Ibrahimovic_9 Publicado 4 Fevereiro 2022 A cada dia que passa se nota mais o dedo do Couceiro das bebidas energéticas. 6 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: A cada dia que passa se nota mais o dedo do Couceiro das bebidas energéticas. Fdc dei like só pela alcunha. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 11 minutos: Golo do Plymouth 😮 para dar pica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: para dar pica O Chelsea já ter mandado 2 ou 3 bolas ainda mais pica dá 😁 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Fevereiro 2022 (editado) O West Ham está legitimamente a perder contra uma equipa da 6a divisão inglesa. Não estou a ver desde o início mas pelas estatísticas está a ser demasiado equilibrado para a diferença de nível das equipas. Golo do Rice mesmo a acabar 😔 Editado 5 Fevereiro 2022 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Fevereiro 2022 Citação de Shai, há 10 minutos: O West Ham está legitimamente a perder contra uma equipa da 6a divisão inglesa. Não estou a ver desde o início mas pelas estatísticas está a ser demasiado equilibrado para a diferença de nível das equipas. Emapatou agora aos 92min Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2022 (editado) fds golo do fiambre do oeste a acabar outra vez 😞 Editado 5 Fevereiro 2022 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Fevereiro 2022 fds foi sofrido mas lá acabou por correr bem Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Fevereiro 2022 Fulham já vence, golo de F.Carvalho 1-1 Gundogan Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Fevereiro 2022 kepa de vilão a herói mais um penalty defendido mt bem Citação de Activate, há 6 minutos: Fulham já vence, golo de F.Carvalho 1-1 Gundogan nem dá para ter esperanças Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Fevereiro 2022 GOLOO Vamos! Já se vê algumas melhorias, muito mais ofensivos, mais qualidade a trocar a bola, tou a gostar Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Fevereiro 2022 O Wolves já pedia era uma indemnização ao Porto pelo Fábio Silva... 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Fevereiro 2022 4 do City e 4 erros do ream, é incrível como este gajo continua em campo porque ninguém se lembrou de ir buscar um central em condições Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Fevereiro 2022 O Diaz acabou de entrar. Vai tão marcar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Fevereiro 2022 Não sei se não f*deu o joelho. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Não sei se não f*deu o joelho. Nop, foi a pisadela do central ao cair no joelho, mas já está ok. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Fevereiro 2022 O Nottingham Forest despachou o Leicester. Ganhou 4-1. Compartilhar este post Link para o post