Axadrezado Publicado 22 Janeiro 2022 Eu aos 80 minutos de um jogo que se tem de ganhar continuo é sem perceber o que ainda faz aquela dupla no meio e porque a única substituição foi ela por ela... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Eu aos 80 minutos de um jogo que se tem de ganhar continuo é sem perceber o que ainda faz aquela dupla no meio e porque a única substituição foi ela por ela... Está á espera dos 89 minutos para meter o Cavani a fazer dupla com o Cristiano. O United em Janeiro com os problemas que tem no meio campo decide não contratar ninguém, isto mais parece sabotagem. Finalmente, aos 81 minutos cum crl não percebo estes treinadores. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Janeiro 2022 (editado) Ainda continuo em loucuras de ter o Ronaldo na minha fantasy. Editado 22 Janeiro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: Ainda entro em loucuras de continuar com o Ronaldo na minha fantasy. Deixa estar que eu troquei-o pelo King e meti o Dennis a capitão. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Deixa estar que eu troquei-o pelo King e meti o Dennis a capitão. Eu já tinha o Dennis e meti-o a capitão também. Acho que foi o que mais de 50% de quem joga fantasy fez. Agora, o Ronaldo chega à Premier, coloco-o na frente, não marca, tiro-o, marca em dois, três jogos, meto-o de novo e nada. Enganou-me bem. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Janeiro 2022 Martial com o seu momento Renteria 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Janeiro 2022 Grande United, nunca duvidei. Offside. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Janeiro 2022 LOL, como é que estes gajos do WH não param esta transição? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Janeiro 2022 O Cavani parecia fora-de-jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Janeiro 2022 (editado) Vai ser anulado se for ao VAR Ou então não, mas pareceu-me fdj Editado 22 Janeiro 2022 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Janeiro 2022 Ia jurar que estava fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Janeiro 2022 Grande jogada dos avançados. Mais um jogo de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Janeiro 2022 Meu menino Rashford, eles tratam-te tão mal. Grande puto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de bug, Agora: O Cavani parecia fora-de-jogo. Atenção que o LOL não era para ti, foi mesmo para o amadorismo dos gajos do WH. Era varrer o CR7 logo no início da jogada, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Atenção que o LOL não era para ti, foi mesmo para o amadorismo dos gajos do WH. Era varrer o CR7 logo no início da jogada, mais nada. Eu percebi. Este United, mais sorte que juízo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Atenção que o LOL não era para ti, foi mesmo para o amadorismo dos gajos do WH. Era varrer o CR7 logo no início da jogada, mais nada. E correr o risco de o Ronaldo marcar depois de livre? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Janeiro 2022 Isto em Portugal tínhamos ficado 5min para ter a decisão do VAR Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Janeiro 2022 Estou a gostar muito deste miúdo do Wolves, o Toti. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Rōnin, Agora: E correr o risco de o Ronaldo marcar depois de livre? Mais depressa a bola ia parar a Stamford Bridge. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Janeiro 2022 vitoria importantissima. Só vi a segunda parte, mas esta equipa do MU tem mostrado mais concentração na defesa (finalmente, e mesmo assim ainda falta chegar ao ponto que devia estar), mas na organização ofensiva não têm confiança para fazer nada de jeito. Especialmente no meio campo parece haver um fosso enorme. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Janeiro 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 1 minuto: Estou a gostar muito deste miúdo do Wolves, o Toti. Falei e leva vermelho 😂 Não me parece para vermelho. Editado 22 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Janeiro 2022 Se o Rangnick for homem de colh*es de aço, na próxima jornada o PL titular é o Cavani. Compartilhar este post Link para o post