Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de NIkeL, Agora:

Eu ouvi o comentador a dizer "the check is over" por isso acho que foi.

Eles fazem sempre isso em todos os penalties, que eu queria dizer era que o árbitro assinalou logo e não precisou que o VAR lhe falasse do lance.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 22 minutos:

Bruno tem andado ridiculo. Que péssima forma

O Ronaldo tirando o penalty também não fez nada de jeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, Agora:

O Ronaldo tirando o penalty também não fez nada de jeito. 

Tirando o De Gea  teve tudo sofrível, jogo muito fraquinho do United o Ralf tem muito trabalho pela frente.

O Rashford já deve ter tido algumas 10 perdas de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Só daqui a 5 meses é que poderemos ver o verdadeiro Manchester United. Jogando de 3 em 3 dias, com folgas e descansos, basicamente não há treino. Peladinhas e palestras. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gallagher bisou hoje e, pelos vistos, está a jogar enormidades.

Pode regressar ao Chelsea em janeiro, mas não sei se é a melhor decisão para o seu desenvolvimento...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza que o jogo de amanhã do United com o Brentford vai ser adiado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Quase de certeza que o jogo de amanhã do United com o Brentford vai ser adiado.

Estão a aparecer casos em várias equipas, tanto em jogadores como equipas técnicas.

Para a malta da FPL está a ser uma dor de cabeça jeitosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Estão a aparecer casos em várias equipas, tanto em jogadores como equipas técnicas.

Para a malta da FPL está a ser uma dor de cabeça jeitosa.

Exato, daqui a nada estão é a jogar á porta fechada novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Novembro estive de férias no Algarve e acho que não vi um britânico que fosse a usar mascara. Andam-se a cagar para isto e depois ficam admirados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Em Novembro estive de férias no Algarve e acho que não vi um britânico que fosse a usar mascara. Andam-se a cagar para isto e depois ficam admirados.

A semana passada estive em Manchester, máscara, certificados, testes são inexistentes. Confesso que me sentia anormal por usar mascara.

Eles estão completamente a borrifar-se para o COVID, nem no shopping e aeroporto a malta usa mascara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 18 minutos:

A semana passada estive em Manchester, máscara, certificados, testes são inexistentes. Confesso que me sentia anormal por usar mascara.

Eles estão completamente a borrifar-se para o COVID, nem no shopping e aeroporto a malta usa mascara.

O Presidente da Sociedade Portuguesa de Virologia está a dizer isso mesmo. Que o caso do Reino Unido não serve para nós porque eles não tomam medidas anti-Covid no dia a dia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Vê-se nos jogos. Tudo sem máscara 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Foi retirada a braçadeira de capitão ao Aubameyang e amanhã voltará a ficar de fora.

Que passou-se?!

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.abola.pt/Internacional/2021-12-13/arsenal-castigo-de-aubameyang-relacionado-com-a-sua-mae/917786

Citação

Pierre-Emerick Aubameyang ficou de fora das escolhas do Arsenal, no fim de semana, devido a problemas disciplinares. Tudo porque recebeu uma autorização do clube para viajar até casa, mas foi depois não cumpriu o que estava estabelecido e foi castigado.

De acordo com The Athletic, o avançado viajou até França na terça-feira para visitar a sua mãe e para levá-la para Inglaterra, estando previsto que regressasse na quarta-feira, mas acabou por ficar mais um dia e apenas chegou na quinta-feira.  

Embora tivesse chegado a tempo do treino do dia, os responsáveis do Arsenal entendem que o jogador se aproveitou da situação, além de que também existiu um problema com os protocolos da Covid-19: Aubameyang fez um teste antes de viajar para França, mas não fez um PCR em Inglaterra antes de regressar aos treinos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Que passou-se?!

Saiu do país (com autorização do clube) para visitar um familiar; voltou tarde demais, comprometendo os protocolos do COVID; depois disso ainda foi tatuar em Londres a menos de 24h do jogo em casa com o Southampton, voltando a comprometer os protocolos do COVID. Ficou de fora do último jogo e acredito que entretanto tenha havido alguma confusão nos bastidores, para hoje ser anunciado isto pelo clube.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Burro de m*rda. Não basta falhar golos escandalosos em catadupa e ainda é um profissional de m*rda. A isso junta-se o facto de ser um dos gajos mais bem pagos da Premier. Ozil 2.0, o Arsenal que se desfaça dele quanto antes.

Já no outro dia tinha comentado esta situação dos avançados. Nos outros sectores o Arsenal tem mexido relativamente bem - Ramsdale, Tierney, Gabriel, Ben White, Tomiy ou Odegaard. Falta fazer essa revolução no ataque. Laca e Auba não podem fazer parte do futuro do clube e o próprio Pépé para aquilo que custou exige-se que faça a diferença. É manter o Martinelli e o Saka e contratar 2 avançados e outro extremo, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 38 minutos:

Burro de m*rda. Não basta falhar golos escandalosos em catadupa e ainda é um profissional de m*rda. A isso junta-se o facto de ser um dos gajos mais bem pagos da Premier. Ozil 2.0, o Arsenal que se desfaça dele quanto antes.

Já no outro dia tinha comentado esta situação dos avançados. Nos outros sectores o Arsenal tem mexido relativamente bem - Ramsdale, Tierney, Gabriel, Ben White, Tomiy ou Odegaard. Falta fazer essa revolução no ataque. Laca e Auba não podem fazer parte do futuro do clube e o próprio Pépé para aquilo que custou exige-se que faça a diferença. É manter o Martinelli e o Saka e contratar 2 avançados e outro extremo, pelo menos.

Por estes dias ocorreu-me outro nome que encaixava na perfeição ali naquele ataque. É o Schick, do Leverkusen.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Por estes dias ocorreu-me outro nome que encaixava na perfeição ali naquele ataque. É o Schick, do Leverkusen.

Olha, muito bem visto. Deve ter um perfil que agrada bastante ao Arteta e não deve custar uma batelada de dinheiro. Os números desta época podem estar algo inflacionados porque a Bundesliga é propicia para marcar muitos golos, mas ele acrescenta muito mais à equipa para além disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...