Simeone Publicado 11 Fevereiro 2022 O Rooney é capaz de ser o melhor jogador inglês de sempre. Se não é, anda lá perto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Simeone, há 3 minutos: O Rooney é capaz de ser o melhor jogador inglês de sempre. Se não é, anda lá perto. No auge foi incrível, mas acho uma afirmação difícil de aceitar. Só na mesma equipa tens o Scholes, que tem uma carreira fenomenal e uma regularidade e qualidade impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: No auge foi incrível, mas acho uma afirmação difícil de aceitar. Só na mesma equipa tens o Scholes, que tem uma carreira fenomenal e uma regularidade e qualidade impressionante. Percebo. Scholes, Lampard e Gerrard são os primeiros nomes que vêm à cabeça, mas penso que o Rooney merece estar na discussão. No seu auge, penso que foi o jogador inglês que mais próximo esteve de ser o melhor jogador do mundo (excluindo os dois ETs). Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Simeone, Agora: Percebo. Scholes, Lampard e Gerrard são os primeiros nomes que vêm à cabeça, mas penso que o Rooney merece estar na discussão. No seu auge, penso que foi o jogador inglês que mais próximo esteve de ser o melhor jogador do mundo (excluindo os dois ETs). Pá, não estou a par da história, mas não sei até que ponto naquele Liverpool dominador dos anos 70 e 80 deves ter melhores jogadores. Mas quem conheça bem esses tempos que fale. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Fevereiro 2022 Não sei se o Rooney é o melhor inglês de sempre, mas foi o gajo que me fez torcer por Inglaterra (caso Portugal ja tivesse arrumado claro) Personagem mitica Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Fevereiro 2022 Dos anos recentes é um sério candidato a ser o melhor, mas julgo ser muito difícil colocá-lo à frente de, por exemplo, um Bobby Charlton, que foi campeão do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 11 Fevereiro 2022 Até o Beckham, na minha opinião, foi mais jogador do que o Rooney. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2022 Acabei de ver o documentário e fico com pena por se focar muito no seu início de carreira e não tanto no resto. Foca-se igualmente jogos de 2004 e 2006 contra Portugal. Btw, já não me lembrava que ele quis sair do United em 2010 e que o City estava mesmo a querer contratá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Acabei de ver o documentário e fico com pena por se focar muito no seu início de carreira e não tanto no resto. Foca-se igualmente jogos de 2004 e 2006 contra Portugal. Btw, já não me lembrava que ele quis sair do United em 2010 e que o City estava mesmo a querer contratá-lo. Onde está isso disponível? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Onde está isso disponível? Amazon Prime. Gostei mais deste do que o do Neymar, por acaso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: Acabei de ver o documentário e fico com pena por se focar muito no seu início de carreira e não tanto no resto. Foca-se igualmente jogos de 2004 e 2006 contra Portugal. Btw, já não me lembrava que ele quis sair do United em 2010 e que o City estava mesmo a querer contratá-lo. Ainda há dias vi os highlights dele no Euro 2004 e porra...com 18/19 anos já era um jogador de topo. Fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: Acabei de ver o documentário e fico com pena por se focar muito no seu início de carreira e não tanto no resto. Foca-se igualmente jogos de 2004 e 2006 contra Portugal. Btw, já não me lembrava que ele quis sair do United em 2010 e que o City estava mesmo a querer contratá-lo. Aquele ano ou anos em que ele era um trator no United... médio, avançado, fazia de tudo e parecia que a energia não acabava. Só tornou mais doloroso ver o seu declínio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Simeone, há 1 minuto: Ainda há dias vi os highlights dele no Euro 2004 e porra...com 18/19 anos já era um jogador de topo. Fenomenal. Mesmo. Até acredito piamente que, se a Inglaterra passa Portugal, ganharia aquele Euro. Há bastante foco do Euro 2004 no documentário e fala das expectativas geradas sobre o Rooney antes e após o mesmo. Citação de smashing_pumpkin , Agora: Aquele ano ou anos em que ele era um trator no United... médio, avançado, fazia de tudo e parecia que a energia não acabava. Só tornou mais doloroso ver o seu declínio. Bem sei o que o Chelsea sofreu na pele com ele. 😄 Jogador fenomenal. O seu declínio apareceu cedo, mas, enfim, nem todos são o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Mesmo. Até acredito piamente que, se a Inglaterra passa Portugal, ganharia aquele Euro. Há bastante foco do Euro 2004 no documentário e fala das expectativas geradas sobre o Rooney antes e após o mesmo. Bem sei o que o Chelsea sofreu na pele com ele. 😄 Jogador fenomenal. O seu declínio apareceu cedo, mas, enfim, nem todos são o Ronaldo. Ele também aparece aos 16anos. Depois com a vida que levava (devido aos problemas que tinha e que infelizmente passavam ao lado de muita gente) é natural que o corpo quebrasse. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Ele também aparece aos 16anos. Depois com a vida que levava (devido aos problemas que tinha e que infelizmente passavam ao lado de muita gente) é natural que o corpo quebrasse. Ainda assim foram praticamente 10 anos no auge. Se contarmos 2004/2005 a 2013/2014. É o normal (ou até acima da média) de um jogador de topo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: Ainda assim foram praticamente 10 anos no auge. Se contarmos 2004/2005 a 2013/2014. É o normal (ou até acima da média) de um jogador de topo. Sim, em termos de anos até foi uma carreira de topo longa. Só que era tão bom que todos pensávamos que ia pelos menos aos 33 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 13 minutos: Ainda assim foram praticamente 10 anos no auge. Se contarmos 2004/2005 a 2013/2014. É o normal (ou até acima da média) de um jogador de topo. Era o normal, já o deixou de ser há muito. A maioria dos grandes jogadores já se mantém no topo até muito mais tarde. Aliás, a maioria dos jogadores apontados à Bola de Ouro costumam até ser trintões, mesmo na geração do Rooney. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Fevereiro 2022 O Rooney só não durou mais anos pelos problemas que se sabem. Mesmo assim teve uma bela carreira e no seu auge era um jogador fenomenal, já falaram ai em cima de 2010 e de facto essa temporada dele de 2009/2010 foi fantástica, aquela eliminatória do United com o Bayern é das melhores de sempre da competição. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, Agora: Era o normal, já o deixou de ser há muito. A maioria dos grandes jogadores já se mantém no topo até muito mais tarde. Aliás, a maioria dos jogadores apontados à Bola de Ouro costumam até ser trintões, mesmo na geração do Rooney. Sem dúvida, mas parece-me que muitos deles despoletaram para o topo bem mais tarde do que o Rooney. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Sem dúvida, mas parece-me que muitos deles despoletaram para o topo bem mais tarde do que o Rooney. Também é verdade, sim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Também é verdade, sim. Olhando para jogadores mais ofensivos, tirando exceções tipo CR7, Giggs ou Zlatan, não devem ser assim tantos que durem mais do que +/- 10 anos no auge. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 27 minutos: Olhando para jogadores mais ofensivos, tirando exceções tipo CR7, Giggs ou Zlatan, não devem ser assim tantos que durem mais do que +/- 10 anos no auge. O Giggs era uma arrastadeira nos últimos anos, quando passou para o meio. Acho que vamos cada vez mais jogadores no auge após os 30. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2022 United x Southampton a começar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Fevereiro 2022 Este contra ataque, que equipa de jumentos. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Fevereiro 2022 (editado) Shaw nas lonas a defender Editado 12 Fevereiro 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post