenham.php fui a tempo de me maravilhar outra vez com a defesa dos spurs Editado 22 Fevereiro 2020 por Rōnin 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Fevereiro 2020 Chelsea está muito superior no jogo Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Fevereiro 2020 Citação de Ruas, há 1 hora: Stream para o Chelsea x Spurs alguém tem? Já é um bocado tarde, mas está a dar na Sport TV + Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Fevereiro 2020 O 1º golo parecia tiro ao boneco 😂 Este Tottenham não joga pão Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Fevereiro 2020 Citação de LeZZ, Agora: Já é um bocado tarde, mas está a dar na Sport TV + Já tenho stream, mas obrigado na mesma. 2-0 fácil. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Fevereiro 2020 f*da-se, se isto não é vermelho mais vale retirarem os ditos do futebol 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Fevereiro 2020 Lampard igual a jaime Pacheco crl Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 22 Fevereiro 2020 Citação de pedropb13, há 1 hora: f*da-se, se isto não é vermelho mais vale retirarem os ditos do futebol 😂 Eu acho a decisão aceitável. Parece me q o lance não foi malicioso e foi apenas um infortúnio do Lo Celso que estava desequilibrado e n viu onde estava a perna do jogador do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Fevereiro 2020 (editado) Tanto uma ou outra decisão eram aceitáveis, se visse vermelho não seria nenhum escândalo mesmo tendo sido uma pisadela involuntária. Editado 22 Fevereiro 2020 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Fevereiro 2020 Já é o rei la do sitio. 3 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Fevereiro 2020 E mais dois do Jota. Ainda saca mais um hat-trick hoje Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Fevereiro 2020 Que estupidez este golo anulado, como é que ele não haveria de ter o braço ali? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2020 uish que golaço do martial Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de kalakuka, há 4 minutos: Que estupidez este golo anulado, como é que ele não haveria de ter o braço ali? São as regras, dude. Se algum jogador da equipa atacante toca a bola com o braço, seja em que circunstância for, o golo é anulado. BF e Martial... 🔥🔥🔥 Compartilhar este post Link para o post