Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 3 minutos:

Também ainda não vimos o bissaka com um treinador a sério. Eu não desgosto do dalot mas acho que o nível dele não é este. Pelo menos titular absoluto. 

A questão é que o Bissaka pelas caracteristicas que tem nunca vai ser jogador para este nível.. Um lateral do United com esta falta de qualidade com bola não dá. Basta olhares para o segundo golo. Com o Bissaka nunca aconteceria porque ele não tem capacidade para fazer aquele passe. Nem qualidade técnica nem visão. Mais rápido escondes as debilidades defensivas de um lateral que as ofensivas. Mas sim, neste momento também não acho o Dalot no nível de titular do United, mas que é melhor que o Bissaka que é a concorrência é, imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Falta é um goleador, que o Lacazette estagnou ali há muito e o Auba está banal também. Mas gosto do resto, na generalidade.

Vlahovic, sem pestanejar!

O Auba vai passando um bocado pelos pingos da chuva mas nos últimos anos mais parece um Paulinho. Não renovava com o Lacazette e tentava despachar o Auba que deve ter um salário jeitoso. Ia só buscar um backup baratinho para o Vlahovic porque ainda há Martinelli que tem muito golo, é só as lesões darem-lhe um bocado de descanso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Tavares ser titular do arsenal também é outra daquelas cenas saídas de um save do fm já com umas valentes épocas. Nem teve mal hoje mas nao deixa de ser bizarro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

O Nuno Tavares ser titular do arsenal também é outra daquelas cenas saídas de um save do fm já com umas valentes épocas. Nem teve mal hoje mas nao deixa de ser bizarro. 

O bizarro é ele ter ido para lá sem ter mostrado alguma coisa de jeito no Benfica. Do que vi no Arsenal até tem estado bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

O bizarro é ele ter ido para lá sem ter mostrado alguma coisa de jeito no Benfica. Do que vi no Arsenal até tem estado bem.

Exatamente. Eu do que vi dele no Benfica imaginava o próximo clube ser o tondela ou o Famalicão e não o arsenal 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi demais o lançamento do Nuno Tavares aos 94. tudo na área e ele mete a bola no segundo homem do United que estava quase junto à linha da área 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 16 minutos:

Vai atrasado para o espaço, arrisca para compensar. Deu borrada.

Já não via o Arsenal com olhos de ver há umas semanas, mas hoje até estou a gostar. Melhoraram bastante. Tem sido sempre assim?

Falta é um goleador, que o Lacazette estagnou ali há muito e o Auba está banal também. Mas gosto do resto, na generalidade.

Mais do que estagnar, diria que regrediu e muito. Este Lacazette é das coisas mais banais e nem falo só do contexto Premier League.

Olhar para este Lacazette e comparar com aquele que saiu do Lyon....É da noite para o dia. Mas fica a sensação de que ele está perfeitamente de boa com tudo isso. Olha, até dá laivos de Martial. Andam ali sem se chatearem muito e lá vão passando os anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 17 minutos:

Vai atrasado para o espaço, arrisca para compensar. Deu borrada.

Já não via o Arsenal com olhos de ver há umas semanas, mas hoje até estou a gostar. Melhoraram bastante. Tem sido sempre assim?

Em geral, sim. Hoje com o Odegaard no lugar do Lacazette deu para chegar à frente com mais qualidade e mais vezes, mas em linhas gerais tem sido assim. Temos é que dar o salto num destes jogos mais duros e ganhar, podia perfeitamente ter sido hoje mas nos detalhes voltamos a falhar. 

O Lacazette deverá sair no fim da época e um avançado em condições deve ser mesmo a prioridade. O Vlahovic é uma das opções, pelo que se fala. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Mais do que estagnar, diria que regrediu e muito. Este Lacazette é das coisas mais banais e nem falo só do contexto Premier League.

Olhar para este Lacazette e comparar com aquele que saiu do Lyon....É da noite para o dia. Mas fica a sensação de que ele está perfeitamente de boa com tudo isso. Olha, até dá laivos de Martial. Andam ali sem se chatearem muito e lá vão passando os anos.

Está conformado. Teve azar de chegar ao Arsenal quando o descalabro estava a atingir o seu ponto mais alto.

Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Em geral, sim. Hoje com o Odegaard no lugar do Lacazette deu para chegar à frente com mais qualidade e mais vezes, mas em linhas gerais tem sido assim. Temos é que dar o salto num destes jogos mais duros e ganhar, podia perfeitamente ter sido hoje mas nos detalhes voltamos a falhar. 

O Lacazette deverá sair no fim da época e um avançado em condições deve ser mesmo a prioridade. O Vlahovic é uma das opções, pelo que se fala. 

Parece-me que o Arteta estabilizou a equipa, o que é bom. Vencer os confrontos directos é o próximo passo.

O Vlahovic (e aqui respondo também ao @TariboWest) não deve estar interessado nessa hipótese. Estará possivelmente de olho na Juventus ou no City. Eu diria Álvarez, mas como o quero antes no Barça, deixem lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Está conformado. Teve azar de chegar ao Arsenal quando o descalabro estava a atingir o seu ponto mais alto.

Parece-me que o Arteta estabilizou a equipa, o que é bom. Vencer os confrontos directos é o próximo passo.

O Vlahovic (e aqui respondo também ao @TariboWest) não deve estar interessado nessa hipótese. Estará possivelmente de olho na Juventus ou no City. Eu diria Álvarez, mas como o quero antes no Barça, deixem lá isso.

O do River? Não sei, duvido que a intenção não seja ir buscar alguém já estabelecido numa boa liga para pegar de estaca. O Jonathan David era outra boa opção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 25 minutos:

Exatamente. Eu do que vi dele no Benfica imaginava o próximo clube ser o tondela ou o Famalicão e não o arsenal 

Está no tondela da premier atualmente. Por contratarem jogadores destes é que não conseguem voltar a ser o clube que eram

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 minutos:

O do River? Não sei, duvido que a intenção não seja ir buscar alguém já estabelecido numa boa liga para pegar de estaca. O Jonathan David era outra boa opção. 

Carrega Darwin. Ainda na última jornada hat trick na primeira parte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 28 minutos:

Esse. É um animal competitivo, além da qualidade, não duvido de que entre já a render em qualquer bom clube europeu. E não deve custar a fortuna que iriam pedir pelo David (ou por alguém tipo o Adeyemi, que supostamente custa algo à volta dos 40-50M€).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 horas:

Esse. É um animal competitivo, além da qualidade, não duvido de que entre já a render em qualquer bom clube europeu. E não deve custar a fortuna que iriam pedir pelo David (ou por alguém tipo o Adeyemi, que supostamente custa algo à volta dos 40-50M€).

Deixa lá o Alvarez quietinho que o Inter já anda de olho e convém não fazer muito barulho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Penso não ser nenhum absurdo dizer que o Bernardo e o Salah são os dois melhores jogadores do Mundo neste momento que absurdo o que jogam e o que fazem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 50 minutos:

Penso não ser nenhum absurdo dizer que o Bernardo e o Salah são os dois melhores jogadores do Mundo neste momento que absurdo o que jogam e o que fazem jogar.

Acho o Salah uns furos acima, mas adoro o Bernardo 

De qualquer forma nenhum deles fez um hattrick de assistencias contra o St Etienne

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 horas:

Acho o Salah uns furos acima, mas adoro o Bernardo 

De qualquer forma nenhum deles fez um hattrick de assistencias contra o St Etienne

Tem mais golo e consegue ter mais influencia no Liverpool a pala disso sou capaz de concordar tambem são dois animais numa forma do crl este ano absurdo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Tem mais golo e consegue ter mais influencia no Liverpool a pala disso sou capaz de concordar tambem são dois animais numa forma do crl este ano absurdo 

Só mesmo o Engenheiro para não colocar jogadores como o Bernardo a renderem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...