Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 2 minutos:

Que não se banalize o trabalho sensacional do Guardiola. Que comeback incrível, dificilmente lhes foge o título.

Sem dúvida, já se pensava que os maus resultados e o futebol jogado era fruto de um natural fim de ciclo que se vê imensas vezes e agora estão lançados para o titulo e dificilmente vai fugir. E também diga-se, que plantel inacreditável que o City tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Sem dúvida, já se pensava que os maus resultados e o futebol jogado era fruto de um natural fim de ciclo que se vê imensas vezes e agora estão lançados para o titulo e dificilmente vai fugir. E também diga-se, que plantel inacreditável que o City tem.

A recuperação do 4x3x3 e a desistência daquela ideia estapafúrdia do duplo-pivot vai-lhe dar mais um título e uma temporada de sucesso. Felizmente, abriu os olhos a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

A recuperação do 4x3x3 e a desistência daquela ideia estapafúrdia do duplo-pivot vai-lhe dar mais um título e uma temporada de sucesso. Felizmente, abriu os olhos a tempo.

O Guardiola se não pensar demasiado e inventar nos jogos a eliminar da Champions eu acho que este ano tem boas hipóteses de ganhar a orelhuda. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 7 minutos:

Isto

Citação de Poeira, há 4 minutos:

E isto.

Mais a aposta em definitivo no Cancelo em detrimento do Walker, a forma impressionante do Rúben Dias e do Stones e, depois, tudo o resto que acaba por surgir de forma completamente natural. A forma do Gundogan, por exemplo.

E digo mais. Numa temporada onde os fatores externos acabam por ter maior peso do que em tempos normais, têm aqui uma oportunidade perfeita para fazer uma gracinha na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Ainda me estou a rir do Sanchez 

😂😂😂😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 36 minutos:

Mourinho no Sheffield Wednesday.

Mourinho está a f*der a época para ser o primeiro treinador da história a vencer a Conference League no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 minutos:

Norte de Londres em crise 😥😥😥

Banter mesmo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Rúben Dias revolucionou a equipa. MVP da liga

Hoje foi particularmente impressionante. Cada vez que os gajos do Tottenham o viam no banco assustavam-se e perdiam a bola. Homem do jogo, para mim. 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Hoje foi particularmente impressionante. Cada vez que os gajos do Tottenham o viam no banco assustavam-se e perdiam a bola. Homem do jogo, para mim. 

💞Benfica Benfica 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 27 minutos:

Não deixa de ter razão o @Almeno, independentemente de não ter jogado hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 54 minutos:

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Que não se banalize o trabalho sensacional do Guardiola. Que comeback incrível, dificilmente lhes foge o título.

E se o L'pool tivesse na sua forma normal, acho que este Man City continuaria em primeiro.

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, o Southampton só ganhou um dos últimos dez jogos. E o próximo jogo é com o Chelsea e a seguir vai à casa do Leeds e Everton.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Siga Big Sam 18219321988321 jogadores na tua própria area e segurar o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...