Vision Publicado 13 Fevereiro 2021 (editado) Citação de kareca, há 3 minutos: bem, este golo foi por um pintelho Fds olho de falcão Loooool Allison 😂 Mas parece-me falta sobre o Mané, antes Editado 13 Fevereiro 2021 por Vision Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Fevereiro 2021 Pá, deem um descanso ao Alisson, que bem precisa. Qual a necessidade de sair, ali ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Não me pareceu nada. Há uma perna de um defesa do Liverpool lá para o meio, que coloca o gajo em jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Fevereiro 2021 LOL Culpa do Alisson Imo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Fevereiro 2021 O alisson passa de excelente para andar a fazer m*rda back to back mas agora foi uma excelente defesa dele Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2021 O Ali a encarnar no seu suplente. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Fevereiro 2021 Pronto, jogo arrumado. Até me admira como o Klopp aceitou andar com uma equipa toda remendada sem suplentes em condições sabendo da vaga de lesões que tem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Fevereiro 2021 Este fim de jogo está a ser surreal. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 13 Fevereiro 2021 Um minuto de silencio em memoria daqueles que foram à casa de banho e perderam esta reviravolta Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de King JC, há 1 minuto: Pronto, jogo arrumado. Até me admira como o Klopp aceitou andar com uma equipa toda remendada sem suplentes em condições sabendo da vaga de lesões que tem. Sim, isto é FM e o gajo mal viu os lesionados todos, uma época depois de ser campeão com este plantel, ia rescindir. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Fevereiro 2021 Btw, esta equipa do Leicester é muito amor. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 13 Fevereiro 2021 Quem diria, aos 79 mins, que o resultado final ia ser aquele... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Fevereiro 2021 Que onze horripilante. Vamos ser violados Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de a.lopes, Agora: 5-0 no mínimo Viste a defesa que vai entrar em campo? Nem digo jogar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Harry Kane, Agora: Viste a defesa que vai entrar em campo? Nem digo jogar. Estava a concordar contigo 😁 Sabes que nunca sou mau para ti 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Fevereiro 2021 Alguém consegue depois arranjar stream sff? Compartilhar este post Link para o post