Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2021 Diz o Pedro Henriques que não sabe se o Fred queria rematar ou cruzar. Eu também não sei como é que ele é pago para comentar jogos em directo na televisão. São coisas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2021 O que é que o Ronaldo estava a tentar fazer? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2021 O Ben Davies está numa forma fenomenal Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Dezembro 2021 O serial winner já vai em 5 com um Tottenham de m*rda. Ansioso para ver quando comprar os toscos da vida e começar a carburar. É que os jogadores no papel até nem fazem sentido mas com o Conte fazem todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Dezembro 2021 O MacTomané é um elefante numa loja de porcelanas. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Dezembro 2021 O Tottenham está bastante sólido. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Dezembro 2021 O Dalot mesmo que não seja nada de especial tem de jogar sempre na direita, só o facto de saber fazer um cruzamento faz logo com que seja melhor escolha que o Bissaka. E o mesmo serve para o outro lado, o Telles é melhor que o Shaw e ao menos tem corpo de jogador de futebol. Vitória importante para não deixar fugir o top 4, vem aí um calendário com 7/8 jogos que na teoria o United deveria ganhar quase todos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Dezembro 2021 (editado) Citação de Che, há 18 minutos: O serial winner já vai em 5 com um Tottenham de m*rda. Ansioso para ver quando comprar os toscos da vida e começar a carburar. É que os jogadores no papel até nem fazem sentido mas com o Conte fazem todo o sentido. Os jogos também foram relativamente acessíveis. Editado 5 Dezembro 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 23 horas: O falhanço do Jota vai figurar naquelas playlists anuais de bloopers. Pena não ter sido pela seleção. Sempre dava para cascar mais no Fernando Santos. Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Esse futebol em que vocês acreditam, que vem numas saquetas em pó e que só tem de se juntar água, é todo um mundo maravilhoso. Comentário Premium. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Dezembro 2021 Grande jogo o Villa v Leicester. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2021 Mais uma vitória para o Stevie G 🙂 . Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Dezembro 2021 esta conferência tá do crl que clareza a falar 1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Dezembro 2021 Assim à primeira vista, ninguém me convence que o Rangnick não é um psicopata. Tem todo o ar de ter umas 3 gajas acorrentadas na cave da sua casa de campo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de UnReal, há 2 horas: esta conferência tá do crl que clareza a falar Só pelos primeiros 3 minutos também diria que os jornalistas tem consciência de que não é inglês nativo e fazem as perguntas com muita calma. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de joe, há 21 minutos: Assim à primeira vista, ninguém me convence que o Rangnick não é um psicopata. Tem todo o ar de ter umas 3 gajas acorrentadas na cave da sua casa de campo. O sistema de 3 centrais não se treina sozinho. 13 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Dezembro 2021 Enquanto o Conte não me por o Kane a render na Fantasy, bem que pode regressar ao Inter do @Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Dezembro 2021 (editado) Citação de Mica, há 2 horas: Só pelos primeiros 3 minutos também diria que os jornalistas tem consciência de que não é inglês nativo e fazem as perguntas com muita calma. Não sei o que é que te faz pensar que ele não domina o inglês como um nativo para além do óbvio facto de ser alemão e não britânico, mas o homem até refere que nos anos 70 estudou para ser professor de Inglês e viveu em Brighton quando era mais novo, para além do facto de falar muito bem inglês. Mas nem era isso a que me referia, mas sim ao facto de expor o que tem a dizer de forma muito clara e objetiva, independentemente dos jornalistas terem feito as suas questões com calma ou não. Em resumo, fiquei muito bem impressionado com ele. Editado 6 Dezembro 2021 por UnReal 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Dezembro 2021 Honestamente, esta 1ª parte do Everton x Arsenal é do pior que vejo em meses. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Dezembro 2021 Além do soccer100streams e do reddit soccer streams, que sites de streams recomendam? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 50 minutos: Honestamente, esta 1ª parte do Everton x Arsenal é do pior que vejo em meses. Acho os jogos do Arsenal todos nesse registo, são muito aborrecidos Compartilhar este post Link para o post