Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 48 minutos:

Isto já acontecia na época anterior, com poucas semanas do Mourinho como treinador dos Spurs. A diferença é que adormeciam na primeira parte e só acordavam na segunda, já em desvantagem, quando a tendência actual parece ser a contrária.

Mudando a táctica ou não, o problema parece persistir.

Eu não vejo muito os Spurs mas a maioria dos golos sofridos que vejo começam em erros individuais absurdos. Então com o Leicester foi qualquer coisa de especial, aquele penalti estúpido e a abordagem ao lance do cruzamento no segundo golo por parte do Sissoko.

Aquela defesa treme muito e parece-me que fica tudo com medo de sofrer e recuam. Esta equipa desde a final da champions que faz coisas anedóticas, eu diria que precisa de mudar algumas peças a nível defensivo pois há ali gente que não tem nível para o que pretendem atingir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Boa forma de descansar a equipa nesta fase de jogos 😎

Só se for para o Everton. No City, as coisas vão começar a apertar em termos de calendário, já ficam com dois jogos em atraso, mais as restantes competições todas, vão chegar a uma altura em que jogam de 3 em 3 dias e com muitos mais jogos nas pernas. 

Compartilhar este post

Link para o post

A mentalidade é mais do que aquilo que se diz no balneário ao intervalo. O que se fala, e a maneira como se fala, à comunicação social também tem a sua influência.

ydIyhGI.png

• Like 19
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx 😂

Valha a verdade, desde o jogo contra o Chelsea que tem sido sempre assim. E já na altura o Mourinho disse o mesmo que disse agora depois do jogo com o Wolves, como também disse que os jogadores eram suas testemunhas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter visto o documentário do Tottenham fiquei com a ideia que o Mourinho é cada vez mais e apenas um motivador e um gestor de balneário. Taticamente e ao nível de análise de jogo e de adversários parece-me que fica a cargo da sua equipa técnica especialmente do João Sacramento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 27 minutos:

Depois de ter visto o documentário do Tottenham fiquei com a ideia que o Mourinho é cada vez mais e apenas um motivador e um gestor de balneário. Taticamente e ao nível de análise de jogo e de adversários parece-me que fica a cargo da sua equipa técnica especialmente do João Sacramento.

Está a evoluir para um Ferguson, mas versão Pingo Doce.

Compartilhar este post

Link para o post

EqZ_XyzXEAIuXlm?format=jpg&name=small 

Que impacto.

Se o United ganhar hoje ao Wolves, fica a apenas 2 pontos do primeiro lugar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelos 25 minutos da 2a parte.

O Saka e o Smith Rowe foram os melhores em campo e são provavelmente a única fonte de esperança no que toca aos avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Que atropelo. O WBA nem os viu. Aqueles gajos que jogaram atrás do Banford parecia que iam de mota. E estou rendido ao Philips. O gajo tem um passe longo do caraças

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo do United, nossa senhora. Coisa feia. Previsibilidade, lentidão a executar, ninguém arrisca, recebem de costas sozinhos entre linhas não se viram. Uma pobreza a nível ofensivo 

Compartilhar este post

Link para o post

O United não tem querer nenhum, que sono. Tantas vezes um gajo tem posse na lateral e os outros ficam só a pedir a bola, não se mexem, não criam movimentos de rutura, nada... O Ole vai conseguir é sacar um top 3 sem saber ler nem escrever, e assim vai o balão de oxigénio...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...