Poeira Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Black Hawk, há 29 minutos: 👀 Mourinho com uma equipa atractiva ofensivamente. 2020 é mesmo O ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Poeira, há 1 hora: Passei só para dizer que o Rodgers é outra vez líder na EPL. E com algumas baixas de peso, pelo meio. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: Que exibição ridícula, claramente a pior com o Arteta ao comando. Pouco mais há a dizer, kudos para o Villa também que fez um belo jogo e tem uma série de bons jogadores, com o Grealish à cabeça. Isto era sobre o Klopp e o Liverpool, certo? Não achaste que jogar com Salah, Mané, Firmino e Jota acabou por prejudicar a equipa? Nunca conseguiram impor o seu jogo e nenhum deles rendeu como devia, faltava claramente ali mais um médio. O City também não jogou nada de especial, tho. De resto, o Guardiola parece que vai desaprendendo à medida que o tempo passa. Olhar para este City e olhar para o de há dois ou três épocas, já para não falar no Barcelona... Que diferença. Sim, era. Vou ser sincero, não vi o jogo. Ou melhor, o único período de jogo que vi foi entre o golo do Liverpool e o do City, mas também sem prestar grande atenção. Acredito plenamente que isso se tenha notado, porque: a) Não estão habituados a jogar com os quatro em simultâneo; b) Do outro lado está um City, que, mesmo estando mais fracos do que noutras temporadas, continham a ser uma equipa que impõe respeito. Mas um treinador que entra para um jogo destes com esta vontade de, acima de tudo, atacar e ir para cima do adversário merece e merecerá sempre o meu respeito. A mensagem que passa é que quer impor o seu jogo ao adversário, encosta-lo atrás o máximo possível. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Su1, há 11 horas: Não é só os jogadores, o Arteta não tem um plano B. É sempre as mesmas substituições, o mesmo sistema. Não sabe mais. Este já foi o jogo mais fácil do Martinez no Emirates. É isto, sem tirar nem pôr. Depois, como já tinha dito no jogo anterior, há muito pouca criatividade ofensiva. Caso as equipas joguem de uma forma diferente do que estava planeado, já sei que vem aí empate ou derrota. Jogo horrendo e o Arteta, apesar de alguns bons apontamentos aqui e ali, ainda não me convenceu. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Novembro 2020 A malta do Arsenal já devia saber que a noite ia ser má quando isto aconteceu 4 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Novembro 2020 Sempre achei que o Guardiola nunca recebeu o crédito suficiente por ter conseguido ser bicampeão com o Walker a titular. Que calhau, minha nossa. 5 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Novembro 2020 Citação de nopla, há 6 horas: É isto, sem tirar nem pôr. Depois, como já tinha dito no jogo anterior, há muito pouca criatividade ofensiva. Caso as equipas joguem de uma forma diferente do que estava planeado, já sei que vem aí empate ou derrota. Jogo horrendo e o Arteta, apesar de alguns bons apontamentos aqui e ali, ainda não me convenceu. O Arteta está a ser uma bela desilusão, honestamente. O gajo esteve muito bem em jogos importantes como contra o City, Liverpool, Chelsea e agora com o United. Pegou nessa forma de jogar e agora tenta replicar em todos os jogos. Ficou obcecado com a posição do Tierney (central a defender, lateral a atacar) e joga sempre da mesma forma. Chegou ao ponto de começar assim na Liga Europa com o Xhaka nessa posição (???). Essa inflexibilidade (ou não saber mais) está a custar-lhe o que construiu de positivo e vai acabar por ser despedido. Olha-se para o rendimento individual e está tudo a cair a pique. O Aubameyang tem 2 golos na Premier League, sendo o único de bola corrida na 1ª jornada e, se não me engano, até foi de canto. Só tenho do Partey. Citação de Lage_Effect, há 50 minutos: A malta do Arsenal já devia saber que a noite ia ser má quando isto aconteceu AHAHA foi lindo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Novembro 2020 O Werner e o Abraham estão a dar-me flashbacks dos piores tempos de Marega Soares Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Novembro 2020 Citação de a.lopes, Agora: O Werner e o Abraham estão a dar-me flashbacks dos piores tempos de Marega Soares Podes repetir ? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Novembro 2020 Citação de La Flame, há 22 minutos: Podes repetir ? É que foi quase instantâneo 😂🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2020 (editado) Muito importante esta vitória. Editado 21 Novembro 2020 por Eden Hazard 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Shark, Agora: Stream alguém tem? Footybite - Live Soccer Streams, Scores, News and Highlights. Rojadirecta TV Soccer Live Streaming | Watch Soccer Online (buffstreams.tv) tenta ver aqui 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Novembro 2020 O Villa foi roubadinho no último minuto. Penalty anulado após o árbitro rever o lance no monitor. Creio que era penalty Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Novembro 2020 3 minutos de jogo e os Spurs ja entregaram a bola ao City para eles brincarem. Citação de Seferogol, Agora: 3 minutos de jogo e os Spurs ja entregaram a bola ao City para eles brincarem. Cala-te burro. Son ❤️ 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Novembro 2020 Nem parecia o Kane. Era um fdj escusado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Novembro 2020 O Cancelo está miserável, mas será que custa assim tanto usá-lo, sei lá, como lateral-direito? É só uma ideia maluca, eu sei. Devolvam o Guardiola, que este sósia do careca já está fora de prazo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Poeira, Agora: O Cancelo está miserável, mas será que custa assim tanto usá-lo, sei lá, como lateral-direito? É só uma ideia maluca, eu sei. Devolvam o Guardiola, que este sósia do careca já está fora de prazo. E onde enfiavas o Walker? Sentavas o Dias ou o Laporte? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Poeira, há 2 minutos: O Cancelo está miserável, mas será que custa assim tanto usá-lo, sei lá, como lateral-direito? É só uma ideia maluca, eu sei. Devolvam o Guardiola, que este sósia do careca já está fora de prazo. Fritou das ideias o Guardiola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Novembro 2020 Quer tanto que os laterais sejam médios que aquilo não é nada... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Seferogol, há 4 minutos: E onde enfiavas o Walker? Sentavas o Dias ou o Laporte? Sentava o Walker, que é um dos primeiros "culpados" dele ter começado a fritar a pipoca em termos defensivos. Nunca as suas equipas precisaram de cavalos de corrida atrás porque, mais à frente, a reacção à perda era impecável e raramente o adversário saía em condições do seu meio-campo. Agora não se vê nada disso, é fácil atacar contra o City. Até nem estão a jogar mal hoje, mas o Tottenham só precisa de usar o Kane como referência, fazê-lo soltar num médio de frente para o jogo e lançar os extremos em velocidade, que chegam facilmente à baliza do Ederson. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Novembro 2020 Sterling e Aguero no banco? Lel Compartilhar este post Link para o post