Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Diz o Pedro Henriques que não sabe se o Fred queria rematar ou cruzar. Eu também não sei como é que ele é pago para comentar jogos em directo na televisão. São coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Ronaldo estava a tentar fazer? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O serial winner já vai em 5 com um Tottenham de m*rda. Ansioso para ver quando comprar os toscos da vida e começar a carburar. 

É que os jogadores no papel até nem fazem sentido mas com o Conte fazem todo o sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Dalot mesmo que não seja nada de especial tem de jogar sempre na direita, só o facto de saber fazer um cruzamento faz logo com que seja melhor escolha que o Bissaka. E o mesmo serve para o outro lado, o Telles é melhor que o Shaw e ao menos tem corpo de jogador de futebol. Vitória importante para não deixar fugir o top 4, vem aí um calendário com 7/8 jogos que na teoria o United deveria ganhar quase todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 18 minutos:

O serial winner já vai em 5 com um Tottenham de m*rda. Ansioso para ver quando comprar os toscos da vida e começar a carburar. 

É que os jogadores no papel até nem fazem sentido mas com o Conte fazem todo o sentido. 

Os jogos também foram relativamente acessíveis.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 23 horas:

O falhanço do Jota vai figurar naquelas playlists anuais de bloopers.

Pena não ter sido pela seleção. Sempre dava para cascar mais no Fernando Santos.

Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Esse futebol em que vocês acreditam, que vem numas saquetas em pó e que só tem de se juntar água, é todo um mundo maravilhoso. 

Comentário Premium.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim à primeira vista, ninguém me convence que o Rangnick não é um psicopata. Tem todo o ar de ter umas 3 gajas acorrentadas na cave da sua casa de campo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 horas:

esta conferência tá do crl

que clareza a falar

Só pelos primeiros 3 minutos também diria que os jornalistas tem consciência de que não é inglês nativo e fazem as perguntas com muita calma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 21 minutos:

Assim à primeira vista, ninguém me convence que o Rangnick não é um psicopata. Tem todo o ar de ter umas 3 gajas acorrentadas na cave da sua casa de campo.

O sistema de 3 centrais não se treina sozinho.

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Só pelos primeiros 3 minutos também diria que os jornalistas tem consciência de que não é inglês nativo e fazem as perguntas com muita calma.

Não sei o que é que te faz pensar que ele não domina o inglês como um nativo para além do óbvio facto de ser alemão e não britânico, mas o homem até refere que nos anos 70 estudou para ser professor de Inglês e viveu em Brighton quando era mais novo, para além do facto de falar muito bem inglês. 

Mas nem era isso a que me referia, mas sim ao facto de expor o que tem a dizer de forma muito clara e objetiva, independentemente dos jornalistas terem feito as suas questões com calma ou não. 

Em resumo, fiquei muito bem impressionado com ele. 

Editado por UnReal
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 50 minutos:

Honestamente, esta 1ª parte do Everton x Arsenal é do pior que vejo em meses.

Acho os jogos do Arsenal todos nesse registo, são muito aborrecidos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...