Simeone Publicado 11 Dezembro 2021 Individualmente, o plantel do Leeds é muito fraquinho. O Bielsa não tem um trabalho fácil. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Dezembro 2021 (editado) Salah muito mal por volta do minuto 80, num contra ataque de 3 para 2 (um deles era o redes).. O Aston Villa está a pressionar imenso para chegar ao empate. Editado 11 Dezembro 2021 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Dezembro 2021 O Alisson esteve nos copos, veio o irmão jogar hoje e ainda ninguém reparou Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Dezembro 2021 Inacreditável, que burro o gajo do Leeds. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Dezembro 2021 f*da-se que sorte 3 pontos colossais. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Dezembro 2021 Um bocadinho de confusão no final do jogo do Chelsea, nice. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Dezembro 2021 Isto sem o Kanté/Kovacic não dá. Que voltem o mais depressa possível. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Dezembro 2021 Jogaço do United. Não sei como estão a perder este belo espetáculo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Dezembro 2021 (editado) o que será que o Van De beek tem de fazer para jogar nesta equipa rashford 🤦♂️ Editado 11 Dezembro 2021 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Dezembro 2021 Das melhores primeiras partes que vi do United na PL. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos: Das melhores primeiras partes que vi do United na PL. concordo, gostei particularmente do [YOUNG ENGLISH TALENT]. Na minha opinião, o United tem potencial para voltar a ser o maior tubarão mundial graças a jogadores como [YOUNG ENGLISH TALENT], [YOUNG ENGLISH TALENT] ou mesmo [YOUNG ENGLISH TALENT]. É uma questão de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Dezembro 2021 Nem vi, estou só cá à espera do post do Ibra. E vou já para o tópico da nossa liga esperar pelo do Descartes sobre o Pepa. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Dezembro 2021 Lol vão mesmo perder pontos com o último ne? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Dezembro 2021 (editado) Bruno tem andado ridiculo. Que péssima forma Editado 11 Dezembro 2021 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Apocalypse Now, Agora: Bruno tem andado ridiculo. Que péssima forma Tirando o início de época, tem estado muito aquém. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Dezembro 2021 Que penalti desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Dezembro 2021 Por acaso nem foi ao VAR mas é engraçado os defesas ainda acharem que se safam com estes penalties. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Dezembro 2021 Que p*ta de defesa do De Gea Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 16 minutos: Que sacadela do DDG. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Dezembro 2021 que defesa do De Gea Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Dezembro 2021 Que piço do Man Utd, não está fácil Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de DS7, há 6 minutos: Por acaso nem foi ao VAR mas é engraçado os defesas ainda acharem que se safam com estes penalties. Eu ouvi o comentador a dizer "the check is over" por isso acho que foi. Compartilhar este post Link para o post