bug Publicado 8 Fevereiro 2022 Ronaldo cada vez com mais vontade de permanecer em Manchester. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de bug, Agora: Ronaldo cada vez com mais vontade de permanecer em Manchester. só o vejo a ir para o psg a seguir Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 6 minutos: Ronaldo cada vez com mais vontade de permanecer em Manchester. Não o culpo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de Nuk, há 5 horas: GOLOOO Que diferença do Lampard para o Rafa. Pena as duas lesões em 30 mins 😐 😁 Qual é o problema do Everton com treinadores? Querem fazer isto em modo extreme? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 15 horas: 😁 Qual é o problema do Everton com treinadores? Querem fazer isto em modo extreme? Eu o lampard até percebi, não era a contratação q eu faria mas aceito. É tem aplicado coisas boas na equipa já se nota bastantes melhorias mas continuam com vícios maus e vai ser bem difícil a manutenção, era muito triste ver o Everton descer, deve ser dos poucos senão o único na premier que nunca desceu Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Fevereiro 2022 Alguns jogos hoje. City x Brentford Tottenham x Southampton Aston Villa x Leeds Citação de Nuk, há 3 horas: Eu o lampard até percebi, não era a contratação q eu faria mas aceito. É tem aplicado coisas boas na equipa já se nota bastantes melhorias mas continuam com vícios maus e vai ser bem difícil a manutenção, era muito triste ver o Everton descer, deve ser dos poucos senão o único na premier que nunca desceu O Everton é um clube demasiado grande e histórico para descer. Seria surreal ver-vos na Championship. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Fevereiro 2022 O Villa joga tanto. Vou repetir-me, mas Stevie G 💙 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Fevereiro 2022 (editado) Coutinho+Ramsey que dupla. Que jogo do Coutinho. 3-2 ao intervalo. Que jogo. Editado 9 Fevereiro 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Fevereiro 2022 O Tottenham levou um amasso do Southampton. Totalmente merecida a vitória Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de ComiC, há 1 hora: O Tottenham levou um amasso do Southampton. Totalmente merecida a vitória Na primeira parte foi um autêntico amasso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2022 Covid-19: Premier League vai aliviar restrições ultrapassado pico de contágios (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2022 liverpool x leicester wolves x arsenal vou ver o wolves. acho que ganham ao arsenal Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Fevereiro 2022 Era muito bom ganhar hoje para aproveitar os deslizes dos adversários mais diretos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: liverpool x leicester wolves x arsenal vou ver o wolves. acho que ganham ao arsenal O Wolves a brincar se ganha está aí na luta pela UCL também. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de DS7, Agora: O Wolves a brincar se ganha está aí na luta pela UCL também. não conseguem, mas LE é um objetivo real Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: não conseguem, mas LE é um objetivo real Eu também acho que não mas que estão aí a cheirar cús tão. Dava jeito ganharem hoje ao Arsenal btw. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Não é falta? Até irrita. Quantos golos já leva? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Até irrita. Quantos golos já leva? 12 na Premier, mais cinco nas outras competições. Thiago no Oliver e Benji? Editado 10 Fevereiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post