Rōnin Publicado 20 Janeiro 2022 ganham o campeonato e já acham que podem sacar o Ronaldo LUL Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Janeiro 2022 Sim, completamente irrealista quando tens a própria mãe do jogador a alimentar essa hipótese. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Janeiro 2022 (editado) Citação de bug, há 6 minutos: Sim, completamente irrealista quando tens a própria mãe do jogador a alimentar essa hipótese. O melhor é tu achares que o Ronaldo querer "boas campanhas na UCL e ganhar titulos" signifique que ele, que ainda é um top 5/10 jogadores no mundo nos próximos 2 anos está interessado em ganhar taças da carica e ligas portuguesas nesse período. E não jogar numa equipa que tenha alguma hipótese de ganhar a champions e ganhar ligas de topo da europa. Não te preocupes, ele aparece aí com alguns 42 ou 43 anos. Editado 20 Janeiro 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de DS7, há 2 minutos: O melhor é ele tu achares que o Ronaldo querer "boas campanhas na UCL e ganhar titulos" signifique que ele, que ainda é um top 5/10 jogadores no mundo nos próximos 2 anos está interessado em ganhar taças da carica e ligas portuguesas nesse período. E não jogar numa equipa que tenha alguma hipótese de ganhar a champions e ganhar ligas de topo da europa. Não te preocupes, ele aparece aí com alguns 42 ou 43 anos. Estás a falar de que equipa? Espero que não te estejas a referir ao Manchester United. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de bug, há 3 minutos: Estás a falar de que equipa? Espero que não te estejas a referir ao Manchester United. O teu problema é que tu já estás a debater isto como se a época já tivesse acabado. Se o United fizer top 4 e pro ano contratar 1 ou 2 gajos bons e o Pochettino para treinador porque não vai o Ronaldo ficar? Aliás eu tenho 0 dúvidas de que ficava. E sabes lá o que vai acontecer, eu não acredito minimamente mas imagina que o United ganha a champions? Já vi o Chelsea do Di Matteo com pior plantel e aos trambolhões a ganhar uma. Isto para mim nem é debatível neste momento porque simplesmente não sei como vai acabar a época. Mesmo assumindo o pior, que até é o mais provável, de que o United fica fora do top 4 tu não sabes como é que vai ser o mercado das equipas para o ano para estares a dizer que só há PSG para ele jogar. O que eu sei e tenho 0 dúvidas sobre o assunto é que o Ronaldo em 22/23 não vai jogar no Sporting de certeza absoluta e que se tenha de explicar o porquê é completamente surreal, não sei mais que te diga. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de DS7, Agora: O teu problema é que tu já estás a debater isto como se a época já tivesse acabado. Se o United fizer top 4 e pro ano contratar 1 ou 2 gajos bons e o Pochettino para treinador porque não vai o Ronaldo ficar? Aliás eu tenho 0 dúvidas de que ficava. E sabes lá o que vai acontecer, eu não acredito minimamente mas imagina que o United ganha a champions? Já vi o Chelsea do Di Matteo com pior plantel e aos trambolhões a ganhar uma. Isto para mim nem é debatível neste momento porque simplesmente não sei como vai acabar a época. Mesmo assumindo o pior, que até é o mais provável, de que o United fica fora do top 4 tu não sabes como é que vai ser o mercado das equipas para o ano para estares a dizer que só há PSG para ele jogar. O que eu sei e tenho 0 dúvidas sobre o assunto é que o Ronaldo em 22/23 não vai jogar no Sporting de certeza absoluta e que se tenha de explicar o porquê é completamente surreal, não sei mais que te diga. Ninguém está a dizer que ele vem para o Sporting para o ano, acho eu. Mas daí afirmar com certeza absoluta que isso não vai acontecer, está um longo caminho. Quando tens um dos maiores clubes do mundo a contratar um director para treinador, algo vai mal. Se achas que por obra do espírito santo que o rumo do United se vai inverter do dia para a noite, gabo-te a fé. Ou cai lá um treinador que ponha ordem na casa como o Amorim (digo isto pelos rumores), ou o Conte (que tiveram oportunidade de contratar e fizeram vista grossa), ou muito dificilmente aquilo sai daquele rumo negativo. Quando tens o Bruno Fernandes a suspender negociações, os sinais não são bons. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de bug, Agora: Ninguém está a dizer que ele vem para o Sporting para o ano, acho eu. Mas daí afirmar com certeza absoluta que isso não vai acontecer, está um longo caminho. Quando tens um dos maiores clubes do mundo a contratar um director para treinador, algo vai mal. Se achas que por obra do espírito santo que o rumo do United se vai inverter do dia para a noite, gabo-te a fé. Ou cai lá um treinador que ponha ordem na casa como o Amorim (digo isto pelos rumores), ou o Conte (que tiveram oportunidade de contratar e fizeram vista grossa), ou muito dificilmente aquilo sai daquele rumo negativo. Quando tens o Bruno Fernandes a suspender negociações, os sinais não são bons. Eu não acho nada, eu já te disse que acho que o United este ano não faz top 4 e na UCL se eliminar um Atlético horrível chega aos quartos e vai de patins. O que eu te estou a dizer é que eu não sei o que vai acontecer e que no futebol já vi coisas mais impossíveis na UCL que este United ganhá-la e que no campeonato não está longe sequer do 3 lugar. Eu estou-te a dizer é que como eu não sei o que vai acontecer e nem sei como vão estar outras equipas no final da época, não posso afirmar que só vai haver X ou Y como possíveis destinos para o Ronaldo, como tu o estás a fazer. Muito menos acho que o Sporting alguma vez vai entrar na mente do Ronaldo como possível destino antes dos 40 anos e já longe de ser um top 5 ou top 10 no mundo. Ainda para mais o Ronaldo, um gajo que continua sedento por ganhar titulos coletivos e individuais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2022 dreams can't be buy, amigos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Janeiro 2022 O Tottenham não podia ter feito melhor contratação. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Simeone, há 6 minutos: O Tottenham não podia ter feito melhor contratação. E estou muito curioso para ver o mercado de verão deles é que eu não acredito que o Conte aceitasse o posto sem garantias de investimento. Vão ter finalmente de abrir os cordões como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 1 hora: Eu não o estou a defender. Até porque concordo contigo e acho isso feio. Só estou a associar a azia pelo facto de ele ser muito competitivo e isso faz com que ainda seja um dos melhores do mundo na sua posição aos 37 anos. Ah sim, quanto a isso não duvidamos. Ele não marcou naquele jogo, aposto que sair sem marcar foi o catalisador para aquela explosão. Citação de Rōnin, há 1 hora: ganham o campeonato e já acham que podem sacar o Ronaldo LUL "Toda a gente diz que o Ronaldo nos vai dizer 'não'. E se nos disser 'sim'?" Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Janeiro 2022 Ganhar ou ganhar. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 27 minutos: Frango?? Mal batido, no mínimo. Dá ideia que está a contar com o remate ao poste mais distante e depois leva com aquela bola ali toda enrolada... Tinha de fazer mais. De resto tem sido equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 9 minutos: É o Mourinho mas apostava o esquerdo em como essas declarações são falsas. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Janeiro 2022 (editado) Great goal by Jota !! Já apareceu onside, porquê a demora? Editado 20 Janeiro 2022 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 4 minutos: Great goal by Jota !! Já apareceu onside, porquê a demora? Deviam estar a ver se tinha dominado com o braço, pela parte da repetição que estava em loop assumo que fosse isso. Desfecho justo, na segunda parte o Liverpool esteve bem melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de bug, há 4 horas: O que é surreal é tu acreditares piamente que ele se vai manter no United caso a falta de rumo continue. Caso não saibas, o Bruno Fernandes suspendeu a renovação do contrato enquanto não perceber para onde o United quer ir. Ia regressar ao Bessa, só não deu porque não podemos inscrever! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Janeiro 2022 Pensar que o Sporting está entre as hipoteses para o Ronaldo na próxima época, só na dreamland mesmo. Ele vai continuar no United. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Janeiro 2022 Isto hoje deve ter sido o canto do cisne do Ranieri no Watford, não?, levar 3-0 em casa dum concorrente directo. Nós últimos 10 jogos foi 1V1E8D. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Janeiro 2022 O ambiente em Goodison com o Ferguson como treinador é qualquer coisa de absurdo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Janeiro 2022 Havia fora de jogo, mas foi uma defesa incrível do Pickford Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Janeiro 2022 Está complicado para o Everton. Compartilhar este post Link para o post