Boitswana Publicado 15 Janeiro 2022 Quando descobrirem o 1º GR argentino que dê totais garantias avisem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Quando descobrirem o 1º GR argentino que dê totais garantias avisem. Tiveste um no teu clube. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Tiveste um no teu clube. Conta, é que a minha memória já não é o que era. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Conta, é que a minha memória já não é o que era. Não sei o que entendes por totais garantias mas não me lembro de grandes erros do Marche e lembro-me de grandes defesas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Não sei o que entendes por totais garantias mas não me lembro de grandes erros do Marche e lembro-me de grandes defesas. O Marche é apenas um GR razoável para o nível do Porto, nada mais que isso. Por alguma razão não deu o salto mais cedo para a Europa. A questão é que a Argentina é capaz de ter dos jogadores mais talentosos do mundo em tudo o que é posição mas nas laterais (tirando uma ou outra excepção tipo o Zanetti) e na baliza, fundamentalmente, sempre foi um suplício. Podes recuar os anos que quiseres e não encontras um GR que tivesse acompanhado o nível do resto da selecção, sempre foi o principal calcanhar de aquiles, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Janeiro 2022 Muito mal o Telles neste último lance Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2022 Amigo @aim A BOLA - Bruno Lage rendido à exibição de Toti Gomes (Wolverhampton) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2022 Coutinho! Citação de Augusto, há 4 minutos: Vai tremer o United. já tá Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: Coutinho! já tá Merecido! Já noutro dia, num jogo da taça, o United merecia ter perdido. Uma assistência e um golo para o Coutinho ☺️ Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Quando descobrirem o 1º GR argentino que dê totais garantias avisem. É o primeiro jogo a ver o Martinez, de certeza. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Janeiro 2022 Mas a sério Coutinho Deve gostar mais dos ares de Inglaterra do que de Espanha, só pode Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Augusto, há 44 minutos: Merecido! Já noutro dia, num jogo da taça, o United merecia ter perdido. Uma assistência e um golo para o Coutinho ☺️ Não me pareceu assistência. Mas bom resultado! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Janeiro 2022 7 anos ja? Porra, estagnou bem. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Janeiro 2022 Esqueci-me completamente que o Salah e o Mané não estão...fuck. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de FabioK, há 2 horas: 7 anos ja? Porra, estagnou bem. E o Shaw já está há 8, por ex. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Janeiro 2022 O Benítez já foi. Entretanto este West Ham x Leeds está a ser um jogaço. 2-3, hat-trick do Harrison. Compartilhar este post Link para o post