Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Sim, completamente irrealista quando tens a própria mãe do jogador a alimentar essa hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

Sim, completamente irrealista quando tens a própria mãe do jogador a alimentar essa hipótese.

O melhor é tu achares que o Ronaldo querer "boas campanhas na UCL e ganhar titulos" signifique que ele, que ainda é um top 5/10 jogadores no mundo nos próximos 2 anos está interessado em ganhar taças da carica e ligas portuguesas nesse período. E não jogar numa equipa que tenha alguma hipótese de ganhar a champions e ganhar ligas de topo da europa. Não te preocupes, ele aparece aí com alguns 42  ou 43 anos.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

O melhor é ele tu achares que o Ronaldo querer "boas campanhas na UCL e ganhar titulos" signifique que ele, que ainda é um top 5/10 jogadores no mundo nos próximos 2 anos está interessado em ganhar taças da carica e ligas portuguesas nesse período. E não jogar numa equipa que tenha alguma hipótese de ganhar a champions e ganhar ligas de topo da europa. Não te preocupes, ele aparece aí com alguns 42  ou 43 anos.

Estás a falar de que equipa? Espero que não te estejas a referir ao Manchester United.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Estás a falar de que equipa? Espero que não te estejas a referir ao Manchester United.

O teu problema é que tu já estás a debater isto como se a época já tivesse acabado. Se o United fizer top 4 e pro ano contratar 1 ou 2 gajos bons e o Pochettino para treinador porque não vai o Ronaldo ficar? Aliás eu tenho 0 dúvidas de que ficava. E sabes lá o que vai acontecer, eu não acredito minimamente mas imagina que o United ganha a champions? Já vi o Chelsea do Di Matteo com pior plantel e aos trambolhões a ganhar uma. Isto para mim nem é debatível neste momento porque simplesmente não sei como vai acabar a época.

Mesmo assumindo o pior, que até é o mais provável, de que o United fica fora do top 4 tu não sabes como é que vai ser o mercado das equipas para o ano para estares a dizer que só há PSG para ele jogar. O que eu sei e tenho 0 dúvidas sobre o assunto é que o Ronaldo em 22/23 não vai jogar no Sporting de certeza absoluta e que se tenha de explicar o porquê é completamente surreal, não sei mais que te diga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

O teu problema é que tu já estás a debater isto como se a época já tivesse acabado. Se o United fizer top 4 e pro ano contratar 1 ou 2 gajos bons e o Pochettino para treinador porque não vai o Ronaldo ficar? Aliás eu tenho 0 dúvidas de que ficava. E sabes lá o que vai acontecer, eu não acredito minimamente mas imagina que o United ganha a champions? Já vi o Chelsea do Di Matteo com pior plantel e aos trambolhões a ganhar uma. Isto para mim nem é debatível neste momento porque simplesmente não sei como vai acabar a época.

Mesmo assumindo o pior, que até é o mais provável, de que o United fica fora do top 4 tu não sabes como é que vai ser o mercado das equipas para o ano para estares a dizer que só há PSG para ele jogar. O que eu sei e tenho 0 dúvidas sobre o assunto é que o Ronaldo em 22/23 não vai jogar no Sporting de certeza absoluta e que se tenha de explicar o porquê é completamente surreal, não sei mais que te diga. 

Ninguém está a dizer que ele vem para o Sporting para o ano, acho eu. Mas daí afirmar com certeza absoluta que isso não vai acontecer, está um longo caminho.

Quando tens um dos maiores clubes do mundo a contratar um director para treinador, algo vai mal. Se achas que por obra do espírito santo que o rumo do United se vai inverter do dia para a noite, gabo-te a fé. Ou cai lá um treinador que ponha ordem na casa como o Amorim (digo isto pelos rumores), ou o Conte (que tiveram oportunidade de contratar e fizeram vista grossa), ou muito dificilmente aquilo sai daquele rumo negativo.

Quando tens o Bruno Fernandes a suspender negociações, os sinais não são bons.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Ninguém está a dizer que ele vem para o Sporting para o ano, acho eu. Mas daí afirmar com certeza absoluta que isso não vai acontecer, está um longo caminho.

Quando tens um dos maiores clubes do mundo a contratar um director para treinador, algo vai mal. Se achas que por obra do espírito santo que o rumo do United se vai inverter do dia para a noite, gabo-te a fé. Ou cai lá um treinador que ponha ordem na casa como o Amorim (digo isto pelos rumores), ou o Conte (que tiveram oportunidade de contratar e fizeram vista grossa), ou muito dificilmente aquilo sai daquele rumo negativo.

Quando tens o Bruno Fernandes a suspender negociações, os sinais não são bons.

Eu não acho nada, eu já te disse que acho que o United este ano não faz top 4 e na UCL se eliminar um Atlético horrível chega aos quartos e vai de patins. O que eu te estou a dizer é que eu não sei o que vai acontecer e que no futebol já vi coisas mais impossíveis na UCL que este United ganhá-la e que no campeonato não está longe sequer do 3 lugar.

Eu estou-te a dizer é que como eu não sei o que vai acontecer e nem sei como vão estar outras equipas no final da época, não posso afirmar que só vai haver X ou Y como possíveis destinos para o Ronaldo, como tu o estás a fazer. Muito menos acho que o Sporting alguma vez vai entrar na mente do Ronaldo como possível destino antes dos 40 anos e já longe de ser um top 5 ou top 10 no mundo. Ainda para mais o Ronaldo, um gajo que continua sedento por ganhar titulos coletivos e individuais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

O Tottenham não podia ter feito melhor contratação.

E estou muito curioso para ver o mercado de verão deles é que eu não acredito que o Conte aceitasse o posto sem garantias de investimento. Vão ter finalmente de abrir os cordões como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 hora:

Eu não o estou a defender. Até porque concordo contigo e acho isso feio. Só estou a associar a azia pelo facto de ele ser muito competitivo e isso faz com que ainda seja um dos melhores do mundo na sua posição aos 37 anos.

Ah sim, quanto a isso não duvidamos. Ele não marcou naquele jogo, aposto que sair sem marcar foi o catalisador para aquela explosão.

Citação de Rōnin, há 1 hora:

ganham o campeonato e já acham que podem sacar o Ronaldo LUL

"Toda a gente diz que o Ronaldo nos vai dizer 'não'. E se nos disser 'sim'?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 27 minutos:

Frango??

Mal batido, no mínimo. Dá ideia que está a contar com o remate ao poste mais distante e depois leva com aquela bola ali toda enrolada... Tinha de fazer mais. 

De resto tem sido equilibrado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 9 minutos:

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "" EVERTON? IF I WANTED TO MANAGE A MID-TABLE CLUB WITH USELESS OWNERS I'D GO BACK TO MANCHESTER UNITED. JOSE MOURINHO THESPOLTRA ii RP"

É o Mourinho mas apostava o esquerdo em como essas declarações são falsas.

Compartilhar este post

Link para o post

Great goal by Jota !!

Já apareceu onside, porquê a demora?

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 minutos:

Great goal by Jota !!

Já apareceu onside, porquê a demora?

Deviam estar a ver se tinha dominado com o braço, pela parte da repetição que estava em loop assumo que fosse isso. 

Desfecho justo, na segunda parte o Liverpool esteve bem melhor. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 horas:

O que é surreal é tu acreditares piamente que ele se vai manter no United caso a falta de rumo continue.

Caso não saibas, o Bruno Fernandes suspendeu a renovação do contrato enquanto não perceber para onde o United quer ir.

Ia regressar ao Bessa, só não deu porque não podemos inscrever! 

Compartilhar este post

Link para o post

Pensar que o Sporting está entre as hipoteses para o Ronaldo na próxima época, só na dreamland mesmo. Ele vai continuar no United.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje deve ter sido o canto do cisne do Ranieri no Watford, não?, levar 3-0 em casa dum concorrente directo. 

Nós últimos 10 jogos foi 1V1E8D.

Compartilhar este post

Link para o post

O ambiente em Goodison com o Ferguson como treinador é qualquer coisa de absurdo ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Havia fora de jogo, mas foi uma defesa incrível do Pickford 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...