Sandes. Publicado 6 Novembro 2021 Uma defesa tão cara e com estas falhas...como é que o Ole não foi despedido? Até o NES era uma melhoria Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Novembro 2021 Citação de noikeee, há 3 minutos: Bernardo e Cancelo os melhores em campo. O Utd continua a não encontrar o equilíbrio perfeito, este 3-5-2 na minha opinião é mais equilibrado que o 4-2-3-1 mas o Guardiola percebeu bem que neste jogo manter os laterais um pouco mais largos (em vez de jogar com eles declaradamente invertidos) e povoar o meio-campo com criativos, era a chave. É que assim os 3 centrais do Utd ficam a marcar ninguém, e sobra montes de espaço em todo o resto do campo... Mesmo assim o City mantém o mesmo problema de toda a época - muita qualidade, muita troca de bola, mas não é muito claro qual é o caminho para o golo. Tiveram mais algumas oportunidades, mas os 2 golos vêm de erros defensivos... Hoje está a resultar, noutros dias a bola simplesmente não entra. Onde é que abdicar de passar do meio campo pode ser algo equilibrado ? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Novembro 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Onde é que abdicar de passar do meio campo pode ser algo equilibrado ? Eu disse que era melhor, não disse que era bom. Achas que ia correr melhor hoje se tivessem entrado neste jogo igual a contra o Liverpool? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Sandes., há 4 minutos: Uma defesa tão cara e com estas falhas...como é que o Ole não foi despedido? Até o NES era uma melhoria ex-jogador do clube com boa reputação qualquer outro era metido no olho da rua 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Novembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: Apesar de ser à queima roupa é um toquezinho para cima dele. E ele vai com a mão que está do lado de fora empurrar a bola para a baliza Ele não está minimamente a contar que a bola passe não só pelo Maguire como pelo Shaw também, são abordagens inacreditáveis a este nível. É um lance sem perigo, como tantos outros cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 13 minutos: Uma boa época em não sei quantos anos de United. Mais uma má contratação para aqueles lados. A época dele no ano passado foi um one hit wonder, ou está lesionado, ou está gordo ou está a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Apocalypse Now, há 20 minutos: Shaw é patético Citação de Eden Hazard, há 19 minutos: Shaw wtf? Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos: Que craque o Luke Shaw. E o De Gea também não fica lá muito bem. Citação de Elvis, há 19 minutos: O shaw cagou no lance ahahah Citação de Jpa, há 19 minutos: Grande Shaw, muita qualidade. Citação de Erwin, há 19 minutos: que m*rda foi aquela do De Gea? 😂 do Shaw é só mais um lance, nem vale a pena falar. Olhem ai, não podem dizer isso do Shawberto, ainda vêm ai alguém , dizer que ele a época passada foi um dos melhores laterais esquerdos da europa 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: A época dele no ano passado foi um one hit wonder, ou está lesionado, ou está gordo ou está a dormir. Já está lá desde 15/16. É muito curto. Citação de Activate, há 2 minutos: Olhem ai, não podem dizer isso do Shawberto, ainda vêm ai alguém , dizer que ele a época passada foi um dos melhores laterais esquerdos da europa 😄 Eu próprio defendi-o, mas já chega. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Já está lá desde 15/16. É muito curto. Eu próprio defendi-o, mas já chega. Bem-vindo ao meu clube Anti-Shaw Maguire 😄 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Novembro 2021 Esta equipa do City com um defesa esquerdo a sério, com o Cancelo na direita e um avançado (CR7 porque foste para o lado errado de Manchester?) devia ser um massacre todos os jogos que nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Já está lá desde 15/16. É muito curto. Eu próprio defendi-o, mas já chega. Minto. Já está desde 14/15. Fds, são muitos anos, para apenas uma boa época. Não pode ser. O Ederson já fez alguma defesa? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2021 United com 35% de posse de bola aos 65 minutos de um jogo em Old Trafford que estão a perder desde o sexto minuto. Piadas que se fazem sozinhas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: United com 35% de posse de bola aos 65 minutos de um jogo em Old Trafford que estão a perder desde o sexto minuto. Piadas que se fazem sozinhas. Tecnicamente está a defrontar a equipa com a maior média de posse de bola, com 67%. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 6 Novembro 2021 (editado) Ver o Alex telles a aquecer para entrar e ficar no banco faz-me uma comichao do crl Editado 6 Novembro 2021 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Apocalypse Now, há 28 minutos: ex-jogador do clube com boa reputação qualquer outro era metido no olho da rua O Lampard foi corrido num piscar de olhos. Isto é é incompetência da direção já. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Simeone, há 1 hora: “Not all those who wander are lost”, Ole Gunnar Baggins. (a sério, o gajo parece um hobbit) 3 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Novembro 2021 O VdB vai jogar 2 jogos seguidos, uau Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Novembro 2021 Citação de JackBauerPT, há 1 minuto: O VdB vai jogar 2 jogos seguidos, uau 10 minutos neste! O tempo tá a aumentar. Quem sabe, no próximo já joga 15. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Novembro 2021 O Bissaka é o Manafá dos ricos, não é? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2021 Até parece que é o City que precisa de marcar. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Até parece que é o City que precisa de marcar. Que vergonha. Já não sei o que é pior se a exibição e fraca preparação da equipa, se o facto de terem deixado o Conte assinar pelo Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Activate, Agora: Já não sei o que é pior se a exibição e fraca preparação da equipa, se o facto de terem deixado o Conte assinar pelo Tottenham. Até quando ganham saem prejudicados. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Novembro 2021 Ui, isto era penalty clarissimo ! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Novembro 2021 O Bruno Fernandes sempre com a cabeça perdida. Compartilhar este post Link para o post